segunda-feira, 8 de junho de 2015

CARLINHOS E ESPOSA PARABENIZAM SUA FILHA!!!!

Hoje a nossa princesa faz mais um aninho de vida, só queremos dizer o quanto ela é mais que especial para nós, o quanto ela nos faz feliz, mesmo com o seu jeito meigo e tímida só nos tem dado alegria, filhona te amamos e queremos te desejar tudo de melhor que essa vida pode oferecer! Deus te Abençoe grandemente, e você sabe que sempre pode contar conosco, feliz aniversário Mikaelly Pamela! Feliz aniversário!!!

IFRN CAMPUS APODI: Publicado Resultado Parcial do processo seletivo para professor substituto

Foi publicado neste dia 08 de Junho, o resultado parcial do processo seletivo para professor substituto da disciplina de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

Resultado Parcial do Processo seletivo para Professor Substituto – Campus Apodi – Edital de Abertura nº 08/2015-DG/AP
O presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto regido pelo Edital de Abertura nº 08/2015-DG/AP, torna público o RESULTADO PARCIAL das Provas de Desempenho e de Títulos, em conformidade com item 10.7 e com o cronograma constante no ANEXO II, do Edital de Abertura.
MATÉRIA/DISCIPLINA: LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA BRASILEIRA


INSCRIÇÃO CANDIDATO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO AVALIAÇÃO DE TÍTULOS NOTA FINAL CLASSIFICAÇÃO

05688-1  WAGNA MARIA DE OLIVEIRA HOLANDA  90,7 18 76,1  

05681-0  MIDIÃ ELLEN WHITE DE AQUINO 81,4 48 74,7

05727-8  JANAINA SILVA ALVES  72,4 77 73,3

05697-0  MARIA MÔNICA DE FREITAS  78,5 52 73,2

05729-7  KEYVILANE FERNANDES DOS SANTOS  81,2 40 73

05698-5  ARIMATE ALVES NORONHA  68,3 64 67,5

05755-0  EVILASIO DOS SANTOS SILVA  67,3 68 67,4

05690-9  LARISSA AQUINO DE SOUSA 66,7 0 53,4
































































SAI RESULTADO PRELIMINAR DA FASE DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

O resultado preliminar da 2ª fase do XVI Exame de Ordem Unificado, aplicada em 17 de maio, foi divulgado hoje (08). Dos 1.324 inscritos no Estado, foram aprovados 278, sendo 233 em Natal e 45 em Mossoró. Além desses, tiveram êxito 123 candidatos dos 400 examinandos aptos que solicitaram reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame, ou seja, o total de aprovados nessa segunda fase foi 401 candidatos.

O prazo de recurso começa às 12h do dia 9 de junho e segue até às 12h do dia 12 de junho, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame (http://oab.fgv.br). Já a divulgação do resultado final da 2ª fase está prevista para o dia 30 de junho de 2015.

Apodi=GTO prende indivíduo acusado de matar agricultor a machadadas.

Uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante, a pessoa de Luis Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB.

O mesmo é acusado de assassinar a golpes de machado, seu companheiro de alojamento, a pessoa de Aurindo, numa casa de uma fazenda do Sítio Bela Fonte, onde a vítima e acusado trabalhavam. O acusado foi preso ainda nas proximidades do local do crime.

Em conversa com os policiais, o acusado disse que vinha constantemente sendo desrespeitado pela vítima, e na madrugada de hoje, quando a vítima mostrou seu órgão genital e pediu para que o mesmo pegasse, foi a gota d`água, peguei o machado e desfie dois golpes na cabeça dele, disse o acusado.

O mesmo foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi, onde foram realizado todos os procedimentos cabíveis.


*Informações e imagens: O Câmera.

Apodi=Homem é morto a golpes de machado no Sítio Bela Fonte.

Por volta das 06:00hs da manhã desta Segunda feira dia 08/06, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma informação, dando conta de um crime de homicídio ocorrido no sítio Bela Fonte, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a polícia, a vítima identificada apenas como Aurindo, mais conhecido por "Brinquedo do Cão" de aproximadamente 30 anos, natural de Itaú-RN, sofreu alguns golpes de machado quando já estava dormindo em uma rede, tendo morte no local. Aurindo estava trabalhando e morando numa das casas da fazenda do referido sítio.

A policia já tem o nome do principal suspeito do crime. O GTO de Apodi já deu início as buscas, na tentativa de prender o acusado.

Uma equipe do ITEP veio até o local, e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.
Machado usado no crime

Polícia do Ceará prendeu o “Porco” acusado de matar cinco pessoas em Mossoró.

Alexandre da Silva, “O Porco” de 22 anos de idade residente no Conjunto Mons. Alfredo Simonetti em Mossoró, foi preso no final da tarde de hoje, 07 de junho na cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.

Segundo informações, no momento da abordagem, ele estava com um amigo e o tal amigo portava ilegalmente uma arma de fogo. Na delegacia de Morada Nova, para onde os dois foram levados, a polícia Cearense encontrou um mandado de prisão em desfavor dele, Alexandre, expedido pela Justiça de Mossoró.

Em Mossoró, Porco é investigado de participar da morte de cinco pessoas:

Deslan Dáblio foi encontrado morto com um tiro no olho na estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio em novembro de 2012. Porco foi acusado de executar o adolescente juntamente com outro indivíduo conhecido como Bob esponja.

Maria Luana Oliveira de Souza, de 17 anos de idade, foi morta na Avenida da Integração, próximo ao Santa Delmira no dia 17 de janeiro de 2013. Alexandre Porco, foi apontado como o principal suspeito pela morte da adolescente e chegou a ser preso pela Delegada Christiane Magalhães. Após ser ouvido pela Delegada, ele foi conduzido para a Cadeia Pública, Juiz Manoel Onofre de Souza.

Francisco de Assis da Conceição, “Bubú” de 22 anos de idade, foi morto em um campo de Futebol na Favela do Fio, no dia 28 de junho de 2014. A família de Bubú, garante que o responsável pela execução teria sido Alexandre Porco.

Um duplo homicídio ocorrido no Conjunto Promorar, próximo à Favela do Fio, no dia 22 de novembro de 2014, também foi atribuído a ele. Segundo as informações, Alexandre Porco, foi ao local matar seu desafeto, Antônio Francisco Targino de Oliveira, “Toinho da bolsa” de 20 anos de idade, e terminou acertando também uma criança de 08 anos. Samara Vicente Pontes, estava brincando na calçada de sua residência, foi atingida por um disparo e morreu em uma unidade de Saúde local.

Alexandre da Silva deverá ser trazido para Mossoró e responder pelos crimes que cometeu aqui na cidade.


*Informações e imagens: O Câmera.