quinta-feira, 21 de maio de 2015

Junior Souza defende piso salarial para os professores de Apodi

Da Câmara Municipal: No uso do grande expediente o vereador Júnior Souza (PMDB), nesta quinta-feira, 21 usou da tribuna da casa do povo, onde fez referencias a ultima audiência publica, referente ao plano municipal de educação, frisando que ouviu do chefe do executivo, uma provocação negativa aos professores da rede municipal de ensino.

Embasado em leis, ele afirmou que o STF deu ganho de causa aos servidores municipais, estabelecendo um parâmetro das leis, criticando o gestor por seu discurso de proferir que apenas quatro professores de Apodi não recebiam o piso dos professores, citando leis que regem essa questão.

Ele indagou qual seria o salário justo para professores, pela importância dos mesmos para o país, equiparando os níveis e salários, justificando assim que o município descumpre as leis e não paga o piso nacional dos professores do município de Apodi.

“O piso municipal de Apodi, em janeiro do próximo ano vai está quase igual ao salário mínimo atual”, disse o vereador.

O vereador afirmou que neste momento o município não cumpre o piso, imagina em janeiro próximo, adjetivando a situação como critica, frisando que a casa precisa tomar providencias, reagir e tomar para si essa questão não deixando os quase 300 professores a mercê.

O MAIOR ENCONTRO DOS FORREZEIROS APODIENSES!!!


ANIVERSARIANTES DE HOJE...

Alice Pinto, feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidades. Parabéns! Feliz aniversário!!!
Humberlânia Cabral, feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns e feliz aniversário!!!
Glória Galvão, feliz aniversário! Que Deus te envie muitos presentes nesta data… Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor, e uma infinidade de coisas boas. Você merece, parabéns!!!

SEMANA DA FAMÍLIA NA IGREJA BATISTA DE APODI: ADOLESCENTES INTEGRALMENTE SUBMISSOS A CRISTO - HOJE!!!


Morte violenta na cidade de Tibau no Oeste do RN

O Servido público, Gerson Genário da Silva, de 35 anos de idade, foi baleado por volta de 20 horas e 50 minutos de hoje, 20 de maio de 2015, no centro da cidade de Tibau, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, e morreu antes de chegar na Unidade de Saúde do Município.

Segundo informações, ele estava em uma motocicleta como passageiro e quando passava ao lado praça pública, na rua Padre João Venturelli, no Centro da cidade, foi surpreendido por elementos que estavam em um veículo. Os disparos que atingiram o mesmo, foram efetuados pelas costas.

Ainda segundo informações, Gerson que trabalhava como vigilante da Prefeitura de Tibau, tinha passagens por delegacias acusado de furto. Ele tinha uma audiência no próximo dia 25 na promotoria de Areia Branca.

O corpo de Gerson Genário da Silva deverá ser removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.

 
As imagens foram disponibilizadas no Whatsapp.

*O Câmera.

Lava jato: Vaccari ameaça delação premiada. O RN vai tremer…

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto está deixando a direção do Partido dos Trabalhadores em pânico. Ameaça fazer acordo de delação premiada e revelar à justiça o papel da “companherada” no assalto a Petrobras. Entrou, inclusive, em depressão.

Há quem diga que se Vaccari soltar a língua o Rio Grande do Norte vai tremer.

Será?


*O Xerife.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO