domingo, 14 de junho de 2015

Radialista Wilson Oliveira todo mês distribui mais de 400 litros de leite para as crianças de Apodi-RN

Todas as quinta feira feira no Programa Noticias de Hoje com Wilson Oliveira tem 100 litros de leite na '' Campanha Garotos de Futuro '' para crianças de 0 à 10 anos, ligue 9156-3020 ou 9820-9649 e indique seu filho, neto, bisneto, sobrinho. Ajude-nos a ajudar o futuro de nossa terra, que são os garotos de futuro!

Wilson prova, que não precisa de mandato para se fazer o bem às pessoas. É só querer, e ele quer!!

SORTEIO NO APROVAPODI

POPULAÇÃO APODIENSE PAGA, MAS NÃO TEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA!!

Em frente a Rádio Luta FM, continua a escuridão. No papel de luz da emissora, vem cobrando 32 reais de Taxa de Iluminação Pública. Por isso que digo, que Apodi não tem administração e nem oposição para cobrar esse absurdo!! Estamos pagando, e estamos pedindo a compreensão da Prefeitura Municipal de Apodi, que ilumine as nossas ruas!!!! 
A escuridão continua na rua Arara Azul no Bacurau 1 e a prefeitura de Apodi não está nem ai...Os moradores continuam pagando a famosa Taxa de Iluminação Pública. Se não temos pelo menos a iluminação pública, digo que não temos administração em Apodi!

A cura e a prevenção de 27 doenças são possíveis através do chá das folhas da planta jaramataia de Apodi.

São centenas de pessoas que chegam a todo instante, vindo de todos os lugares do mundo na cidade de Apodi, procurando uma solução para seus diversos tipos de problemas de saúde, e aos poucos vão ficando curadas, um trabalho voluntário idealizado pelo radialista Wilson Oliveira. Recentemente, mais duas enfermidades foram combatidas através do chá, no caso a MICOSE e a ASMA. Se você quiser provar do chá ligue (84) 99156-3020 ou 99820-9649 ou mande um e-mail para wocampanhas@gmail.com e adquira as folhas gratuitamente para quem vier buscar.

Bandidos causam destruição de duas viaturas de polícia e incendeiam casa em Poço Branco

Os moradores do município de Poço Branco, localizado na Região do Mato Grande e distante 60 km de Natal, viveram cenas de filme de terror na madrugada deste sábado (13), quando três bandidos atearam fogo em uma casa e em uma viatura da Polícia Militar, depois de troca de tiros na cidade.

O clima de terror começou às 22h, quando os bandidos trocaram tiros com um policial, que perdeu o controle da viatura, colidindo com um poste de eletricidade. Os bandidos que provavelmente são ainda adolescentes, conseguiram fugir.

  De 01h da madrugada, os quatro bandidos retornaram ao município, atearam fogo em uma outra viatura da Polícia Militar e iniciaram outra troca de tiros com dois policiais.
  Já era 03h30 da madrugada quando os bandidos incendiaram também uma casa no município.
 
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública confirma a ocorrência ao blog e informa que o helicóptero da Polícia Militar está na cidade, em diligência, com quatro viaturas e uma frota reforçada para prender os responsáveis pelos atos.

*Tribuna do Norte/Tenente Laurentino Agora.

WILSON OLIVEIRA CONTINUA REALIZANDO CAMPANHAS EM APODI

Campanha para ajudar a Sra. Maria Auxiliadora que nos pediu a importância de R$ 180,00 reais, para uma consulta com um NEUROLOGISTA foi realizada com sucesso. Acompanhamos a consulta na clínica CLINIVIDA, que foi parceira nessa ação. Agradecemos a todos que nos ajudam a ajudar às pessoas!

JOVEM DE TENENTE LAURENTINO ESTÁ DESAPARECIDA!

A jovem laurentinense, Micaelle Nunes da Chagas, continua desaparecida, a mesma saiu de sua casa em Tenente Laurentino Cruz na madrugada da última sexta-feira (12), com destino a Natal e desde então não deu notícias.

Seus familiares pedem encarecidamente que quem souber de alguma informação que leve até a jovem Micaelle, ligue para os telefones: (84) 99600-6005 (falar com Marcos Chagas, PAI) ou (84) 99954-3758 (falar com Graça Nunes, MÃE), pois estão todos preocupados, e se a mesma estiver vendo essa informação entrar em contato.

67ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto dentro de um bar no Dom Jaime Câmara

Jovem de apenas 22 anos de idade foi morto no final da noite de ontem, sábado 13 de junho de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
José Edgle Pereira Cruz, “Cabeludo” morador da Favela do Tranquilim foi morto dentro do Bar da Baixinha, na Rua Raimundo Uchôa, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo as informações colhidas pela polícia, Cabeludo estava bebendo sentado em uma das mesas dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido pelo o acusado que também estava no bar, mas em mesas diferentes.

O Perito Criminal, Leilson, do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, identificou no braço de Cabeludo, uma perfuração. Leilson acredita que ele ainda tentou se defender. A Perícia Criminal identificou cerca de 5 disparos de arma de fogo, todos a curta distância.

Cabeludo foi atingido com disparos na região abdominal e na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. O delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, foi informado que a vítima teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, mas não confirmou se a sua morte na noite de ontem tem alguma relação com crime atribuído a ele.

Uma Viatura de Rádio Patrulha, fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo de José Edgle foi removido para ser necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.
 

  Veja a galeria de fotos

CAMPANHA ‘’Garotos do Jiu-jitsu de Apodi lutam por mais espaço’’

A história: Há mais de 03 anos existe na sede do Lar da Criança Pobre em Apodi, localizado por detrás do antigo SESP um projeto social denominado ‘’Luta Cidadão’’ um trabalho com crianças e adolescentes de 05 a 15 anos, uma ação social realizada através de amigos e voluntários.

O local: as dependências são cedidas por Eribaldo Nobre, e não há despesas com aluguel, a água e a luz são pagas com as mensalidades dos alunos adultos que apoiam a iniciativa.
Dias de aula: os instrutores Eribaldo Junior, Hildo policial, Ferdinando do INSS, Monteiro e Bruno se reversam e sempre encontram tempo disponível para contribuir, dando aulas às crianças de 05 a 08 anos nas terças e quinta-feira, já as de 05 a 08 anos são atendidas nas segundas, quartas e sexta-feira, ao todo são 30 crianças.

Conquistas: já foi feito algumas reformas no prédio, adquirido bebedouro, tatames e vestimentas adequadas para os alunos tudo por meio de parcerias.
Resultados: depoimentos dos familiares dos alunos afirmam a importância do projeto, com a pratica esportiva do Jiu-jitsu houve uma melhora excepcional no comportamento em casa, boa conduta, frequência e nota escolares, um trabalho acompanhado mensalmente pelos instrutores.
A realidade: A luta agora é por mais espaço, o motivo é que a cada dia o projeto ganha mais alunos, e a área dos ‘’TATAMES’’ o piso artificial que protege os impactos do chão está se tornando pequeno.
 

Desafio: repassar em cada criança as expectativas de esperança, dias melhores para todos e ser sempre um cidadão com seus direitos e deveres garantidos, essa é uma das metas que o projeto tem conseguido para toda sociedade Apodiense.
Campanha
Estamos precisando de mais TATAMES, significa mais proteção para as crianças,
Mais educação, mais comportamento, mais moral e bons costumes para todos.
Custo : R$ 3.000,00 ( TRÊS MIL REAIS )

Contribua com qualquer quantia!
Contato: Eribaldo Júnior, Hildo Policial, Ferdinando do INSS, Monteiro, Bruno e Wilson Oliveira.
Contatos da campanha: (84) 99820-9649 ou (84) 99156-3020.

“Corrupção e mar de lama sufocam o Brasil”, diz Rogério na convenção do PSDB-RN

O PSDB do Rio Grande do Norte elegeu sua nova diretoria para o próximo biênio durante convenção partidária realizada nesta sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Natal. O advogado e suplente de senador, Valério Marinho, foi reconduzido para a presidência da legenda.

O deputado federal Rogério Marinho continuará como presidente de honra dos tucanos no Estado. Em seu discurso, o parlamentar disse que a “corrupção e o mar de lama estão sufocando o Brasil”. A crítica faz referência a sequência de escândalos envolvendo o governo do PT, da presidente Dilma Rousseff.
Rogério Marinho ainda fez uma convocação aos militantes tucanos em relação as disputas eleitorais de 2016. Segundo o parlamentar, a orientação do partido é que o PSDB tenha candidaturas próprias, sempre que possível, nas cidades com mais de 200 mil habitantes. “O PSDB está vivo e lutará para que seus ideais prevaleçam”, disse o parlamentar.

O senador José Agripino também não poupou o governo Dilma. Para o presidente nacional do Democratas, os petistas só querem os votos do Rio Grande do Norte. “Já são quatro governos seguidos e não há nenhuma obra importante para o nosso estado”, disse.

Outro que também bateu forte no PT foi o deputado estadual José Dias (PSD). “Sempre fiz questão de combater a roubalheira do governo petista. Nunca cometi o pecado de votar em um candidato a presidente do PT. Esse desastre que aí está não contou com a minha colaboração. Vamos trabalhar para que essa praga, que é mais longa do que a do Egito, seja destruída no nosso País”.

A solenidade foi bastante concorrida e atraiu políticos e lideranças de todas as regiões do RN. Também estiveram presentes o senador Garibaldi Filho (PMDB), a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o deputado estadual George Soares (PR), além dos vereadores natalenses Aroldo Alves e Dickson Júnior, ambos do PSDB. Os prefeitos de Porto do Mangue, Titico, e de Serrinha, Fabiano de Souza, também participaram do evento.
Líderes dos movimentos de rua a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff também estiveram presentes e foram recebidos pelo próprio deputado Rogério Marinho.

*Fotos: Alexandre Lago.

*Fonte: JBelmont.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO