terça-feira, 28 de abril de 2015

Popular desaparecido na cidade de Felipe Guerra foi encontrado morto no final da manhã de hoje.

O corpo de Heriberto Pascoal da Costa de 42 anos de idade, Agricultor, foi encontrado dentro de uma mata de carnaubeira, no Sitio Novo Horizonte, localizado as margens de uma estrada carroçável saindo da cidade em direção ao Sitio São Lourenço, ainda na zona urbana de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Heriberto residia na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra, saiu de casa no ultimo sábado e não foi mais visto pela família. Ele sofria com problemas Psiquiátricos, com o vicio de bebidas alcoólicas, além de sofrer de Epilepsia. A família acredita que ele tenha morrido de causas naturais.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação foi encontrado por um familiar no final da manhã de hoje e aparentemente não apresentava sinais externos de violência. Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep em Mossoró.


 
*Fonte: O Câmera.

Em Natal vereadores mantém dialogo com Pedro Fernandes

Cumprindo agenda em Natal, capital do estado, os vereadores Evangelista Menezes (PR), e Júnior Souza (PMDB), conversaram com o reitor da UERN, Pedro Fernandes sobre o núcleo da universidade em Apodi, que precisa de investimentos.

Os parlamentares cobraram do reitor mais atenção ao núcleo, pois enquanto não existir o Campus, Apodi precisa demais cursos, como atenção da reitoria.

O reitor afirmou que Apodi serviu de exemplo para outras cidades do estado, na briga pelo Campus. 

 
*Da: Câmara de Apodi.

Mecânico baleado domingo quando saia de um culto Evangélico em Assú morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

O mecânico José Ivalter Leite, de 52 anos de idade, baleado em Assú no último domingo, 26 de Abril, quando saia de um Culto Evangélico, morreu na madrugada de hoje, 28, no Tarcísio Maia em Mossoró. Ele residia na Rua Bernardo Vieira e foi alvejado dentro de seu carro na Rua Manoel Felix da Silva no bairro Parati 2000.

Ivalter foi atingido na cabeça com um disparo de escopeta calibre 12 e o projetil transfixou atingindo sua nora Ana Paula Fonseca, de 18 anos de idade que se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ana Maria, esposa do mecânico, também foi atingida de raspão, foi atendida no hospital de Assú no dia do ocorrido, mas já foi liberada. Duas crianças que estavam no veiculo, nada sofreram. Elas são netas de Ana Maria.

Segundo informações, a motivação do crime seria uma divida do filho de Ivalter com o acusado, por causa da compra de um celular. O Filho de Ivalter teria sido ameaçado de morte e foi embora da cidade. O acusado resolveu se vingar matando o mecânico, pai do rapaz.

Ainda segundo informações, toda a família foi ameaçada de morte e a esposa de Ivalter precisou ser escoltada pela policia para sair da cidade. Os que insistem em permanecer morando em Assú estão assustados e prometem ingressar com um pedido de segurança no Ministério Publico. Eles alegam que o matador é muito perigoso e permanece solto.


*Informações e imagens: O Câmera.

Divulgada lista de aprovados em concurso de Parnamirim

A Comperve divulgou na noite desta segunda-feira (27) a lista dos aprovados no concurso da Prefeitura de Parnamirim para preenchimento de vagas de professor do ensino básico e agente administrativo. A relação dos aprovados foi liberada pela Comperve/UFRN (CLIQUE AQUI). Este é o segundo concurso realizado pela administração do prefeito Maurício Marques para a Educação. O primeiro foi em 2009, quando a prefeitura começou a substituir temporários e estagiários por profissionais com diploma de nível superior como parte da política de melhoria do Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – das escolas de primeiro e segundo ciclos do ensino fundamental. Ao todo são 424 vagas, das quais 301 para professor.

O concurso deste ano teve 21.934 inscritos. O cargo mais concorrido é de professor de ciências, com demanda de 262,5 para uma vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33).O cargo com menor concorrência é de intérprete de libras, com 42 candidatos inscritos e demanda de 2,5 por vaga. Em seguida, vem o cargo de professor de dança (4,46) e o de instrutor de libras (5,25).As provas do concurso foram aplicadas no dia 12 de abril. Os candidatos ao cargo de professor, a partir da divulgação dos aprovados, terão cinco dias para apresentar a documentação referente à Prova de Títulos, que conta pontos para a classificação final.


*O Xerife.

SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ EM APODI

Show de Aviões do Forró em Apodi, em plena segunda feira foi lotação. O povo participou, dançou e cantou com Aviões!

Fagner lotou o Teatro Riachuelo na festa de 10 anos do Midway Mall

O cantor Fagner foi o escolhido do Grupo Riachuelo para comemorar o aniversário de 10 anos do Midway Mall, em Natal.

Fez um show recheado de ‘músicas antigas’, para o povo cantar.

Noite que lotou o Teatro Riachuelo com lojistas e convidados.

O governador Robinson Faria e a mulher Julianne, depois de assistirem ao show, foram levado ao camarote do cantor pelo deputado estadual Galeno Torquato, ex-prefeito de São Miguel, onde Fagner tem fazenda.

Encontro de amigos…de conterrâneos.

No camarote também o empresário Pedro do Café Santa Clara e o presidente da Potigás, Beto Santos.

E o Blog presenteia os leitores com uma ‘palinha’ do show de ontem.

Que tal ‘Vaca Estrela’?

VÍDEO Clique Aqui e assista 



*Fonte: Thaisa Galvão.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO