quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Felipe Guerra: Acidente é registrado agora noite na RN-032 que liga Felipe Guerra/RN a BR-405

Do Portal Rede News 360: Um acidente de graves proporções foi registrado agora noite na RN-032 que liga Felipe Guerra/RN a BR-405. Próximo a fazenda de Tarcísio Diógenes.

Um homem que trafegava em uma moto tipo POP 100 identificado como “Dentarrinha” natural de Felipe Guerra/RN, vinha na contramão, e bateu de frente com um veículo que estava sendo conduzido pela pessoa identificado como “Guimarões” também natural de Felipe Guerra.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância até o hospital Dr. Eilson Gurgel do Amaral de Felipe Guerra e será transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A situação de Saúde do mesmo é grave.


Mais informações a qualquer momento...

115 DIAS DE GREVE NA UERN


UERN: subindo… subindo… subindo…

Ex Vereador Regy Campelo morreu na madrugada de hoje

A informação da morte do Ex Vereador de Mossoró “Regy Campelo” na madrugada de hoje, 16 de setembro, foi publicada no Face book de um de seus filhos.

Regy Campelo era radialista e músico. Foi o autor da canção saudade da rosa, canção imortalizada na voz de Bartô Galeno. Ele iria completar 66 anos de idade no próximo dia 28 de setembro. Segundo informações, Regy fazia tratamento de um problema serio de saúde. Sem muitos detalhes.

Mossoró perde mais um filho da terra, nossos votos de pesar para a família.


  
*Imagens retiradas do Facebook de Regy Campelo.
*O Câmera.

Mulher é presa ao tentar entrar com droga e um celular no presidio de Apodi

Maria Auxiliadora Maia, de 37 anos de idade, foi presa na manhã de hoje, 16 de setembro, quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi com drogas e um celular escondidos dentro de um pote de manteiga.

A mulher confessou que levava os materiais para o marido que está preso na unidade por tráfico de drogas. Ela foi presa em flagrante.

De acordo com o diretor da unidade, Márcio Morais, todo o material levado pelos visitantes passa por uma rigorosa revista.

A mulher foi visitar o marido e durante a revista os agentes penitenciários perceberam algo estranho no pote de manteiga e quando os agentes “Kaio César e Edson Brilhante” passaram a faca acharam a droga e o celular.

Ainda de acordo com o diretor, havia 112 gramas de maconha, um aparelho de celular e um carregador. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira.

Por Marcio Morais.
O Câmera.

CONVITE MISSA DE UM ANO QUE A ESTUDANTE BRENA PARTIU

Hoje, (16) faz um ano que Brena saiu de casa para estudar e não voltou mais! A família ainda sente muito a sua falta e convida parentes e amigo para a missa de um anos de saudades, que será celebrada no próximo sábado, 19 de setembro, às 19 horas na Capela do bairro Bacurau I.

Felipe Guerra: Prefeito entrega de forma oficial, moderna Quadra Poliesportiva a moradores da comunidade de Mulungu nesta quarta-feira (16)

Rede News 360: De acordo com o pensador Leandro Flores “O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”. Partindo desse pressuposto, a comunidade de Mulungu, zona rural do município de Felipe Guerra/RN, dispõe desde segunda-feira, 14, de um importante equipamento para que mudanças sempre para melhor sejam edificadas.

Já se encontra com plenas utilidades uma quadra poliesportiva que, oficialmente será entregue aos moradores de Mulungu na noite desta quarta-feira, 16. A estrutura física, que custou aos cofres da prefeitura de Felipe Guerra pouco mais de R$ 239 mil, foi palco na noite de segunda-feira, 14, de um campeonato de Futsal e os resultados, de acordo com os organizadores, bem surpreendente.

A reivindicação de uma praça de esportes para a comunidade de Mulungu era antiga e, na atual gestão municipal, o sonho da população, principalmente os jovens, se tornou realidade. “A gente precisava de uma quadra como essa aqui na nossa comunidade. Ela vai fazer com que nossos filhos, após fazerem os deveres da escola, tenham uma outra ocupação que vai ser praticar esporte. Está de parabéns o prefeito, estamos de parabéns nós aqui de Mulungu”, disse uma moradora.

Em conversa com a equipe da REDE NEWS, o prefeito Haroldo Fernandes, que esteve presente ao local, disse ser de seu interesse, fazer com que ações desta natureza possam se expandir até outras localidades rurais, como Arapuá, São Lourenço e outros lugares. A praça esportiva de Mulungu é acessível à prática também do voleibol e basquetebol. A estrutura é composta de arquibancada de cimento, banheiros, vestiários e iluminação.

Construída numa área central da localidade de Mulungu, a nova praça esportiva, estará disponível não apenas para a prática esportiva, mas também a outros tipos de eventos, sejam eles de cunho religioso, social e enfim. Para esta quarta-feira, 16, tão logo o prefeito Haroldo Ferreira dê por inaugurada mais uma ação do seu Governo, os moradores serão convidados a participar de um forró pé de serra com Luizinho e Banda.

A inauguração da Quadra Poliesportiva de Mulungu está inserida na programação da festa de emancipação politica de Felipe Guerra, que foi deflagrada na noite de sábado, 12 e transcorre até sexta-feira, 18, quando o município completa 52 anos de independência. Consta na programação, que a partir da 17hs30, organiza-se a partir do centro da cidade, um passeio ciclístico com destino à comunidade contemplada com o citado equipamento esportivo. Já por volta das 20hs, dar-se-á a inauguração.


Jovem é espancada e estuprada na cidade de Pau dos Ferros

Uma jovem foi espancada e estuprada no fim da tarde desta terça-feira, dia 15 de setembro, na cidade de Pau dos Ferros, município localizado na região do alto Oeste, distante 400 quilômetros da capital do Estado, Natal/RN.

A motivação dos abusos e agressões não foram divulgados, muito menos o nome da vítima que foi espancada e estuprada no bairro da COHAB, que segundo informações, o suspeito das agressões é um rapaz identificado como Gildinei, que após cometer o delito fugiu do local.

A Polícia Militar realizou diligência, porém, até o momento o suspeito não foi localizado. A polícia informou que Gildinei encontra-se foragido e quem souber de alguma informação que leve ao acusado, entrar em contato pelo 190.



*Icém Caraúbas.