domingo, 2 de agosto de 2015

Jovem de 29 anos envolvido com tráfico de droga foi morto dentro de casa na cidade de Baraúna

Gileno Nunes de Souza, “Aleijado” de 29 anos de idade foi morto dentro de casa no início da noite de hoje, 02 de agosto de 2015. O crime aconteceu na Rua Chico Branco, próximo ao Hospital Público da cidade.

Segundo a Polícia, Gileno cumpriu pena acusado de tráfico de droga na cidade. Existe o registro de sua prisão no ano de 2012, juntamente com um irmão. Na ocasião, eles estavam portando 14 pedras de Crack, 03 papelotes de cocaína, 01 trouxinha de Maconha, alguns saquinhos plásticos para embrulhar a droga e giletes para o corte das mesmas.

A Policia Militar da cidade de Baraúna faz o isolamento do local do crime, aguardando a equipe de plantão no Itep de Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo. A polícia não confirma se existe relação da vida de delitos praticados por Gileno com sua morte na noite de hoje.


*Informações e imagens: O Câmera.

Corpo de cidadão que estava desaparecido foi encontrado próximo ao Sítio Lanchinha município de Tenente Laurentino

Um corpo do cidadão Francisco Canindé dos Santos de 43 anos, o qual estava desaparecido desde do último dia (31), foi encontrado na tarde deste domingo (02), em um buraco ao lado da pista da energia eólica nas proximidades do Sítio Lanchinha no município de Tenente Laurentino Cruz, segundo informações o corpo de Francisco Canindé foi encontrado debaixo de sua moto uma Honda Broz de cor preta, o que leva a crer que o mesmo sofreu um acidente automobilístico.
Francisco Canindé dos Santos residia no assentamento José Milanês, próximo do distrito de Manoel Domingos município de Lagoa Nova. O mesmo havia saído de casa na última sexta-feira 31 julho, com destino a Tenente Laurentino para consertar o motor de uma forrageira. Segundo informações a última vez que o mesmo tinha sido visto, tinha sido em um “espetinho” da cidade de Tenente Laurentino Cruz, tendo saído de lá dizendo que iria para sua casa.

*Fonte: Tenente Laurentino Agora.

Idosa tenta entrar em presídio com celular dentro de pacote de biscoito

Fato aconteceu no Pereirão, em Caicó, no interior do RN, neste domingo (2). Agentes abriram o pacote e encontraram o celular dentro.

Uma mulher de 64 anos foi pega tentando entrar com um celular na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, na manhã deste domingo (2). O aparelho estava escondido dentro de um pacote de biscoito cream cracker. De acordo com a direção da unidade prisional, os agentes penitenciários têm orientação para abrir todos os pacotes que entram com visitantes.

“Eles abriram o pacote de biscoito e encontraram o celular, mas era um negócio muito bem feito. A pessoa cortou os biscoitos de uma forma que o celular encaixou direitinho dentro do pacote”, explicou o diretor da unidade prisional, Alex Alexandre Dantas.

A mulher que levava o celular escondido dentro do pacote de biscoito saiu do presídio sem ser percebida. “Nós íamos levá-la para a delegacia, mas enquanto os agentes se organizavam para fazer o procedimento ela saiu e foi embora”, disse o diretor.

Portal G1/O Câmera.

A PRIMEIRA RÁDIO DE APODI, LUTA FM CONTINUA LÍDER EM AUDIÊNCIA!!

Na Luta FM, você tem música, informação, cultura, educação, entretenimento, descontação, participação do ouvinte, utilidade pública, prestação de serviço e muito mais... É assim que a direção da emissora preparou a Luta FM para você!
Na frequência de 88,5 MHz a Luta FM foi a primeira emissora de rádio instalada na cidade, que surpreendeu o povo de Apodi com audiência e credibilidade e continua até o dia de hoje!
Erivan Moais, saudoso Marinho Chegas e Daniel Filho!
Wilson Oliveira, mãe do Professor Luis Carlos, o próprio Luis Carlos e Eivan Morais
 Wilson Oliveira e ouvinte no Programa Notícias de Hoje!!
 Wilson, Professora Mundinha e Erivan Moais
 Jorge, falando dos trabalhos da Central do Cidadão para Apodi e região
Sonoplasta Luisinho Silva com o estudante universitário Divan
Professo Damião Freire do IFRN, participando do Programa Educação no Ar
 Lidiane Morais do MJPOP
José Vieira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), participando do Programa Informativo 88.
Músico e compositor Israel acompanhado de Gidel Araújo tocando violão e participando do Programa Apodi Canta Aqui!
 Poeta Janailson Cardoso no Programa Violas ao Amanhecer, todos os sábados de 6 às 7 da manhã!
 Poeta Antônio Francisco no Programa Violas ao Amanhecer, todos os sábados de 6 às 7 da manhã!
 Anael Alves, apresentador do Programa A Voz do Pescador!
Presidente do GASPEC, Professora Ideuza Gurgel no Programa Educação no Ar, com Erivan Morais
Anael entrevistando representante de Associação dos Pescadores da região Oeste!
Erivan Morais e o Professor Lindomar Carlos no Educação no Ar!
 Eretúzia Morais do MJPOP no Programa Educação no Ar!
Professor Damião Freire participando do Program Educação no Ar!!
Saudoso Marinho Chagas, também passou nos microfones da Luta FM!
Alunos do IFRN Campus Apodi no Programa Educação no Ar!
Erivan Morais e o Professor e comunicador Roberland no Programa Educação no Ar!
Wilson Oliveira, Sargento Crisvaldo e Erivan Morais falando sobre a Educação no trânsito de Apodi!
Heitor e Anick, ainda crianças, mas também participaram do Programa Educação no Ar!
Chico Cabeção, apresentando apresentando o Programa Luz do Evangélio!!!
Ouvinte, Fátima Costa recebendo brinde da Luta FM!!
Pastor Davi Marroque Teixeira no Programa Voz Evangélica da Igreja de Cristo!
Cortez, apresentando o Programa Palavra Boa da Igreja Católica de Apodi!
E vamos ter novidades na programação da emissora nos próximos dias. Aguardem!!

CONVITE DE CANTORIA!!!!


SEEC divulga a listagem dos convocados para o cargo de professor temporário

Em ato público no Diário Oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte desta sexta-feira (31), a Secretaria de Educação e Cultura do RN convoca 167 professores temporários para suprir necessidades no quadro de educadores da rede estadual de ensino.

Os convocados deverão se apresentar às Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs), com a documentação descrita abaixo no prazo de 30 dias (contados a partir de hoje, 31/07).

1.1 Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo
1.2 Documentos de Identificação
a) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por médico do trabalho.
b) Cópia de Cédula de Identidade
c) Comprovante de residência
d) Cópia do Título de Eleitor e Comprovação de Quitação Eleitoral
e) Cópia de Cadastro de Pessoa Física – CPF
f) Cópia do PIS ou PASEP
g) Cópia da Certidão de Reservista ( sexo masculino)
h) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento
i) Cópia da CTPS- Carteira de Trabalho e Previdência Social( página com foto- frente e verso e contrato de trabalho)
j) Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato ( conta do Banco do Brasil)
k) Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos.

Clique aqui e confira a lista dos convocados

Filha escutava a mãe pedindo socorro no momento em que estava sendo morta

Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. Ela permanece presa à disposição da justiça

A Polícia Civil relatou detalhes impressionantes sobre o assassinato da dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, ocorrido nessa quinta-feira, em Macaíba. A vítima foi morta com golpes de marreta pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, no conjunto IPE. O suspeito foi preso no município de Ielmo Marinho. No interrogatório, ele abriu o jogo.

O pedreiro contou também que Taliany o procurou dias antes do homicídio, relatando que estava brigada com sua mãe.
Como forma de pagamento, Geraldo José (FOTO) ficaria com o carro da vítima (Cross Fox), além do dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte de Normalice, ele dispensou os dois ajudantes da obra. Na manhã da sexta-feira, o pedreiro assassinou a mulher e a embrulhou em lençóis.

*Portal do JH/JBelmont.

Em luta de 34 segundos, Ronda vence Bethe Correia e mantém cinturão

Trinta e quatro segundos. Esse foi o tempo que durou o combate entre Ronda Rousey e Bethe e a brasileira Bethe Correia, pelo UFC 190, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A americana mais uma vez provou que está acima de qualquer uma no MMA e entre as maiores atletas do mundo.
Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC 
Com uma vitória avassaladora em 34 segundos, Ronda Rousey não tomou conhecimento de Bethe Correia e manteve o cinturão do peso galo feminino

O clima de provocação entre a americana e a brasileira se refletiu na encarada entre as duas atletas. Bastante focada, Ronda sequer cumprimentou sua adversária. Bethe entrou ovacionada pela torcida, como em nenhum momento visto durante a semana de preparação do combate. Porém, o apoio da torcida não foi o suficiente.

A luta começou com a americana partindo para cima e buscando a trocação. Bethe conseguiu se defender em um primeiro momento e tentar conectar alguns golpes, que chegaram até a atingir Ronda.

Contudo, a americana mostrou o porque é a melhor do mundo. Com um boxe de altíssimo nível, levou a brasileira para clinch e acertou pelo mens um direto de esquerda antes de derrubá-la com um de direita. Trinta e quatro segundos de luta.

"Planejei trocar com ela antes de engajar no clinch e deu certo. Vocês viram o que aconteceu", falou a americana após o combate, bastante emocionada.

E sem deixar a polêmica de lado, Ronda lembrou o episódio em que a brasileira a provocou, quando citou que a americana iria "se suicidar" caso perdesse. "Eu espero que ninguém mais fale de família. Espero que essa seja a última vez", disse.

A americana chegou a sua 12ª vitória na carreira e segue invicta, com seis defesas de cinturão do peso galo feminino do UFC. Em apenas uma oportunidade teve de enfrentar mais de um round. Faltam adversárias para a melhor do mundo.

Outras lutas da noite

 
Nas demais lutas do card principal, Cláudia Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime, Antônio Pezão bateu Soa Palelei por nocaute técnico, Stefan Struve derrotou Rodrigo Minotauro por decisão unânime, Reginaldo Vieira passou por Dileno Lopes também por decisão unânime.

Glaico França derrotou Fernando Açougueiro por finalização, e Maurício Shogun levou a melhor em cima de Rogério Minotouro por decisão unânime.

*Tribuna do Norte.

VAZAMENTOS EM CAIXAS D'ÁGUA, LAJES E CALHAS AGORA TEM SOLUÇÃO!