terça-feira, 13 de outubro de 2015

PARABÉNS PARA O PASTOR WELITTON SOUZA!!!

Ser pastor é saber envelhecer com dignidade, sem perder a jovialidade. É ser amigo dos jovens e companheiro dos adultos. Ser pastor é saber contar cada dia do ministério como uma pérola na coroa de sua história. Ser pastor é ser companhia desejada, querida, esperada. É saber calar-se quando o silêncio for a frase mais contundente, e falar quando todos estiverem quietos. Ser pastor é saber viver. 
Viva o Pastor Welitton Souza!!!

Oposição deveria criar vergonha e deixar Dilma governar este País, diz Lula

Do Estadão Conteúdo/Tribuna do Norte:

Ao participar da abertura do I Congresso Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou duramente a oposição, sobretudo o PSDB, que tem defendido a tese do impeachment ou a renúncia de sua afilhada política, a presidente Dilma Rousseff. “A oposição deveria criar vergonha e deixar a Dilma governar este País”, afirmou Lula.

Num discurso de cerca de meia hora, no qual disse que as gestões petistas ajudaram a reduzir as diferenças sociais no País, Lula afirmou que essa é a razão “do ódio que está instalado neste momento no País”. E culpou a oposição pelo que considera um clima de “baixo astral e baixa autoestima” que vem tomando conta do País. “A oposição fez a autoestima do povo ficar em baixa.”

“Perdi três eleições neste País, voltava pra casa e, como dizia Brizola (ex-governador do Rio Leonel Brizola), ia lamber as minhas feridas. Eles governavam com a maior tranquilidade. Agora, eles perderam a quarta eleição e não se conformam. Em vez de esperar a quinta, não saíram do palanque. Eles deveriam criar vergonha e deixar a Dilma governar este País”, disse Lula em seu discurso.

VEM AI MAIS UMA GRANDE CANTORIA COM O POETA JANAILSON CARDOSO!!

Todo dia é Dia da Criança

Para a Legião da Boa Vontade todo dia é Dia da Criança. Sabemos que assim também o é para as muitas instituições públicas e particulares que se devotam no cuidado para com a infância. Dessa forma, plantam no presente o futuro do Brasil. Estão, portanto, de parabéns!

Se tivermos juízo, maturidade e amor às crianças, seremos capazes de conciliar as mais díspares aspirações para formar uma só disposição que dê cumprimento à ordem máxima do Cristo Ecumênico, o Divino Estadista. Diz Jesus no Seu Evangelho, segundo João, 13:34 e 35 e 15:12 e 13: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos. (...) Ninguém tem maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos”.
Elas não são bobas

Bem a propósito a seguinte pergunta que me fizeram certa vez e à qual prontamente respondi:

Por que os programas da Super Rede Boa Vontade de Comunicação, sendo de tão elevado nível espiritual, atraem tanto as crianças?

Justamente por isso: o elevado nível espiritual. Essa história de pensar que criança não entende das coisas é um grande disparate. Ela presta atenção a tudo. Mormente agora, nestes tempos modernos de revolução midiática. A criança sempre está ouvindo e participando, desde o primeiro vagido. Ainda no útero materno, registra som e luz. Eis por que nossa programação radiofônica, televisiva e de internet conta sempre com o prestígio dos Soldadinhos de Deus, como carinhosamente as chamamos aqui. Elas percebem a grandeza da mensagem universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Quem pensa que criança é boba é que é bobo. Parte dos adultos, porém, continua surda, insensível a ensinamentos que, de tão elevado teor espiritual, chegam naturalmente à sabedoria de uma criança...

Mas, graças a Jesus, persistem neste mundo aqueles que lhes dão a merecida cuidado.

O poeta fluminense Casimiro Cunha (1880-1914) — que era cego dos olhos físicos, mas que enxergava bem o que não pode deixar de ser visto —, na página “A Criança”, constante de Cartas do Evangelho, obra psicografada pelo saudoso médium brasileiro Chico Xavier (1910-2002), declama:

“O coração da criança/ É como um lírio de luz./ Cultiva essa flor sagrada/ Para o jardim de Jesus.

“No recomeço da vida,/ O amor pode trabalhar,/ Renovando os sentimentos/ No templo de luz do lar.

“Dispensa à infância o carinho/ Da tua compreensão,/ Conduzindo-a para o Cristo,/ Modelo do coração.

“Cessada a infância, que é dia/ De luz e espontaneidade,/ As almas voltam, de novo,/ Às lutas da humanidade.

“Educa os teus pequeninos./ Quem não aprende do amor/ Recebe a lição amarga/ Da experiência da dor”.

José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor.

Chá de jaramataia é entregue gratuitamente á domicilio em Apodi.

Wilson Oliveira em sua luta incansável de ajudar as pessoas não tem limite seja de dia ou de noite o radialista atende ao pedido das pessoas pelas folhas da jaramataia em suas próprias residências, há dois anos que esse trabalho vem sendo realizado em colher, secar, embalar e distribuir as folhas da jaramataia, ligou chegou, essa é a rotina nos horários de almoço e durante a noite, fazer cada vez mais para melhorar a qualidade de vida das pessoas, essa é a meta que estar sendo alcançado a cada novo depoimento de cura dos que provam do chá milagroso.
Atração turística:
Diariamente pessoas chegam à cidade de Apodi para buscar folhas de jaramataia, e Wilson tem fornecido á todos gratuitamente, mas só em horários de almoço ou janta fazendo assim que o visitante se torne um turista e deixe aqui no município renda nas despesas com alimentação e em muitos casos com hospedagens nas pousadas e hotéis locais, ‘’ sempre digo quando eles ligam pedindo folhas podem vim mas só cheguem aqui nos horários de 12:00 horas ou de 18:00 horas ‘’ comenta Dr. Jaramataia como é conhecido na cidade.
Quem quiser provar do chá de jaramataia é só ligar 84 – 9 9156 3020 ou 9 9820 9649 ou mandar um e mail para wocampanhas@gmail.com e falar com Wilson Oliveira, para as pessoas que vierem buscar lãs a distribuição é gratuita, já para as pessoas que moram em outras cidades a solução tem sido os serviços dos correios, mais informações no youtube.
https://www.youtube.com/user/woapodi

A ENQUETE CONTINUA. SÓ FALTAM 4 DIAS!!!

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DE FLAVIANO EM APODI?

BOA
  48 (21%)
 
REGULAR
  9 (4%)
 
RUIM
  47 (21%)
 
PÉSSIMA
  119 (53%)
 

Alterar seu voto Votos até o momento: 223
Dias restantes para votar: 4

FELIPE GUERRA: Felipense morre vítima de acidente automobilístico

Um acidente do tipo queda de motocicleta, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), vitimou fatalmente o cidadão felipense Marcos André Lima de Góis, conhecido como ‘Marcos de Aldineide’. O fato ocorreu na comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna/RN.

Segundo informações apuradas, ao passar por uma lombada, o felipense teria perdido o controle de sua motocicleta e caído. Uma ambulância conduziu a vitima para o hospital local de Baraúna, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN. Ao chegar no HRTM, não resistindo aos ferimentos, Marcos veio a óbito.

O corpo da vitima foi conduzido para o ITEP, para os procedimentos de rotina e posterior liberação para o sepultamento, o qual deve acontecer na cidade de Felipe Guerra/RN.

O Governo Municiopal de Felipe Guerra divulgou uma nota de pesar. "Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade".


*Informações: Rede News 360.

Santana do Matos: Motorista morre ao despencar de uma ponte, de cerca de 7 metros de altura

Um homem, que trafegava na RN que liga as cidades de Angicos e Cerro Corá morreu, vítima de um grave acidente, na noite deste domingo (11), quando despencou de uma ponte, que mede cerca de 7 metros de altura, no Sítio Pedra Branca, no município de Santana do Matos.
Os policiais militares de Santana do Matos foram até o local, já por volta das 05h30 min., da manhã desta segunda-feira, quando receberam a informação, vinda de um um popular, que passava pelo local ao amanhecer e percebeu o veículo em baixo da ponte.
 
A RN onde aconteceu o grave acidente é uma, entre outras rodovias estaduais que cortam o município de Santana do Matos, que não são asfaltadas, tendo a população há muito tempo sofrido com essa falta de atenção do estado. O ITEP foi acionado e esteve no local e removeu o corpo da vítima para Caicó, de onde deverá ser liberada para sepultamento.

*Fonte: Blog PM Jucurutu/Tenente Laurentino Agora.

PARABÉNS DOM MARIANO MANZANA!!!!

A Diocese de Mossoró celebra, nesta terça-feira, dia 13 de outubro, o aniversário natalício do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. A nossa Igreja Diocesana reza pelo dom da vida e pelo ministério de Dom Mariano.
O Bispo Diocesano é, nas palavras de Santo Inácio de Antioquia, a imagem viva de Deus Pai ( cf. CIC 1549) de modo que não é pequena a alegria da Diocese de Mossoró em celebrar a vida do seu Pastor.
Que Deus nos dê, cada dia, a graça de crescer na comunhão com o nosso bispo, sucessor dos apóstolos.

Ação rápida da Policia: Veiculo tomado de assalto foi recuperado após capotar no Alto de São Manoel

Dois indivíduos armados tomaram um carro de assalto na noite de hoje, 12 de outubro, no momento que o proprietário chegava na casa de um familiar do bairro Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima mora no Alto da Conceição e teria ido pegar um filho, quando foi surpreendido pelos bandidos.

A Policia Militar foi avisada e localizou o veículo em movimento na saída para Areia Branca pela Br 110. Houve perseguição e próximo ao trevo de acesso a Universidade do estado, os bandidos capotaram e abandonaram o carro.

Os meliantes estão sendo procurados dentro de um matagal na região da feira do bode. A arma utilizada para assaltar o proprietário do carro, foi encontrada dentro do veículo.

 
Imagens de Zé Nilson: Passando na Hora.
Informações: O Câmera.