terça-feira, 11 de agosto de 2015

VEM MAIS CANTORIA COM O POETA JANAILSON CARDOSO!!!

IFRN: SELEÇÃO DE FISCAIS

Foi divulgado nesta terça-feira (11), a lista com os nomes dos fiscais selecionados para trabalhar no Processo Seletivo do Proitec, que ocorrerá no próximo domingo (16).

Confira:

http://goo.gl/G9IcLO

Morre Miguel Mossoró, o candidato a prefeito que queria construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha

Morreu agora à tarde o presidente do PTC, Miguel Mossoró.

Candidato a prefeito de Natal em 2004, ganhou o apoio do Jornal de Hoje, que vivia um de seus melhores momentos na mídia impressa da capital.

Com apoio do JH, Miguel obteve uma boa vitação e impediu que o prefeito Carlos Eduardo fosse eleito no primeiro turno, disputando o segundo com o vereador Luiz Almir.

Mossoró ganhou o apoio do jornal depois de apresentar, em uma entrevista de rádio, seu maior projeto que seria a construção de uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha.

Com o recall, principalmente do eleitorado jovem, Mossoró apostou numa candidatura a deputado federal em 2006, mas o tempo dele já havia passado.

Na última vez que encontrei Miguel Mossoró, ele disse que seria candidato a algum cargo já que presidia um partido e com isso já dispunha da legenda para disputar.


*Thaisa Galvão.

ROBINSON FARIA E A CHUVA DE VAIAS NO PAÍS DE MOSSORÓ

Artigo publicado na edição deste terça-feira, 11/08/2015 - Jornal de Fato/Neto Queiroz.

Irisan Trindade sub secretária de Nísia Floresta foi encontrada morta em casa

Foto: Reprodução WhatsApp
A Secretária Adjunta de Educação do município de Nísia Floresta/RN, Irisan Trindade, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (11), em sua residência, localizada no Conjunto Clóvis de Carvalho.

Segundo Informações a filha da mulher teria estranhado a demora de Irisan acordar e acabou encontrando o corpo num dos quartos da casa.

Ainda segundo informações, filha foi perguntar algo a ela, quando entrou no quarto, a encontrou morta e com uma espuma na boca além de está com a pele roxa.

Morte natural? Na verdade real causa da morte ainda não é conhecida e só será possível saber as causas que levou o falecimento da servidora pública depois de que sair o laudo médico. Irisan Trindade deixa dois filhos.


*Fonte: Digital Mipibu.

APODI: Aulão beneficente a garota Livia vítima de uma câncer generalizado


SEBRAE/RN - Palestra CIG - Consultoria Integrada de Gestão - Médio Oeste

Dilma diz lamentar aumento, mas quer redução de até 20% no valor da 'bandeira vermelha'

A presidente Dilma Rousseff admitiu nesta terça-feira, 11, e considerou 'lastimável', o aumento nas contas de luz, mas anunciou uma redução de 15% a 20% no preço da bandeira tarifária vermelha graças ao desligamento de usinas térmicas, na última semana.
Presidente Dilma Rousseff apresentou Programa de Investimentos em Energia Elétrica

"Sem sombra de dúvidas, é verdade que as contas de luz aumentaram, o que nós lastimamos. Por causa da falta de energia para sustentar a oferta de luz tivemos de usar as térmicas, pagando bem mais do que se tivéssemos só energia hidrelétrica no nosso sistema", disse Dilma, durante apresentação do Programa de Investimentos em Energia Elétrica (PIEE).

A presidente defendeu o que chamou de "fast track" nos processos de licenciamento de empreendimentos do setor elétrico no médio e longo prazo, mas disse ter certeza de que o sistema elétrico já está em situação melhor. "O encarecimento de contas de luz começa a ser progressivamente revertido e semana passado desligamos parte das térmicas", citou.

Segundo ela, o desligamento de 2.000 megawatts em geração térmica no último sábado possibilitará uma mudança no regime de bandeira vermelha, que hoje cobra nas contas de luz um adicional de R$ 5,50 para cada 100 kilowatts-hora (kWh) consumidos. Desde janeiro vigora a bandeira vermelha, mais cara, em todo o País.

"A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) fará uma consulta pública, mas a estimativa é de uma redução de 15% a 20% na bandeira vermelha. Com a regularização do regime hidrológico, teremos cada vez mais boas notícias", completou.

*Tribuna do Norte.

APODIENSE MORRE VÍTIMA DE INFARTO

Acabamos de receber uma notícia que com certeza vem a abalar a muita gente de Apodi. Após sofrer um infarto, a mãe do nosso amigo Roberto Júnior e de Roberta Moreira veio a óbito na manhã de hoje.
O nome dela é Jória Moreira, um ser humano de coração "valioso", que deixa saudades para todos que a conheciam.

Que o Senhor Deus te receba de braços abertos e possa dar o conforto a todos familiares!!! Descanse em paz!!!

DIA DO ESTUDANTE NA ESCOLA ANTÔNIO DANTAS

A escola Antonio Dantas comemora hoje o dia do estudante com uma viagem até Mossoró. Alguns pontos turísticos serão visitados, tais como o Memorial, o Museu e claro, o Shopping para assistir aquela sessão de cinema.
Parabéns aos alunos, professores e gestores!!
Escola Antônio Dantas, rompendo fronteiras.

CONSELHO DE COLLOR PARA DILMA

Policiais de Mossoró são presos em SP trazendo armas do Paraguai para o RN

Dois policiais militares de Mossoró foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por posse ilegal de armas em São Paulo. As armas teriam sido compradas no Paraguai e estariam sendo trazidas para a capital do Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais foram levados para Delegacia de Guarantã, pagaram fiança e foram liberados.

Os PMs portavam três pistolas 380, uma espingarda e 29 munições intactas adquiridas em Ciudad Del Leste, no Paraguai, na tarde deste domingo (9).

As armas foram encontradas escondidas no compartimento do filtro de ar de um veículo, uma Saveiro prata placa NOH-7446, licenciado para Mossoró/RN.

O flagrante acontece durante fiscalização de combate ao narcotráfico, realizada no quilômetro 272, na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP 333), em Guarantã (77 quilômetros de Bauru, São Paulo).

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário abordou uma Saveiro, de cor prata, com placas de Mossoró (RN), e durante fiscalização do veículo e revista pessoal foram localizadas as armas e munições.

*Fonte: Mossoró Hoje.