quinta-feira, 7 de maio de 2015

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE CARNAUBAIS MARCADA PARA 5 DE JULHO EM SESSÃO PLENÁRIA DESTA QUINTA FEIRA POR DECISÃO DO TRE.

Dinarte Diniz(forasteiro) Junior Benevides(de casa que luta pelo povo de sua cidade).

Em reunião realizada agora a tarde, o TRE - RN, decidiu fazer a eleição suplementar de Carnaubais e Luiz Gomes, no dia 5 de julho. Ambas as cidades vinham sendo administradas por prefeitos interinos. 


Cabe agora os partidos políticos convocarem seus diretórios, líderes e militantes, escolherem seus candidatos e irem a luta. O PSB tem o nome do prefeito interino Júnior Benevides, faltando definir o candidato a vice-prefeito. Na oposição, Dinarte Diniz, que perdeu a eleição passada. Poderá não disputar e indicar sua esposa Marinez, também não se conhece quem será o seu vice, já que Alzenir Moura, não é mais sua aliada. 


Para Dinarte Diniz, ser candidato, precisa primeiro pagar as multas que tem na justiça eleitoral, algo em torno de 90 mil reais. Sobe pena de não poder tirar as certidões da Justiça Eleitoral necessárias no registro da candidatura.

Junior Benevides tem o carinho do povo e um trabalho realizado, mostrando assim quem realmente trabalha pelo povo.

Com isso o povo de Carnaubais sabe que Junior Benevides é o melhor nome para essa disputa pela prefeitura, dando continuidade o excelente trabalho já desempenhado por ele.

Já Dinarte Diniz, caso não mude a pretensão da candidatura da oposição e permaneça a situação com a candidatura do prefeito em exercício Júnior Benevides, o eleitor vai ter uma senha para melhor se identificar com seu candidato. Com certeza Júnior Benevides, quando bater palma anunciado sua chegada na casa do eleitor, vai dizer quando for indagado pelo dono da casa: Quem é? E aí Junior responderá tranquilamente "Sou de Casa". Resta ao empresário Dinarte Diniz usar seu desembaraço com honestidade com a resposta "Sou de Fora".


*Focoelho.com

Educação do Município de Taboleiro Grande, está entre as 24 melhores do estado

De acordo com Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal - IFDM, a educação do município de Taboleiro Grande, cidade que está localizada no Alto Oeste Potiguar, está entre as 24 melhores do Estado do Rio Grande do Norte.

A gestão atual, que tem a frente a Prefeita Klébia Bessa, e o seu Vice, José Lenário, a Secretária Municipal de Educação, Socorro Bessa, e todos que somam para o bom desempenho da gestão, não medem esforços para conquistar patamares importantes para alavancar e destacar significativamente o município de Taboleiro Grande que a cada dia vem se destacando pelos investimentos na educação. 


*Fonte: Taboleiro Grande News.

O LUTA AO MEIO DIA PAROU, MAS AS CAMPANHAS NÃO PARAM

Campanha relâmpago realizada com sucesso recebemos a visita da senhora Janaina, moradora da Baixa do CAIC em Apodi, que estava precisando da quantia de R$ 120,00 reais para fazer um exame de urgência do seu filho de apenas 04 meses, e depois de 18 minutos a campanha foi concluída, agradecemos sempre a todos que nos ajudam a ajudar as pessoas desse município.

AS CAMPANHAS EM BENEFÍCIO DE QUEM PRECISA CONTINUAM!!

Campanha para ajudar o jovem ‘’ Lucas Gabriel ‘’ adquirir uma cadeira de rodas especial no valor de R$ 2.580,00 (DOIS MIL QUINHENTOS E OITENTA REAIS) começou, quem quiser e puder ajudar é só ligar 9156 3020, 9820 9649 e 9639 9552 e fazer sua doação, locais autorizados da campanha encontra se NA GS PNEUS, O PONTO CERTO SUPERMERCADOS e CHURRASCARIA POR DO SOL NO CALÇADÃO DA LAGOA DE APODI, PARTICIPE AJUDE NOS AJUDAR AS PESSOAS DESSE MUNICÍPIO.

FESTA BENEFICENTE EM APODI!!

BR 405: Motorista que capotou veiculo na entrada de Felipe Guerra, não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM.

(Foto: Rede Social)

Na noite da ultima quarta-feira (06/05), por volta das 18h30min, veio a óbito a pessoa de Dawyson Dark Gomes de Ramalho, 40 anos, por não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de transito do tipo capotamento, ocorrido da ultima terça-feira (05/05), na rodovia federal BR 405, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Felipe Guerra.

A vítima veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró / RN. O corpo foi levado na manhã desta quinta-feira (07/05), para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, e no início da tarde foi liberado.

De acordo com a polícia militar de Apodi, a vítima dirigia um veículo Fiesta de cor prata, e vinha de Mossoró com direção a Apodi.

* com informações do site www.mossorohoje.com.br
*BLOG F5 APODI.