terça-feira, 2 de junho de 2015

Policia Federal apreende maconha em caminhão carregado com telhas no RN

Segundo agentes, cerca de 900 quilos da droga estavam escondidos.
Apreensão foi realizada na manhã desta terça 02 de junho, em Canguaretama.

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte apreendeu um caminhão carregado de maconha prensada no município de Canguaretama, na região Leste do estado nesta terça-feira 02 de junho de 2015. A droga estava sendo transportada em um caminhão, escondida a entre telhas de amianto. Dez agentes participaram da ação.

De acordo com nota emitida pelos agentes da PF, o motorista do caminhão foi levado o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realizar exames de corpo de delito e posteriormente será conduzido para superintendência da Polícia Federal para esclarecer o paradeiro da droga encontrada no veículo.

*Portal G1/O Câmera.

OPERAÇÃO ARECÊ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU JÁ PRENDEU 19

De Thaisa Galvão: Já são 19 os presos na Operação Aracê, comandada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, em São José de Mipibu.

Entre os presos, suspeitos de tráfico, homicídios e estupros. Tudo sendo resolvido na Delegacia Móvel.

Crime de Homicídio na zona rural de Umarizal na tarde de hoje

O crime aconteceu por volta das 15 horas e 30 minutos, de hoje 01 de Junho de 2015, na localidade de Sitio Jurema, na RN 072, entre as cidades de Lucrécia e Umarizal.

Marcondes Ferreira de Carvalho, de 47 anos de idade foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Seu corpo foi encontrado por populares caído em cima da motocicleta ao lado na RN.

Segundo informações, Marcondes retornava de Umarizal para sua residência na Avenida Luiz Solano no centro de Lucrécia, acompanhado com um amigo. Eles foram surpreendidos com a motocicleta em movimento. Segundo a policia militar local, o amigo de Marcondes foi alvejado três vezes, mas conseguiu escapar e foi socorrido para Mossoró.

A policia acredita que o alvo dos pistoleiros era Marcondes e não o seu companheiro. Ainda segundo a policia, Marcondes já havia cumprido pena em um presídio da região, acusado de praticar pequenos furtos no município de Lucrécia.
Após os procedimentos no local o corpo de Marcondes Ferreira de Carvalho foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.
 
*Informações e imagens: O Câmera.
 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO