segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bandidos explodem e arrobam dois caixas eletrônicos em Natal de ontem para hoje

A Polícia Militar registrou dois casos de arrombamento de caixas eletrônicos entre a noite deste domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13) em Natal. Os crimes ocorreram em um shopping e em supermercados, com os criminosos usando maçarico e explosivos. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu ainda durante o domingo no Portugal Center, shopping localizado na avenida Senador Salgado Filho. Criminosos renderam os seguranças que trabalham no local e com um maçarico abriram os terminais eletrônicos do Banco do Brasil, fugindo em sequência.

O segundo caso ocorreu no supermercado Makro, nas proximidades da BR-101, no bairro Neópolis. De acordo com a polícia, uma quadrilha invadiu o local e rendeu o vigilante que trabalhava dentro do estabelecimento. Usando dinamite, os criminosos explodiram o caixa do Banco do Brasil e levaram o dinheiro do terminal.

A polícia não confirmou se os dois crimes podem ter sido cometidos pela mesma quadrilha. Nenhum dos envolvidos foi preso.


*JBelmont.

Empresário jucurutuense foi encontrado morto próximo à divisa com o RN

Na manhã desta segunda-feira, a PM de Jucurutu foi informada que o empresário Messias Bezerra, da Misses Moda, em Jucurutu, foi encontrado morto numa estrada carroçável depois da Comunidade Barra de Santana, já no estado da Paraíba.

Segundo a Polícia, muitos são os boatos sobre o motivo da morte de Messias. Algumas pessoas falam em suicídio ou morte natural. Segundo informações de pessoas da Barra de Santana, Messias esteve naquele povoado participando das festividades da padroeira que se encerraram ontem (12), mas não havia sido mais visto até a manhã de hoje.


*O Xerife.
 

MENSAGEM DO CONSELHO TUTELAR DE APODI AOS 25 ANOS DO ECA!!!

Parabéns ...
Sabemos que de fato ainda se precisa garantir todos os direitos das Crianças e Adolescentes de todo o País, mas com a Implantação do ECA foi dado o ponta pé inicial para que com base no mesmo esses direitos sejam efetivados.

É tempo de reflexão por parte do Estado, sistema de garantia de Direitos, família e sociedade em geral e analisarmos o o que temos feito para que de fato o ECA saia do papel e seja uma realidade na vida das nossas crianças e Adolescentes.
Não Podemos desistir de sempre buscar o melhor, lutar para conquistar o que não é realidade ainda na vida das Crianças e Adolescentes e um dia com Fé em Deus os nossos sonhos se tornarão possíveis.

78ª Morte violenta em Mossoró: Popular baleado no Aeroporto morreu no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de ontem, 12 de julho de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte

Benedito Alves dos Santos, "Dito" de 38 anos de idade, morador da Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, bairro Aeroporto II, foi alvejado duas vezes na cabeça. A ação criminosa aconteceu no início da noite na Rua Galdino Cavalcante.

Segundo informações, dois indivíduos que estavam de motocicleta foram vistos saindo do local logo após os disparos.

Dito foi socorrido por populares e seu estado de saúde era considerado muito grave, já que o mesmo perdeu muito sangue e massa encefálica no local. Benedito Alves dos Santos morreu no final da noite de ontem.

Na polícia existe registro de seu envolvimento com tráfico de droga e com passagem pelo sistema prisional local. A Polícia não tem informações se a sua morte tem relação com os seus delitos.

*Imagem: Policia 24 Horas.
*O Câmera. 

FALTA DE TRANSPORTE CONTINUA E PREJUDICANDO ALUNADO DE APODI

Na semana passada diretores, professores e pais de alunos se reuniram, na tentativa de se encontrar uma solução para o problema da falta de transporte escolar em Apodi. 
Na oportunidade, a diretora da 13ª DIRED tranquilizou todo mundo, dizendo que o transporte estaria de volta na quinta feira. O transporte não apareceu e a promessa foi adiada para esta segunda feira. Hoje, segunda feira, 13 de julho mais uma vez o transporte não apareceu. Os alunos continuam sendo prejudicados. O governo do estado está devendo uma explicação e devendo também o pagamento aos motoristas dos transportes escolares. 
Procurada mais uma vez, a diretora da 13ª DIRED disse, que o pagamento veio somente para os motoristas que transportam os alunos do ensino fundamental. Os alunos do Sítio Ponta 2, que são em maioria do ensino fundamental mais uma vez não tiveram o transporte.
O governador estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria está brincando e fazendo os estudantes apodienses de palhaços e enganando.
Isso é uma vergonha senhor governador!!! Cadê o Ministério Público? Será que não está vendo essa situação?
O que acontece em Apodi, é só enganação com os estudantes, sem falar na classe universitária, que teve até lei, garantindo transporte gratuito, mas também não tem! Vergonha Apodi!!! 
Hoje, 13 de julho o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente completa 25 anos de existência. Crianças e adolescentes de Apodi estão perdendo aulas por de transporte escolar. O que as nossas autoridades apodienses estão fazendo para o ECA ser cumprido e respeitado e para se zelar os direitos das crianças e adolescentes??? Digam ai autoridades!!!

20ª Morte violenta foi registrada na cidade de Caicó em 2015

A onda de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados até o momento neste ano de 2015 na cidade de Caicó tomam proporções muito graves atingido números nunca antes vistos em pacatas terras Seridoenses.

Na manhã desse domingo (12) a Policia Militar registrou mais um crime por volta de 06h40, na Rua Guilherme Dantas de Araújo no bairro Vila Altiva na zona leste da cidade de Caicó. A vítima desta vez foi a pessoa de Mairlon Romão da Costa, 36 anos. O mesmo foi atingido por dois disparos nas costas no momento em que pilotava a sua moto Honda Biz.

Populares ouviram os tiros mais possivelmente devido a lei do silêncio não repassaram nenhuma informação para a Policia Militar. Uma equipe do ITEP esteve no local para fazer a remoção do corpo. Este é o CVLI de número 20 registrado em Caicó somente em 2015.

Retirado do blog Eduardo Dantas/Imagem Whatsapp

Via: O Câmera.

CONVITE DE CANTORIA!!!!!


APODIENSE É MORTO EM BAR NA CIDADE DE UPANEMA-RN

A Policia Militar, registrou na noite de hoje, 12 de julho a primeira morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Upanema, Região Oeste do Rio Grande do Norte em 2015.

Erivaldo Neco de Morais Junior, de 33 anos de idade, agricultor, natural de Apodi, foi morto durante uma movimentação festiva no Bar da Tilápia, na saída da cidade de Upanema para Campo Grande.

Segundo informações dois indivíduos armados e de motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Policias da Viatura de Rádio Patrulha local ainda realizaram diligencias na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem sucesso.

Contexto Upanemense 

Via O Câmera.

VERGONHA BRASIL! Dinheiro da Petrobras pagou prostitutas de luxo

Além de financiar a compra de helicópteros, lanchas e carros importados, o dinheiro desviado da Petrobras pelo esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato também foi usado para pagar serviços de prostituição de luxo com “famosas” da TV e de revistas para diretores da estatal e políticos, segundo relatos de delatores às autoridades do caso.

A história foi explicada ao Ministério Público e à Polícia Federal pelo doleiro Alberto Youssef e o emissário dele, Rafael Angulo Lopez, após eles terem sido questionados sobre expressões usadas nas planilhas nas quais registravam o fluxo do dinheiro do esquema de corrupção.

De acordo com os controles dos dois delatores, só em 2012 cerca de R$ 150 mil foram gastos para financiar a contratação das garotas, algumas delas conhecidas pela exposição em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba. Colaboradores explicaram que todos os valores associados aos termos “artigo 162″ e “Monik” nas planilhas foram destinados ao pagamentos de prostitutas que cobravam até R$ 20 mil por programa.


*O Xerife.

CHEGOU PARA VOCÊ: AC IMPERMEABILIZAÇÃO!!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO