quarta-feira, 13 de maio de 2015

Chá de jaramataia de Apodi previne e cura as pessoas de 30 tipos de doenças.

O chá das folhas da jaramataia tem ajudado bastante as pessoas com problemas de saúde em quase todos os lugares do mundo, isso quem afirma são centenas de pessoas que são curadas a cada dia de suas enfermidades, um trabalho voluntário que o radialista Wilson Oliveira vem realizando há quase 01 ano, ‘’ todos os dias recebo depoimentos de cidadãos que sofria de doenças e depois do uso orientado do chá gelado de jaramataia eles ficam curados ‘’ essa semana visitamos o Sr. Assis Morais do sitio rio novo em Apodi, o mesmo vinham com alterações em sua próstata e depois de 71 dias do uso regular do chá teve uma melhora impressionante ‘’ tinha muita dificuldade em urinar, chegava a doer bastante, mas depois do consumo diário do chá hoje mi sinto aliviado, comenta Assis, e para atestar o que digo mostro os meus exames feito em laboratório do antes do chá e do depois, você pode observar a grande diferença nas fotos abaixo.
A luta incansável do radialista em ajudar as pessoas já está sendo divulgada nos principais jornais do estado do RN e em pouco tempo as rede de televisão do país começam a registrar esse fato inédito da medicina natural,’’ colher, secar, embalar e distribuir ‘’ gratuitamente essa cura tem sido uma felicidade não só para Wilson, mas também para todos que provam do chá milagroso. Quem quiser provar do chá ligue 84 – 9156 3020 ou 9820 9649, email: wocampanhas@gmail.com

CHÁ DE JARAMATAIA GELADO SEMPRE COM AS FOLHAS DENTRO


DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
CHÁ DE JARAMATAIA FRIO OU GELADO SEMPRE COM AS FOLHAS DENTRO
Modo de fazer: lavar as 20 folhas em 02 litros de agua, depois de ferver, deixa esfriar com as folhas dentro da agua, depois de totalmente frio, coloca na ‘’geladeira deixando as folhas dentro’’ e toma um copo de 300 ml ao acordar (PREVENÇÃO).
Próstata: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR 01 vez ao dia para prevenção, e 03 vezes/dia 35 a 40 folhas no tratamento.
Nódulos nos seios e coágulos: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção, 30 folhas no tratamento 03 vez/dia.
Dores de cabeça e
Enxaqueca: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e tratamento.
Dores na coluna: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 25 folhas no tratamento, 02 vezes/dia.
Cicatrização pós-operatório: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR no tratamento, lavar com agua do chá as enfermidades.
Labirintite e Refluxo:
chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 30 folhas no tratamento 02 vez/dia.
Prisão de ventre, Pressão alta, Ressacas e problemas na visão: chá com 20 folhas COPO DE 300 ml AO ACORDAR na prevenção e 25 folhas no tratamento, 03 vezes/dia
Aftas: gargarejar a agua do chá duas vezes ao dia.
Pedras nos Rins: PREVENÇÃO: 01 copo de chá de jaramataia de 300 ml misturado com o sumo de 01 limão com sementes ou não, 01 VEZ AO DIA.
Febres, hemorróidas, Colesterol, vesícula, bursite, diabetes, gastrite, cisto no ovário, insônia, osteoporose, má digestão e stress : PREVENÇÃO e TRATAMENTO 01 copo de chá de jaramataia de 300 ml feito com 30 folhas em 02 litros de agua, sumo de 01 limão com sementes ou não no primeiro copo, e 02 VEZES AO DIA sem o limão.
Mioma:  chá com 45 folhas em 02 litros de água, tomar 02 vezes ao dia com caroço de limão.
Micose: lavar a micose com o chá 02 vezes/dia ou colocar dentro de agua do chá por 15 minutos 01 vez/dia
Asma, bronquite, cartucho, sinusite e tosse: colocar 05 ml do chá feito com 25 folhas no NEBULIZADOR e inalar 02 vez/dia, e tomar 01 copo de 300 ml ao acordar.
Intolerância a Lactose : chá feito com 25 folhas - 03 vezes/dia: ao acordar em jejum, à tarde  e antes de dormir.


Wilson Oliveira 84 - 9156 3020 - 9820 9649 - wocampanhas@gmail.com

Individuo que teve os braços decepados em Tibau morreu no final da noite de ontem

Reinaldo Aparecido Feliciano de Matos “Paulista” 36 anos de idade natural do estado de São Paulo, morreu no final da noite de ontem, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Paulista foi sofreu vários cortes de facão durante uma briga com outro elemento na Praia de Tibau no mês de abril passando e perdeu parte dos dois braços.

No dia do ocorrido, ele recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde em Tibau e foi transferido para Mossoró.

Há três dias, Paulista foi liberado do Tarcísio Maia e foi para casa. No início da noite de ontem, 12, ele sentiu-se mal e foi levado para a Upa e morreu.

Segundo informações, o médico da Unidade de Saúde, forneceu o atestado médico e liberou o corpo do mesmo, que foi removido por agentes de uma funerária da cidade.

Uma observação: Se Paulista morreu em consequência dos ferimentos, o corpo não teria que ser removido para necropsia no Itep, não?


*O Câmera.

Fernandinho Beira-Mar chega de helicóptero a julgamento no Rio

Traficante volta ao banco dos réus para enfrentar júri popular.
Ele é acusado de liderar guerra de facções dentro de presídio.

Fernandinho Beira-Mar chega de helicóptero ao fórum (Foto: Severino Silva/ Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
 
Policiais participam de esquema de segurança para julgamento (Foto: Janaína Carvalho/G1)

A segurança no Fórum do Rio de Janeiro está reforçada desde a manhã desta quarta-feira (13) para o julgamento de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que está previsto para começar às 13h. O traficante chegou ao fórum ainda de manhã, de helicóptero.

PMs e agentes federais participam da operação. Por motivos de segurança, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e as polícias federal e militar do Rio não divulgaram o efetivo usado no esquema. Em nota, o Depen informou que "não se pronuncia sobre questões referentes a operações antes do término da missão".

Condenado a cerca de 200 anos de prisão por crimes diversos, o traficante volta ao banco dos réus nesta quarta. Ele enfrentará o júri popular no 1º Tribunal do Júri, Centro do Rio.

Beira-Mar é acusado de ter liderado uma guerra de facções em 2002 dentro do presídio de segurança máxima Bangu I, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

Na época, pelo menos quatro traficantes de facções rivais teriam sido mortos a mando de Beira-Mar. Entre os mortos estava o traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê.

Os crimes ocorreram dentro da Galeria D de Bangu 1, onde estavam 10 detentos. Beira-Mar teria conseguido abrir caminho dentro do presídio e invadir as galerias onde ficavam as facções rivais. Outros 19 criminosos teriam participado da ação.

A última vez em que Beira-Mar se viu diante de um júri popular foi em 2013, quando foi condenado a 80 anos de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, antes do julgamento, as condenações de Beira-Mar apenas no Rio somavam 69 anos e meio de prisão. No total, considerando também as condenações em outros estados, eram 120 anos. Com o veredito do julgamento de 2013, a soma vai a 200 anos.

O traficante está preso desde 2002. Ele passou pelo presídio de Catanduvas, no Paraná e, em 2012, para um presídio federal em Porto Velho (RO).

Dinâmica do julgamento

 
Na abertura da sessão, serão sorteados sete entre 25 jurados. Não podem participar do mesmo conselho de sentença marido e mulher, ascendentes e descendentes, sogro e sogra, genro e nora, cunhados, tio e sobrinho, padrasto, madrasta e enteado, bem como o jurado que for parente até 3º grau do juiz, do representante do Ministério Público e do defensor público. O MP tem direito a três recusas no sorteio de jurados.

Terminadas as formalidades para início do julgamento, é lido o relatório do processo e, em seguida, começa a inquirição das testemunhas de acusação e de defesa. Logo depois, o réu é interrogado e, então, inicia-se o debate entre acusação e defesa.

Defensor e promotor têm, cada um, uma hora e meia para apresentar suas teses aos jurados. Depois, cada um tem mais uma hora para réplica e tréplica.

Após o debate, os jurados são levados para uma sala secreta para dar os votos para cada um dos quesitos que são apresentados pelo juiz.

Com o resultado da votação dos jurados, o magistrado irá realizar a dosimetria (o cálculo) da pena, caso o júri condene o réu, e fará a leitura da sentença em plenário.


*Do g1, RJ.

Henrique reafirma parceria para promover destinos ligados à pesca

A pesca esportiva movimenta cerca de U$ 40 bilhões por ano nos Estados Unidos. O Brasil, apesar de contar com um milhão de adeptos e ter realizado 140 torneios no último ano, ainda não conhece o impacto desse esporte na economia. Para promover e estruturar os destinos que recebem os praticantes da pesca esportiva, o ministro do Turismo, Henrique Alves, e o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, reafirmaram um acordo de cooperação técnica para fortalecer a relação entre o mercado de turismo e as atividades ligadas à pesca.

Para Henrique Alves, promover e qualificar os destinos que recebem os praticantes da pesca esportiva são ações fundamentais para a modalidade crescer e se consolidar. “Temos um imenso litoral, roteiros preparados para receber turistas do país e do exterior. O Brasil já demonstrou sua capacidade de organizar grandes eventos. Com campeonatos nacionais e internacionais de pesca esportiva vamos atrair os olhos do mundo para nosso país”, disse o ministro do turismo. Henrique Alves propôs uma ação integrada entre os ministérios do Turismo, Pesca e Esporte para traçar uma estratégia conjunta de promoção da pesca esportiva.


*O Xerife.

Secretário nacional da Pesca estará no RN para avaliar polo de atum

O secretário nacional de Infraestrutura e Fomento da Pesca, Eloy de Sousa, estará no Rio Grande do Norte no dia 5 de junho, a pedido do deputado federal Beto Rosado (PP).

Ele vem conhecer a atividade pesqueira da região de Areia Branca e avaliar as necessidades para consolidação do polo pesqueiro de atum da Costa Branca.

FESTA BENEFICENTE EM APODI!!!!

Caseiro que matou e estuprou menina em Tibau é condenado a 32 anos de reclusão

Poliano Cantarelle Fernandes Lacerda foi condenado, pelo Tribunal do Júri de Areia Branca, a 32 anos de reclusão em regime fechado pelo estupro e homicídio e ocultação do cadáver de Cíntia Lívia, de 12 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de julho de 2012 numa casa na praia das Emanuelas, município de Tibau, repercutindo em todo Rio Grande do Norte.

O julgamento aconteceu durante todo o dia de hoje (12), sob forte esquema de segurança que contou com viaturas da Polícia Militar e do sistema penitenciário estadual.

Um princípio de tumulto ocorrido no momento da chegada do condenado ao local do julgamento foi controlado pelos policiais.

Saiba mais sobre o caso AQUI.

Imagens exclusivas mostram o momento em que Cantarelle deixa a Câmara de Areia Branca e segue para a Cadeia Pública de Mossoró sob forte clamor dos familiares da vítima e de populares.


Fonte: Voz de Areia Branca.

Estudantes da zona rural de Mossoró interditam a RN 015

Alunos de 11 comunidades rurais de Mossoró interditam a RN 015, próximo a comunidade de Riacho Grande na manhã de hoje, 13 de Maio. Os estudantes tocaram fogo em Pneus e galhos de arvores, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos da via.
O protesto foi pacifico e durou cerca de duas horas. O objetivo da movimentação é chamar a atenção das autoridades do município pedindo melhorias no transporte público para estudantes da zona rural do município de Mossoró.
 
Imagens disponibilizadas no Whatsapp.
*Informações: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO