quarta-feira, 26 de agosto de 2015

103ª / 104ª Morte violenta em Mossoró: Duas pessoas mortas em um bar no Santo Antônio

Um duplo homicídio foi registrado na noite de quarta feira 26 de Agosto de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Paulo Ricardo “Paulinho Aleijado” 24 anos de idade, morador do Santa Helena e um outro indivíduo identificado como Douglas estavam em um bar na Rua João Cordeiro quando indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos. Segundo informações, o alvo dos disparos seria Paulinho.

Douglas ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida.

Uma viatura da Polícia Militar está no local realizando o isolamento aguardando a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fará a remoção do corpo para sede do órgão.


*O Câmera.

Um anão natural da Paraíba foi morto na zona rural de Alexandria na noite de ontem

Francisco Ataíde Batista de 25 anos de idade, natural da cidade de Paulista no estado da Paraíba, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na noite de ontem 25 de agosto de 2015, na localidade de Sitio Paratis, zona rural de Alexandria, onde seu pai trabalha como produtor rural.

Os pistoleiros utilizaram pelo menos dois tipos de arma, sendo uma delas pistola. Segundo informações, Ataíde, que era anão, estava retornando do enterro de um familiar quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele morreu no local.

Familiares de Ataíde que residem no Rio Grande do Norte, não tem muitos detalhes sobre a vida e as ações dele, mas segundo informações, o anão sabia muito e falava demais. A Polícia tenta localizar e prender os pistoleiros.

O corpo de Francisco Ataíde Batista foi removido ainda na noite de ontem e necropsiado na manhã de hoje no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró e será velado e sepultado na cidade de Paulista, na Paraíba onde residia. 


*O Câmera.

ALUNOS SE PREPARAM PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM CARAÚBAS

Ensaio dos alunos do 'Mais Educação' da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Caraúbas para o desfile Cívico de 7 de setembro. 
Muita dedicação e satisfação dos alunos que tocam os instrumentos musicais formando aquele som! Uma banda simples, mas formada com jovens estudantes, que amam a cultura!

QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSUÉ DE OLIVEIRA É INAUGURADA EM CARAÚBAS

A Escola Municipal Josué de Oliveira de Caraúbas-RN ganha uma quadra poliesportiva, que recebe o nome de Zimar Fernandes, prefeito, vice prefeito e vereador por vários mandatos no município. 
Até hoje, Zimar é reconhecido como o melhor prefeito da história do município de Caraúbas. 
Se fosse vivo Zimar completaria 75 anos no 31 de agosto. Mas, a vida de Zimar foi interrompida e deixou a esposa e cinco filhos. José Fernandes de Amorim, um de seus filhos ingressou na política e no ano de 1992 foi eleito o vereador mais votado. Por decisão pessoal, José Fernandes Amorim deixou a política de Caraúbas.

Antônio Carlos Impermeabilização

Antônio Carlos trabalha com instalação de manta asfáltica, cristalização e impermeabilização em geral. Saiba mais sobre o serviço:

Borracha Líquida Impermeabilizante utilizado para Impermeabilização de baldrames, muro de arrimo, lajes de concreto, jardineiras, piscinas, reservatórios, áreas frias, paredes externas, pré-moldados de concreto, telhados metálicos, recuperação de impermeabilização com manta asfáltica, proteção de poliuretano expandido, etc.

Tel: 9647-1538/ 8779-8909/ 9114-8874.

Jornalista afirma que existem “iluminados” na ADUERN que precisam voltar à primeira escola

Givanildo Silva opina que alguns doutores não sabem estabelecer a diferença entre integridade profissional e vagabundagem remunerada oficial

Existem determinados ‘iluminados’ da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN que, apesar de carregarem o ostentativo título de doutor, precisam voltar à primeira escola. Pois não sabem estabelecer a diferença entre integridade profissional e vagabundagem remunerada oficial.

É por isso mesmo que há vozes importantes da sociedade entendendo que a UERN passou a ser um estorvo ao erário.

Fonte:
POR GIVANILDO SILVA no Facebook.com.br