domingo, 12 de julho de 2015

ARMANDO FILHO NA IGREJA DE CIRSTO DE APODI

Na noite deste domingo, 12 de julho visitamos a Igreja de Cristo em Apodi. Pregação e muito louvor do cantor e pastor Armando Filho. 
Com a igreja lotada, o povo cantou e acompanhou de pé a pregação do Pastor Armando Filho, que em seguida vendeu CDs e DVDs autografados ao preço simbólico. Muito bom o show!!!

Geraldo Melo: aniversariante do domingo

Ex-governador e ex-senador, Geraldo Melo foi o aniversariante do domingo. Comemoração em família.
Foto @dpgaspar 

Geraldo e Edinólia, ex-prefeita de Ceará-Mirim

PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE A 13ª RODADA

A 13ª rodada começou no sábado, 11 e tem continuidade nesse domingo. Aqui você confere os resultados e o placar.
  
RESULTADOS  

Grêmio 2x0 Vasco
Santos 3x0 Figueirense
Ponte Preta 0x2 Atlético-MG
São Paulo 3x1 Coritiba
Flamengo 0x3 Corinthians
Atlético-PR 1x2 Fluminense
Joinville 0x2 Internacional
Cruzeiro 1x0 Goiás
Sport 2x2 Palmeiras
Avaí 2x1 Chapecoense

Classificação

C CLUBE PG JG VI SG
1 Atlético-MG 29 13 9 16
2 Fluminense-RJ 27 13 8 6
3 Corinthians-SP 26 13 8 7
4 Grêmio-RS 26 13 8 6
5 São Paulo-SP 24 13 7 8
6 Sport-PE 24 13 6 9
7 Palmeiras-SP 22 13 6 11
8 Atlético-PR 19 13 6 0
9 Chapecoense-SC 19 13 6 -1
10 Ponte Preta-SP 17 13 4 -1
11 Cruzeiro-MG 16 13 5 1
12 Internacional-RS 16 13 4 -4
13 Avaí-SC 16 13 4 -5
14 Figueirense-SC 15 13 4 -6
15 Flamengo-RJ 13 13 4 -7
16 Goiás-GO 13 13 3 -1
17 Santos-SP 13 13 3 -4
18 Coritiba-PR 9 13 2 -9
19 Vasco da Gama-RJ 9 13 2 -16
20 Joinville-SC 8 13 13 2 -10.

MPF solicita retirada de nome do “presidente Lula” de placa colocada em escola

Representante do Ministério Público Federal, na comarca de Assu, recomendou à Prefeitura de Ipanguaçu a retirada do nome do ex-presidente Lula de uma placa relativa à construção de uma creche financiada com recursos do Ministério da Educação, através do Programa Pro-Infância.
Na placa, há referência à localidade da obra como sendo a “Comunidade Presidente Lula”.

A recomendação do MPF, assinada pelo procurador da República Victor Queiroga, destaca que o artigo 37 da Constituição estabelece como princípios da administração pública a impessoalidade, além da Lei proibir uso de nomes de pessoas vivas para identificar e nomear bens públicos.

O MPF requer a “completa ocultação ou remoção do nome Presidente Lula da placa colocada em frente à obra.

O Ministério Público Federal requisita, ainda, que a Prefeitura forneça, independentemente do acatamento da recomendação, a relação dos respectivos bens públicos de qualquer natureza aos quais eventualmente se tenha atribuído o nome de pessoa viva, seja por meio de ato formal ou não.


*Thaisa Galvão.

PENSAMENTO DO PROFESSOR RONALDO GARCIA

PT e PSDB são congluentes módulo corrupção. Existem mais partidos nesta classe de equivalência, todos aqueles que fazem parte de uma base ou outra; o Brasil corre o risco de mesmo muito rico ficar semelhante, ou pior que hoje se encontra a Grécia que fortemente busca a sua liberdade, coisa que dificilmente ocorrerá aqui no Brasil, uma vez que as chances têm sido dadas e não aproveitadas; as URNAS que com apenas um dedo e muita consciência muda-se o rumo da nação, mas quem quer correr este risco?

Wilson Oliveira acha água no sub solo do sitio urbano zona rural de Apodi usando 02 varilhas de ferro.

Sítio Urbano zona rural de Apodi-RN localizado geologicamente entre a região de areia e de pedras, por lá dificuldade de água é imensa, para se ter agua em suas cisternas os moradores passavam mais de 03 meses esperando por um carro pipa, comenta S.r. Raul morador antigo da comunidade, mas isso tudo mudou graças à visita do radialista Wilson Oliveira na região, ‘’ quando Wilson chegou a minha casa relatei a nossa realidade da falta de água, e ele mi disse com certeza, ‘’ vocês moram em cima de um grande lençol freático aqui em baixo tem muita água’’ comenta Raul, então perguntei como achar o ponto certo dessa água, lembro-me que Wilson pediu 02 pequenos pedaços de ferro e disse volto já, foi até o meu cercado juntamente com meu filho Gilvan e saiu de cercado acima e abaixo procurando, e o resultado foi surpreendente, em 04 cantos diferentes do terreno os ferros cruzaram, então ele voltou e disse, Sr. Raul achei sua agua e deixei marcado os locais, pela velocidade do cruzamento dos ferros a vazão é de 2.000 mil litros por hora em diante, agora se o poço passar do ‘’ folheiro ‘’ (material parecido com uma rocha mas que desmancha com agua)poderá aumentar para mais de 50.000 mil litros hora onde geologicamente esta o arenito, aqui em todo o território Apodiense existe um grande lençol freático que é abastecido pelos rios Jaguaribe e Apodi, há água sim, uns canto mais rasos e outros mais fundos, a dimensão do lençol se localiza a uma profundidade que varia de 20 e vai até a 5000 mil metros de profundidade com um grande mar de água, concluiu Wilson Oliveira que viu essas informações no curso de bio climatologia em Caucaia-Ce no tempo que trabalhou na Visão Mundial.

ANIVERSÁRIO DE HIVES! PARABÉNS PRÁ VOCÊ!!!!

Na tarde desse sábado, 11 os amiguinhos se reuniram e cantaram parabéns para o garoto Hives, que fez 9 anos de vida!! Que Deus o abençoe e te dê muitas vitórias! Parabéns Hives!!!

WILSON OLIVEIRA CONTINUA REALIZANDO CAMPANHAS EM APODI

Campanha beneficente realizada pelo radialista Wilson Oliveira recebeu do Sr Roberto pedreiro e logo em seguida entregou a sra Aline 01 BERÇO para bebê que estar grávida de 08 meses, moradora do bairro bacurau 1 em Apodi. 
Agradecemos a todos que nos ajudam a ajudar as pessoas! QUEM TIVER QUALQUER COISA QUE SEJA ÚTIL PARA ALGUÉM e QUE NÃO ESTEJA PRECISANDO EM SUA CASA e SE QUISER DOAR É SÓ LIGAR 84 – 9 9156-3020 OU 9 9820-9649.

CHEGOU PARA VOCÊ: AC IMPERMEABILIZAÇÃO!!!!


Chá de jaramataia chega às zonas rurais de Severiano Melo e Apodi.

O trabalho voluntário do radialista Wilson Oliveira em distribuir gratuitamente as folhas de jaramataia vem ajudando a milhares de pessoas a se curarem de mais de 30 tipos de doenças, diariamente são entregues 200 sacolas de folhas que servirão para melhorar a saúde da população, ‘’ estivemos na casa do S.R. Dionizio no sitio Urbano zona rural de Apodi, ele sofria fortes dores na coluna e hérnia de disco, mas com o consumo diário do chá em poucas semanas as dores foram sumindo, ‘’ tomo o chá 01 vez por dia, mas depois da visita de Wilson em minha casa ele recomendou que pudesse tomar 03 vezes ao dia, melhorei bastante e espero melhorar mais diz’’ Dionísio muito animado.
Dona Elizabete esposa do Sr. Antônio moradores do sitio boa vista em Severiano Melo-RN tem problemas de dores na coluna e já tentou de tudo e não resolveu, ouviu falar do chá milagroso e pediu as folhas de jaramataia ao radialista, Wilson disse que para problemas de dores na coluna no máximo 20 dias já se sente os benefícios.
Se você quiser provar do chá milagroso, é só pedir, para as pessoas que venha buscar Wilson não vende, ele doa já para as pessoas que moram longe a solução tem sido os serviços dos correios, mande um e mail para wocampanhas@gmail.com ou ligue 84 9 9156 3020 9 9820 9649 e fale com Wilson Oliveira, mais detalhes nas páginas do you tube no endereço https://www.youtube.com/user/woapodi

CHEGOU PARA VOCÊ: AC IMPERMEABILIZAÇÃO!!!!


Trilhas Potiguares encerra edição 2015 com atividades em três municípios

Neste domingo, 12, o Programa de Extensão Trilhas Potiguares, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inicia a última etapa da Edição 2015, com a chegada das equipes aos municípios de Vera cruz, Ielmo Marinho e Senador Elói de Souza. A permanência das equipes em cada município encerra-se no dia 18, sábado.

O calendário de 2015 começou no dia 28 de Junho e, no total, 6 municípios inscreveram-se no programa que anualmente promove ações em áreas como Saúde, Educação, Bem-estar, Economia, Lazer, Comunicação, Direito, Cidadania e Artes em cidades do interior do estado, com a participação de alunos de diversos cursos da UFRN.

Em 2015, os cursos envolvidos com o Trilhas Potiguares são: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Teatro, Música, Dança, Pedagogia, Serviço Social, Administração, Ciências Sociais, Odontologia, Artes Visuais, Direito, Jornalismo, Turismo, Agronomia, Psicologia, Engenharia Civil e Espanhol.

A coordenação do programa é do pró-reitor adjunto de Extensão da UFRN, professor Breno Guilherme Cabral, com coordenação adjunta da professora Eriama Hackradt.

HOJE VAMOS RECORDAR COM OS TREMENDÕES!!!


Acidente com vitima fatal no Abolição III em Mossoró

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na noite de sábado 11 de julho de 2015, na Rua Tarcísio Correia, entres os Abolições III e IV em Mossoró Rio Grande do Norte.

Um veículo tipo Fiat Uno capotou após colidir frontalmente com uma motocicleta Biz. Um buraco deixado pela Caern pode ter sido a causa da colisão. Segundo informações, o condutor do carro tentou desviar o obstáculo na via e colidiu de frente com a motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto o motorista do carro não conseguiu controlar o veículo, que capotou. O motorista do carro ainda chegou a ser imobilizado, más enquanto esperava outra Unidade de socorro, o mesmo retirou o colar cervical e saiu do local.

Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada e socorreu o motoqueiro para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.

O condutor da motocicleta, Daniel Freitas da Silva, 30 anos, natural de Mossoró, comerciário, residia na Rua José Cecílio da Fonseca no bairro Belo Horizonte, não resistiu e morreu na madrugada de hoje.
*Informações e imagens: O Câmera.


  Veja a galeria de fotos

Dilma diz estar nas mãos de Cunha

Deu no Cláudio Humberto, via: O Xerife.
Enrolada nas pedaladas fiscais, Dilma Rousseff reclama com aliados que está nas mãos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ela tem razão em se preocupar. Cunha vive às turras com o PT, que o hostiliza, e será ele quem analisará a admissibilidade de eventual pedido de impeachment. E quem o conhece sabe que se ele colocar o caso em votação, no plenário, dificilmente Dilma escapará. É o que a apavora.

GOVERNABILIDADE
Na admissibilidade, Eduardo Cunha pode levar em conta provas de corrupção ou condições efetivas de Dilma continuar governando o País.

TÁ FEIA A COISA
Políticos de proa como o senador Romero Jucá (PMDB-RR) temem que o pretexto para impeachment pode ser a falta de governabilidade.

TRÊS MOTIVOS
Há três ameaças contra Dilma: a rejeição das contas no TCU, denúncia por crime financeiro e dinheiro roubado da Petrobras em sua campanha.

RONALDINHO GAÚCHO ACERTA COM O FLUMINENSE

Após uma curta novela, a ida de Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense está confirmada. Através de rede social, o meia publicou uma foto de sua silhueta com as cores do clube das Laranjeiras e legendou-a com a hashtag “R10 no Flu”. O craque, que deixou recentemente o Querétaro, do México, se reuniu com a diretoria da equipe carioca nesta sexta-feira e, após ficar “a uma assinatura” de acertar, enfim concretizou a negociação neste sábado.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO