sexta-feira, 10 de julho de 2015

CELINA OLIVEIRA DA LUTA FM PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ NA ESCOLA ZENILDA GAMA

Visando apoio e divulgação em um projeto que objetiva utilizar um espaço ocioso na unidade de ensino, e transforma-lo em espaço esportivo, a direção da Escola Estadual Maria Zenilda Gama (BAIRRO IPE), reuniu na manhã de hoje, 10, parte da imprensa apodiense, como também diretores, professores e alguns funcionários da referida escola.

O projeto visa construir um espaço dotado de quadra de futsal, quadras de vôlei de areia, entre outras, aproveitando um espaço que fica dentro da unidade de ensino, e para isso o idealizador do projeto professor Franscisco Gama, reuniu a todos para mostrar o projeto e pedir apoio no tocante a divulgação.

Estiveram presentes ao local, representantes da imprensa local, como o diretor da Rádio Vale do Apodi – Sistema TCM, Fernando Magalhães, Celina Oliveira da Rádio Luta FM, além de Josenias Freitas, Blogueiro e Radialista, que acompanharam a explanação do projeto e manifestaram apoio no tocante a divulgação.

No próximo dia 18, será realizado um jantar onde serão angariados fundos para este fim. 


Os interessados em contribuir com esse importante projeto, devem procurar a direção da escola e apresentar sua contribuição.


*Informações e imagens: Josenias Freitas.

COLAÇÃO DE GRAU DE MAIS UMA TURMA DE QUÍMICA DO IFRN-CAMPUS APODI

Mais uma turma do curso de Licenciatura em Química do IFRN, Campus Apodi colou grau na noite de ontem, 09/07/2015. Momento inesquecível para todos que participaram do evento e momento de orgulho para o povo de Apodi, que agora tem mais gente qualificada no mercado de trabalho. Parabéns a todos!!
 
Aconteceu na noite da última quarta- feira (08), o Ato Ecumênico da turma concluinte do Curso Superior de Licenciatura em Química.

Confira imagens do evento:

3º BAZAR DO GASPEC ACONTECE NO SÁBADO, 11

Participe do III Bazar do Gaspec, que será realizado dia 11 de julho, sábado a partir das 6 horas da manhã em frente a Igreja Matriz!
Lá você encontrará lindas peças de roupas, bolsas, calçados, bijuterias...
A renda será em benefício aos portadores de câncer e despesas da sede.
Faça a sua doação! Abrace essa causa! Junte-se a nós. 

Por favor, compartilhem esse convite!

76ª Morte violenta em Mossoró: Idosa apedrejada pelo Filho morreu no Tarcísio Maia

Maria Elisabete de Souza de 75 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, morreu na madrugada de hoje, 10 de julho de 2015, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Por volta de 22 horas, do dia 30 de junho, Elizabete foi encontrada sangrando dentro de casa na Rua Riachuelo, próximo aos bueiros, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, foi vítima de espancamento, pelo seu próprio filho Cristiano Vitor de Souza, 38 anos de idade. Segundo a polícia, ele utilizou uma pedra de paralelepípedo, na tentativa de esmagar a cabeça da aposentada. No local foi encontrada a lamina de uma faca peixeira, que segundo informações, teria sido utilizada pelo filho desequilibrado na tentativa.

No dia da ocorrência, a aposentada recebeu atendimento médico no local e foi conduzida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Maria Elisabete de Souza, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. Seu corpo foi removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.


*O Câmera.

COMANDO DO DNOCS SERÁ INDICADO POR HENRIQUE

Michel Temer conduziu um acordo entre o PP e o PMDB para o comando do Dnocs, que vinha sendo disputado a tapa pelos dois partidos. Henrique Eduardo Alves indicará o presidente e o PP, os diretores do departamento.

Por Lauro Jardim.

Médico desvia de animal, perde controle de veículo e bate em árvore na RN 117, em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Um acidente foi registrado na RN 117, rodovia que liga as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira, dia 09 de julho, envolvendo o médico Dr. Josimar.

O médico tinha acabado de sair do plantão no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e se deslocava para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, onde reside. Quando nas proximidades do Sítio Cachoeira, zona rural de Caraúbas, foi desviar de um jumento que estava na pista, perdeu o controle do veículo, saindo fora da rodovia e colidindo de frente em uma árvore.


De acordo com informações o médico Dr. Josimar não sofreu nada de grave graças a Deus, e do acidente restaram apenas danos materiais.
*Informações e imagens do Icém Caraúbas.



CENTRO ESPÍRITA NOVA VIDA DE APODI!!!!