domingo, 9 de agosto de 2015

Apodi=Acidente na estrada da barragem deixa jovem itauense gravemente ferida.

Por volta das 17:30 da tarde deste Domingo dia 09/08, um acidente de trânsito do tipo queda de moto, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma jovem que ficou com fraturas nas duas pernas; O acidente aconteceu na estrada que dá acesso a barragem Santa Cruz, na Zona Rural de Apodi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, dizia que dois jovens identificados como, Fabio Lima Fernandes, de 23 anos de idade, e Erika Lidiane Gomes, de apenas 16 anos de idade, naturais de Itaú-RN, trafegavam numa motocicleta do tipo Honda CG 125 Fan, de cor azul, e placa MZJ-2791, em sentido a barragem, quando numa curva, o condutor perdeu o controle da mesma, batendo violentamente contra o guarde reio (proteção metálica colocadas nas rodovias), e caindo no acostamento.

A jovem Erika, teve as duas pernas fraturadas na região do fêmur, como também queixava-se de dores abdominais. A outra vítima aparentemente, teve apenas várias escoriações pelo corpo.

O NORE de Apodi esteve no local, realizando os procedimentos de trânsito. Uma viatura do SAMU foi até o local e conduziu as vítimas ao hospital de Apodi.


*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.







Apodi=Acidente na BR-405 nas proximidades do Poço de Tilon, deixa jovem com fratura na perna.

Vítima, Pitoco teve fratura em uma das pernas

No início da noite deste Domingo dia 09/08, uma colisão entre duas motocicletas na BR-405, nas proximidades do Sítio Poço de Tilon, na região da chapada, deixou a pessoa identificada como Ricardo Cardoso de Souza, mais conhecido por "Pitoco" de 22 anos de idade, natural de Apodi, com fratura em uma da pernas.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que as motocicletas trafegavam na BR-405, e em determinado ponto se chocaram, deixando também a pessoa de Luiz Ferreira da Costa, de 45 anos, natural de Apodi, apenas com escoriações. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital de Apodi.


*Fonte: Sentinelas do Apodi.

Apodi=Em liberdade pelo indulto do dia dos pais, presidiário é ferido com duas com duas na regia~oabdominal cutiladas de faca.

Vítima

Por volta das 13:30 da tarde deste Domingo dia 09/08, o presidiário Ayrton Cleyton Torres, de 28 anos de idade, mais conhecido por "Cleitinho", sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca, na Rua Adrião Bezerra, nas proximidades do bar da burra, no Bairro Lagoa Seca.

Segundo informações repassadas pela vítima a policia, dizia ter sido surpreendida por dois indivíduos identificados apenas como Calazar e Neném, os quais desferiram alguns golpes de faca peixeira, atingindo a vítima duas vezes na região abdominal.

Cleitinho que tinha ganhado a liberdade pelo indulto do dia dos pais, foi socorrido por populares ao hospital de Apodi, e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, e seu estado de saúde é instável.


Fonte: Sentinelas do Apodi.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL FOI REGISTRADO NO FIM DA TARDE DESTE DOMINGO EM ANTÔNIO MARTINS-RN

Um acidente com vitima fatal foi registrado no fim da tarde deste Domingo, (09/08/2015), na RN 117, no Sitio Ramada, zona rural de Antônio Martins-RN.

Segundo as informações dois homens conduzindo uma motocicleta, sobraram em uma curva, próximo ao trevo que dá acesso a BR 226, mais precisamente frente à residência do agricultor Cirilo.

O acidente resultou na morte de uma das vitimas e a outra foi socorrida para o Hospital Justino Ferreira, em estado grave.

As informações também dão conta que os vitimado são da cidade de Lucrécia-RN, e estaria em Antônio Martins, desde o inicio da tarde.


*Fonte: Emídio Sena.

ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO COMEMORA O DIA DOS PAIS

Com a presença dos pais dos alunos, a Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto realizou uma verdadeira festa em comemoração ao Dia dos Pais.
Brincadeiras com a participação dos pais, brindes, homenagens e um almoço com os pais e funcionários da escola. 

Filha de carroceiro emociona a web: 'Te amo e jamais terei vergonha do senhor'

Amor familiar é o maior de todos, certo? Pois uma postagem no Face book emocionou muitas pessoas e provou que amor de filho e pai supera qualquer coisa. Nela, Jaqueline Alves, moradora de Carapicuíba, em São Paulo, declarou todo seu amor por seu pai.

O detalhe que chama a atenção na postagem é que Jaqueline faz referência à profissão do pai para declarar todo seu amor. Isso porque ele é carroceiro e, segundo ela mesma diz, não usa as melhores roupas e nem tem todo o dinheiro do mundo. Nada que mude o amor fraterno.

“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito… Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo (sic)”, escreveu ela.

A atitude da menina chamou a atenção dos internautas. Em tempos de ostentação e valorização absurda dos bens materiais, Jaqueline deu uma prova de que o amor supera qualquer barreira. Não a toa, sua declaração já foi compartilhada por 150 mil pessoas.

Yahoo Noticias/O Câmera.

Mudança na Secretaria de Saúde: Ricardo Lagreca deixará o cargo, Eduardo Lemos assumirá

Do Panorama Político: Informações extra oficiais apontam para uma nova mudança no primeiro escalão do Governo Robinson Faria. O médico Ricardo Lagreca, que atua como secretário estadual de Saúde desde o início da gestão, deixará o cargo.

O nome cotado para substituí-lo é o do também médico Eduardo Lemos.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!


VAZAMENTOS EM CAIXAS D'ÁGUA, LAJES E CALHAS AGORA TEM SOLUÇÃO!



Acidente com vítima fatal à caminho das praias em Aracati

Um acidente com um automóvel de placas HXC 0296 com inscrição de Aracati terminou com uma vítima fatal e foi registrado na tarde deste sábado (08). O lamentável fato aconteceu nas proximidades do Córrego dos Rodrigues pela CE 371, estrada que liga Aracati às praias de Canoa Quebrada, Majorlândia e Quixaba. Segundo informações o veículo teria capotado e a lataria do teto do carro teve maior avaria sobre o motorista que teria recebido maior impacto na cabeça e assim ficando preso às ferragens. Informações ainda no local dava conta que o motorista seria um morador da praia de Canoa Quebrada, ele usava o cinto de segurança.

Socorristas compareceram ao local do acidente mas nada puderam fazer. Os bombeiros Militares foram acionados para resgatar o corpo que ficou preso as ferragens do veículo.


*Fonte: Aracati em Foco.