sexta-feira, 12 de junho de 2015

ACIDENTE NA BR 405 COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAÚ-RN

Na tarde desta sexta-feira (12) a Secretária de Educação do Município de Itaú-RN, Mirianete Brasil, sofreu um acidente automobilístico do tipo capotamento, na BR 405, altura do Sítio Lages município de Itaú, quando retornava de Pau dos Ferros-RN.

A Secretária foi socorrida para o Hospital Maternidade Marcolino Bessa aparentemente sem nenhuma complicação grave, mesmo assim após os primeiros socorros, a Secretária foi transferida para a cidade de Pau dos Ferros-RN para melhor averiguação.

Graças a Deus a secretária saiu ilesa, ficando agora com os prejuízos materiais.








*Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou o resultado final do concurso público realizado este ano, no dia 31 de maio de 2015.

Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna

Jusceildo Dimas Costa, de 47 anos de idade, natural da cidade de Santa Cruz e residente em Baraúna, foi morto em uma estrada carroçável, na região da comunidade de Velame, na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima saiu de casa em Baraúna, de motocicleta conduzindo sua esposa como carona e a caminho do trabalho, na zona rural da cidade, foi seguido por dois elementos que estavam de motocicleta. Os elementos obrigaram Jusceildo parar a moto, mandaram a mulher de descer e sair correndo.

Jusceildo que segundo informações, tinha envolvimento com droga foi executado no local. A Polícia ainda não confirmou a informação.

A mulher foi levada e deixada em lugar seguro, por populares que passavam pela estrada. Há poucos dias, outro trabalhador foi morto na mesma região e com as mesmas características. 
 
*Informações e imagens: O Câmera.

Popular sofre tentativa de homicídio em Mossoró

Humberto Costa de 38 anos de idade, foi encontrado por populares com ferimentos nas penas, no Loteamento Ouro Negro, as margens da BR 110, saída para Upanema, no início da noite de hoje, 11 de junho de 2015.

Humberto disse para os policiais que atenderam a ocorrência, que foi retirado de casa por dois indivíduos, que o espancaram e efetuaram disparos de pistola nas suas duas pernas. Ele não adiantou muitos detalhes sobre os acusados e a motivação, mas conseguiu dizer que foi violentamente espancado e a todo instante os elementos perguntavam por uma caixa.

Humberto da Costa, que já cumpriu pena acusado de roubar um supermercado, foi encontrado caído as margens da Br. Ele disse que foi baleado e deixado, ao lado de uma casinha abandonada próximo a empresa J. Patrício. Os populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar e a equipe do Samu.

Ele recebeu atendimento no local e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado "Alfa" do Samu e aparentemente não corre riscos de morrer.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

Presidente Dilma concede entrevista ao ‘Programa do Jô’ nesta sexta

O “Programa do Jô” desta sexta-feira (12) terá como convidada a presidente Dilma Rousseff (PT).
Será a segunda entrevista de Dilma ao apresentador. Em 2008, ela participou do programa ainda na condição de ministra da Casa Civil.

Dilma já havia recebido uma visita de Jô Soares em meados de maio, quando prometeu ir ao programa. Com os três blocos dedicados à entrevista, temas como a crise econômica atual e planos para a recuperação econômica e social do país estarão em pauta.

Como já aconteceu em encontros com outros políticos no cargo, a entrevista será no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. A conversa entre Jô e Dilma será gravada na própria sexta.

O “Programa do Jô” será exibido logo após o “Jornal da Globo”, já no começo da madrugada.


*Folha Press/JBelmont.

Apodi=Policia tenta identificar indivíduo que praticou direção perigosa e danificando veículo no centro da cidade.

A Policia Militar divulgou na manhã desta Quarta feira dia 11/06, um vídeo de um indivíduo praticando direção perigosa numa motocicleta. O fato ocorreu na noite da última Terça feira dia 10/06 por volta das 21:00, no centro da cidade.
A filmagem mostra claramente quando o indivíduo pilotando uma motocicleta (aparentemente uma Honda Biz) numa roda só, perde o controle caindo ao chão, e a motocicleta atingindo um veículo que estava estacionado, danificando o mesmo.
A policia pede a quem conseguir pelas fotos e filmagens, identificar o indivíduo, que o denuncie ligando pra o 190 / (84) 9677-6004.
Nota do Blog: Imaginem pessoal, por causa da irresponsabilidade desse elemento, essa motocicleta poderia ter atingido um ente familiar seu, ou mesmo você. Esses elementos que praticam tais atos criminosos, não escolhem lugares, por tanto a policia pede a ajuda para identifica-lo.

Do Sentinelas do Apodi.