terça-feira, 8 de setembro de 2015

CARAÚBAS: DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO: 4ª PARTE

Banda marcial do Projeto Mais Educação de Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel.
Concentração do público, antes de se iniciar o desfile.

APODI: MULHER DO DISTRITO DE SOLEDADE PERDE O FILHO E AINDA PASSA POR GRANDE CONSTRANGIMENTO EM AMBULÂNCIA SEM COMBUSTÍVEL

Isso mesmo gente! Uma jovem de 21 anos de idade passou por maus maus momentos no dia da independência, em Apodi-RN. 
Perdeu o seu primeiro filho e foi encaminhada com urgência para Mossoró numa ambulância sem combustível.

Texto Recebido pelo whastapp

Dia da independência ontem, dia de angústia para família de uma jovem de Apodi de 21 anos, grávida do primeiro filho, recebo texto de sua cunhado que conta toda sua aflição, sentindo dores foram até a maternidade de Apodi, foram encaminhadas então para Mossoró, na comunidade do Jucuri a ambulância faltou combustível.
Saíram às 17:30 chegaram no hospital as 20:30, depois de receber ajuda de um senhor na comunidade do Jucuri, segundo Carlinhos que era o motorista, avisou ao diretor o mesmo disse pra ele ir e que não podia fazer nada, ou seja imaginou que poderia dar certo, o motorista arriscou e então foi a viajem.
Com o carro parado muito próximo ao posto em Jucuri elas tentaram colocar combustível o motorista falou que não era possível pois o combustível teria que ser S10, a futura mãe sangrava, a situação era grave, mais uma apodiense a mercê da sorte na BR 405, a família pede providências através da Câmara Municipal.
Sentimos pelo acontecimento, que Deus ilumine para superar essa perca.
Iremos emitir expediente a diretoria da maternidade, depois que receber as respostas, tomaremos as medidas cabíveis.


Do Blog: Às vezes digo, que não vou mais me importar com os absurdos que acontecem em Apodi. Mas numa situação como essa é impossível a gente não se comover e ficar calado. Quantos filhos, o Apodi já perdeu? Uma cidade com quase 40 mil habitantes, com uma maternidade, que dizem estar equipada, com uma gestão que diz zelar os recursos públicos, e ainda acontecem coisas dessa natureza? De quem é a culpa? Até quando os apodienses vão depender de Mossoró, de Natal, de Alexandria, de Caicó e de outras cidades? Cadê a ação das nossas autoridades?? Temos médicos em Apodi! Não contratam, porque não querem, por questões políticas! Isso é uma tristeza Apodi!! 

CARAÚBAS: DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO: 3ª PARTE

Do Icém Caraúbas: Com uma grande participação popular e o efetivo envolvimento da rede escolar municipal, estadual, particular de ensinos e demais instituição, foi realizada nesta segunda-feira, 7 de setembro, o tradicional desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil no município de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.
Repetindo o sucesso do ano passado, professores, alunos da rede de ensino e demais instituição realizaram diversas homenagens explorando as diversidades culturais e social do município e do país com o objetivo de incentivar o sentimento de amor à Pátria e abrilhantar ainda mais o desfile.
Após percorrer a Rua Leovegildo Fernandes Pimenta até a chegada na concentração final, na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, onde estava o palco das autoridades. Aconteceram belíssimas apresentações dos alunos, entidades, Bandas de Músicas e fanfarras, mostrando a todos capricho e dedicação. 
O desfile foi prestigiado pelo prefeito Ademar Ferreira e a primeira-dama Maria Auxiliadora de Oliveira, pelo Presidente da Câmara dos Vereadores Edson Moraes, pelo Secretário de Educação Prof. Robenildo Lima, Secretários Municipais, entre outras autoridades do município.

400 fotos - Desfile cívico em Caraúbas marca dia da independência do Brasil – 1ª Parte 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO