quarta-feira, 15 de julho de 2015

15 DE JULHO, DIA DO HOMEM

O Dia do Homem é uma iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores, e é quando geralmente alguns grupos atuam na defesa dos direitos masculinos. Esta data acontece desde 1992.

A origem do homem possui diferentes explicações, podendo variar de acordo com as concepções filosóficas, religiosas, míticas e científicas. A masculinidade é representada pelo símbolo de Marte, que faz parte da mitologia grega.

O Dia do Homem é comemorado em 15 de julho no Brasil.

MÚSICA QUE FAZ SUCESSO EM APODI


CHEGOU PARA VOCÊ: AC IMPERMEABILIZAÇÃO!!!!


Madrugada sangrenta: Cinco mulheres foram mortas na cidade de Itajá interior do RN

O Rio Grande do Norte registra nas primeiras horas desta quarta-feira, 15 de julho, uma das suas maiores chacinas da história. Cinco mulheres foram mortas dentro de um bar aonde funcionava uma casa de prostituição no município de Itajá, Região do Vale do Assú.

Itajá, localizada no interior do Rio Grande do Norte, a 200 km de Natal, é uma cidade pequena de 7 mil habitantes e sem muitas ocorrências de crimes, mas na madrugada de hoje, quarta feira viu a tranquilidade ser quebrada com o registro de 5 assassinatos no mesmo local e horário. As vítimas da chacina são cinco mulheres.

Patrícia Regina Nunes de 37 anos de idade, natural de Fernando Pedroza, Maria Daiane Batista, 20 anos, natural de Itajá, Cassia Raiane Santiago, de 17 anos de idade, natural de Assú e residente no Alto São Francisco, além de outras duas mulheres identificadas apenas como Menininha e Ceiça, foram mortas.

No local funciona o cabaré de “Patrícia Sapatão” que também foi atingida e morreu no local.

Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha, enquanto a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte.

Segundo informações, os pistoleiros estavam em um veículo tipo Celta de cor preta e utilizaram armas de diversos calibres.

O local do crime foi isolado por Policiais Militares da cidade de Itajá com reforço da cidade de Assú. A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró realizou os procedimentos e fez a remoção dos corpos para a base do órgão em Mossoró onde serão necropsiados.

Veja a galeria de fotos 


*O Câmera.

Henrique Alves pede a saída de Flávio Azevedo do PMDB

O presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, pediu pessoalmente ao empresário Flavio Azevedo que saísse do partido, caso ingressasse no governo de Robinson Faria.

Robinson convidou o empresário para ser secretário de desenvolvimento em sua gestão. Azevedo já comunicou que aceitará o convite.

Sinal de crise no PMDB?

As informações foram veiculadas pelo blog de Thaisa Galvão.

Senadores avaliam que Dilma Rousseff não passa de setembro no Planalto

A presidente vem sendo questionada pelo descalabro na economia brasileira após sucessivos rombos.

A orelha de Dilma deve ter ardido há alguns dias em um jantar na residência oficial do presidente do Senado, quando Renan Calheiros recebeu um time seleto.

Entre uma taça e outra de vinho, José Sarney, Fernando Collor, Romero Jucá e Lindbergh Farias trocaram impressões sobre o cenário político.

E bateram o martelo: do jeito que está, Dilma não passa de setembro no Palácio do Planalto.

(Atualização, às 12h34: A assessoria de imprensa de Lindbergh Farias telefonou para dizer que o senador não participou da conversa. O Radar mantém a informação)

Por Lauro Jardim/Veja/JBelmont.

CONVITE DE CANTORIA!!!


E o Lula vai escapando da operação Lava Jato…

Deu no Cláudio Humberto, via O Xerife.
O ex-presidente Lula foi tão citado, nas investigações da Lava Lato, quanto a maioria dos políticos que se tornaram alvos da força-tarefa, mas, apesar disso, jamais foi considerado investigado – apesar de o ex-presidente da empreiteira Camargo Corrêa haver revelado que pagou a ele ao menos R$ 4,5 milhões, através do Instituto Lula, ou diretamente a sua empresa Lils, iniciais de Luiz Inácio Lula da Silva.

VAI ENCARAR?
A dúvida é se a Lava Jato, da turma do procurador-geral Rodrigo Janot, que almeja a recondução ao cargo, vai mesmo investigar Lula.

ESCAPANDO
O juiz Sergio Moro já disse, em entrevista, que Lula não é investigado, apesar do roubo à Petrobras ter se estabelecido em seu governo.

‘BRAHMA’ VAI ESCAPANDO…
A relação de Lula com empreiteiras era tão próxima que o presidente da OAS, vulgo Léo Pinheiro, o tratava pelo codinome “Brahma”.

CITAÇÕES NÃO FALTAM
Testemunhas-chave, Youssef e Paulo Roberto Costa dizem que Dilma e Lula integravam a “estrutura” de distribuição e repasse do butim.



DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO