quinta-feira, 23 de julho de 2015

85ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente baleado no Ouro Negro morreu a caminho do Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta foi registrada na tarde de hoje, 23 de julho de 2015, no bairro Ouro Negro em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O adolescente Manoel Sávio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência, por volta de 15 horas de hoje. Segundo informações da família, dois indivíduos que estavam de motocicleta, foram vistos saindo do local, logo após os disparos.

Savio, ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde estava sendo socorrido.

Aparentemente não há registro de envolvimento do adolescente com delitos na região ou com passagens por delegacias.

Segundo o Sgt Rosivaldo, que foi ao Hospital colher alguma informação, a mãe do adolescente não quis ou não teve condições de relatar o ocorrido.


*Fonte: O Câmera.

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA MANHÃ DE ONTEM 22/07 NA BR-304 ENTRADA DE ITAJÁ, MORRE NO HOSPITAL EM MOSSORÓ.

Vítima
Na manhã de ontem, 22/07 por volta das 07:30hs aconteceu um acidente na BR-304 mais precisamente na entrada de Itajá, onde um caminhão teria passando por cima das pernas de uma mulher.
Segundo informações a mulher seguia em uma moto juntamente com sua filha quando o veículo tipo caminhão teria passado por cima das pernas de uma delas no caso a filha por nome de ANA MARIA FERNANDES, 18 ANOS que residia na comunidade de Acauã zona rural de Itajá, já a mãe neste momento esta na sala de cirurgia.
Após o acidente a mulher foi socorrida pelo SAMU para o hospital em Mossoró, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

*Fonte: Blog Focoelho/Sentinelas.

Na cidade de Major Sales, marido não aceita a ideia de separação e mata a esposa a facadas

Um senhor “Severino Cardoso da Silva” de 68 anos de idade, não aceitou a ideia de separação e matou a esposa, “Maria Helena da Conceição” de 61, a golpes de faca peixeira.  
O crime foi registrado na manhã de hoje, 23 de julho na cidade de Major Sales, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações do Sgt Getúlio, Comandante do Policiamento da cidade, o caso foi registrado por volta de 8 horas da manhã, na residência no casal na Rua Maura Germano, no centro da cidade de Major Sales.

Depois do crime o acusado “Severino Cardoso da Silva” foi até a delegacia levando a arma do crime, uma faca peixeira, um revólver calibre 32 e espontaneamente se entregou a polícia.

O Sr Severino, foi levado ao Hospital da cidade de Luiz Gomes e depois de medicado será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luiz Gomes, onde estão sendo realizados os procedimentos pelo Bacharel Donny Êxodo, Delegado de Luís Gomes

A cidade de Major Sales fica localizada as margens da BR 405, cerca de 38 Km depois de Pau dos Ferros em direção à divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

 
*Informações e imagens: O Câmera.

NOTA DE FELECIMENTO! FALECEU JOÃO LEITE DE MELANCIAS!

É com imenso pesar que a Escola Sebastião Gomes Oliveira , vem noticiar o falecimento do Sr. João Leite. Nossos votos de pesar à família enlutada neste momento difícil da vida, e anunciar à comunidade escolar, a suspensão das aulas amanhã, sexta-feira (24/07) justificando que além de grande cidadão de Melancias, alguns membros da família, são funcionários e alunos da referida escola. Desde já, agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nossos sinceros votos de estima e consideração. 
Atenciosamente à Direção da EESGO.

RASTROS DE UMA GESTÃO DESMATELADA!

Vereadores Laete Oliveira e Angelo Suassuna visitaram novamente o lixão, e constatam que após denúncia dos mesmos no programa Apodi Livre, o gestor iniciou a compactação do lixo, ainda no local os vereadores constataram várias irregularidades como o depósito de bezerros que são retirados de animais abatidos, que segundo catadores são colocados pelo pessoal do abatedouro, ainda encontraram lixo hospitalar no local ateamento de fogo, no caminho para cidade encontraram uma coletora em chamas devido a falta de recolhimento do mesmo.

RASTROS DE UMA GESTÃO DESMANTELADA!

Imagens do vereador Angelo Suassuna.
Gestão incompetente, carro da secretaria de saúde anda com documentação inrregular. http://www2.detran.rn.gov.br/servicos/consultaveiculo.asp Placa NOG-9774 Renavan 529235544.
Cadê a fiscalização do trânsito de Apodi? Prometeram em palanque, que a partir de janeiro de 2013, os amarelinhos não estariam mais perseguindo os filhos de Apodi. Agora temos um Núcleo de Trânsito instalado em nossa cidade, mas só fiscaliza transportes de pobres.

MOSSORÓ: Acidente com vitima fatal na Avenida Rio Branco no Santo Antonio

Uma colisão envolvendo um veículo com uma bicicleta termina com o ciclista morto. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 23 de julho na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio. A Vítima Francisco Ailton de Aquino, “Ailton do Mulk” de 50 anos de idade, residente na Rua João Cordeiro morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, Ailton pedalava sua bicicleta pela Avenida em direção a sua residência quando foi colhido por trás, por um veículo tipo Astra de cor preta com placas de taxi da cidade de Grossos que trafegava no mesmo sentido. O condutor abandonou a carro e fugiu do local. O advogado do mesmo disse que ele vai se apresentar na delegacia.

O local está sendo isolado pela Polícia Rodoviária Estadual, aguardando a chegada da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo de Ailton do Mulk deverá ser removido e necropsiado.
 
*Informações e imagens: O Câmera. 

PROFESSOR NETO ROMÃO AGRADECE!!!

A escolinha de Futebol, agradece o incentivo dos pais, que há vinte anos, vem apoiando a concretização deste projeto. Professor Neto Romão.
O professor Neto Romão, é um eterno desportista, que sempre trabalhou e incentivou muita gente ao esporte! O seu trabalho será sempre lembrado e torcemos para que não pare nunca. Tenha sempre uma continuidade.
 As mães sempre apoiam o trabalho do Professor Neto Romão, porque é sério e responsável.

GRANDE CANTORIA NO SÍTIO SANTA CRUZ

ACIDENTE NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA (23) ENTRE TANGARÁ E SERRA CAIADA, ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS.

Um acidente foi registrado na BR-226 entre as cidades de Tangará e Serra Caiada na manhã de sta quinta feira (23), por volta das 5:30 da manhã, dois veículos se envolveram neste acidente uma caminhoneta Mitsubishi L200 Triton, com placas da cidade de Santa Cruz, e o outro carro foi um caminhão Pipa da cidade de Lagoa Salgada.
Segundo o motorista do caminhão o senhor Edimilson nos relatou que estava vindo do assentamento Freitas município de Tangará aonde descarregou a garga de água naquela comunidade, e estava voltando para carregar novamente o seu veículo, neste momento ele já estava trafegando no sentido Tangará a Serrá Caiada. Já um dos ocupantes do veículo o jovem Crésio relatou ao Blog que no momento do acidente estava duas pessoas no carro, o motorista e um passageiro e que apesar dos estragos calçados pelo o impacto com a batida nem um dos ocupante sofreram nada de mais grave.


O motorista do caminhão o senhor Edimilson, morador da cidade de Lagoa Salgada, relatou que foi um grande susto e que com o impacto o fecho de mola do caminhão foi arrancado. confira as fotos deste acidente.

* Fonte: Robson Freitas.

Câmara recebe 12º pedido de impeachment contra Dilma

Do Xerife: A Câmara dos Deputados recebeu na noite de terça-feira, dia 21, mais um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Este é o 12º requerimento apresentado desde fevereiro deste ano.

Assim como os outros 11 requerimentos, este também apresentava erros de formatação e o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), determinou que o texto seja reescrito em até dez dias.

“Representa em desfavor da presidente da República, Dilma Vana Rousseff, tendo em vista haver elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o impeachment perante a Câmara dos Deputados e Senado Federal”, diz a ementa o requerimento apresentado.

O pedido de impeachment é assinado por Bruno Antônio Martins de Guimarães e Adolfo Sachsida. Nas redes sociais dos dois signatários, há textos críticos ao governo e convocações para as manifestações contrárias ao governo previstas para agosto.

VAZAMENTOS EM CAIXAS D'ÁGUA, LAJES E CALHAS AGORA TEM SOLUÇÃO! AC IMPERMEABILIZAÇÃO!