terça-feira, 23 de junho de 2015

Tiroteio em quadra de esportes em Baraúna deixa um jovem morto e dois feridos

Um jovem conhecido apenas como “Mateus” morreu no local e dois estudantes estão sendo socorridos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo dentro de um Ginásio Esportivo no centro da cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os feridos participavam de um momento de recreação, quando foram surpreendidos pelos atiradores por volta de 15 horas e 30 minutos de hoje, 23 de junho de 2015.

Os estudantes Eric Leudo de Araújo Silva 13 anos de idade, Alexandre Maia da Silva de 14, foram feridos. Eles receberam atendimento médico no local e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não correr riscos de morrer. 


*Informações e imagens: O Câmera.

Veja a galeria de fotos

A cura da labirintite e refluxo através do chá de jaramataia de Apodi

Dona Salete Fernandes moradora da rua prof. Zenilda Gama bairro Malvinas em Apodi sofria há anos de labirintite e refluxo, tomava uma série de remédios mais os efeitos não passavam, eram tonturas, diarreias e vômitos, muitas vezes acordava no meio da noite e não conseguia mais dormir, foi então que certo dia Salete escutou falar das folhas de jaramataia doadas pelo radialista Wilson Oliveira, ficou curiosa e resolveu adquirir algumas, provando do chá milagroso os resultados começaram aparecer, e nos primeiros 60 dias ela não sente mais os sintomas de tonturas, diarreias e vômitos, ‘’ me sinto muito bem, tomo o chá 02 vezes ao dia feito com 20 folhas em 02 litros de agua’’ comenta dona Salete Fernandes. Se você quiser provar do chá da jaramataia às folhas são doadas para quem vier busca aqui em Apodi, nos casos de pessoas de fora a solução tem sido os serviços dos correios para isso é só enviar um e mail para: wocampanhas@gmail.com e falar com Wilson Oliveira 84 – 9 9156-3020 ou 9 9820-9649.

WILSON OLIVEIRA CONTINUA REALIZANDO CAMPANHAS EM APODI

Campanha SENDO REALIZADA COM SUCESSO para ajudar Suiane que esta gravida de 08 meses arrecadou 01 BERÇO completo, FRAUDAS e roupinhas para seu futuro bebê , a mesma tem 28 anos, mora na Rua Padre Renato, 325 e sobrevive de UMA BOLSA FAMÍLIA DE R$ 180,00, Quem quiser CONTINUAR ajudar pode ligar para os números: 84 - 9 9156-3020 ou 9 9820-9649.

Apodi=GTO prende homem com duas armas de fogo e várias munições na Zona Rural.

Revólver calibre 38 e espingarda calibre 32




Munição calibre 9mm de uso restrito


Uma guarnição do GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, Conseguiu prender um homem e apreender duas armas de fogo e várias munições. O fato ocorreu por volta das 08:00 da manhã desta Terça feira dia 23/06, no Sítio Santa Cruz, na região da pedra, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, informaram que receberam uma denúncia, a qual dizia que a pessoa de Leonildes Ferreira Campus, de 45 anos de idade, natural de Martins-RN, e que há alguns anos, reside no Sítio Santa Cruz em Apodi, possuía armas de fogo, e quando se encontrava embriagado, exibia as mesmas na comunidade onde morava, amedrontando os moradores do local.

Os policiais se deslocaram até a residência do denunciado, conseguindo prender o suspeito e apreender 01 revolver cal. 38 com 13 munições intactas e 03 deflagradas, 01 espingarda cal. 32 com 10 cartuchos, além de 01 munição cal. 9mm de uso restrito.

Leonildes Ferreira Campus, que já responde a um crime de homicídio praticado há cerca de oito anos, na cidade de Olho D`água do Borges-RN, foi conduzido juntamente com todo o material ilícito, a delegacia de policia civil de Apodi, para a realização dos procedimentos cabíveis.


*Sentinelas do Apodi. 

Duas agências bancárias são atacadas no município de Madalena nesta terça-feira (23)

Oito homens armados teriam participado dos ataques. Esta foi a 31ª ação contra bancos neste ano no Ceará

Dois estabelecimentos bancários foram atacados durante a madrugada desta terça-feira (23) no município de Madalena, distante 184 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), oito homens armados invadiram uma agência do banco do Bradesco e instalaram dinamites em um dos caixas eletrônicos. Os dispositivos explosivos falharam e os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência.
Logo depois, a quadrilha se dirigiu ao Banco do Brasil da cidade. Eles quebraram as vidraças, mas a Polícia conseguiu impedir a entrada do bando na agência.
Após ter a ação frustrada, o grupo fugiu em dois veículos e três motocicletas sem conseguir levar nada. A PM saiu em perseguição ao grupo e, instantes depois, localizou um carro queimado em uma estrada na saída do município. O veículo, segundo a Políca, teria sido utilizado pelo grupo nas ações criminosas.
Equipes da Polícia Militar dos municípios de Madalena e Boa Viagem seguem em diligência pela Região na tentativa de localizar os envolvidos nos ataques aos bancos. Até esta manhã ninguém havia sido preso.

31º ataque no ano
Com ataques desta madrugada, o Ceará já contabiliza 31 ações contra estabelecimentos bancários neste ano. O último ocorreu no dia 10 deste mês, no município de Solonópole.

Três homens armados invadiram uma agência do Bradesco, renderam o segurança e roubaram um malote de dinheiro. A quantia levada não foi divulgada.

Um dia antes, o alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil de Chorozinho, mas os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro da agência. Ninguém foi preso. 


*Diário do Nordeste/Alto Santo é Notícia.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO