segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Idoso foi assassinado na zona rural de Upanema na noite de hoje

A Polícia Militar, registrou na noite desta segunda-feira, 19 de outubro a terceira morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Upanema, Região Oeste do Rio Grande do Norte em 2015.

Um homem identificado como Clementes Dias Bezerra, 62 anos, estava sentado na calçada da sua residência, na comunidade de Miranda, zona rural do município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde morava quando, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, efetuaram alguns disparos e fugiram com destino ignorado.

No momento a vítima ainda tentou fugir para dentro de sua residência, não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Uma guarnição da cidade de Caraúbas composta pelo cabo J. Pereira, acompanhado dos soldados Rilsrvânio e Costa e Silva estiveram no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada do Itep.

O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema que tem a frente o delegado Denys Carvalho da Ponte.

http://www.contextoupanemense.com.br 

Via: O Câmera.

Fátima Bezerra entrega cargos que mantinha no Governo Robinson Faria

Senadora rompe com governador, mas sua posição não é a do PT 
A senadora Fátima Bezerra decidiu entregar os cargos de diretor-geral e adjunto que indicou para a Fundação José Augusto. Na direção-geral estava Rodrigo Bico e Laissa Costa como adjunta.

A decisão foi tomada porque o grupo da senadora está insatisfeito por não ter plena autonomia para executar os projetos na Fundação José Augusto. O assessor da senadora Fátima Bezerra e suplente de deputado federal, Adriano Gadelha, confirmou a entrega dos cargos. Ele disse que as vagas estão à disposição do diretório estadual Partido dos Trabalhadores que agora vai decidir o encaminhamento.

Segundo Adriano, a entrega dos cargo não significa o rompimento político do PT com o PSD no Rio Grande do Norte. Também não implica na saída do partido, nem da senadora da base aliada. Ele afirma houve uma série de insatisfação que se acumularam, por isso foi tomada essa decisão.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br/Skarlack.

187 VAGAS PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS NO RN

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).

Estão sendo ofertadas 187 vagas distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa, Artes, Física, Língua Espanhola, Matemática, Química, Ensino Religioso e Sociologia. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 19 de outubro de 2015 até às 14 horas do dia 21 de outubro de 2015, observado o horário oficial local.

CONVITE DE CANTORIA!!!

Abraão Lincoln é preso no Rio Grande do Sul

A assessoria de comunicação da Polícia Federal do Rio Grande do Sul confirmou que o potiguar Abraão Lincoln está detido em uma unidade prisional da cidade de Porto Alegre (RS).

Abraão se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado na sede da superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul no último domingo (18).

Existia contra Abraão um mandado de prisão preventiva. A Polícia Federal, investiga a participação do norte-rio-grandense no esquema em que servidores públicos, armadores de pesca, representantes sindicais e intermediários, atuavam na concessão ilegal de permissões de pesca industrial mediante corrupção, tráfico de influência e advocacia administrativa.

Os policiais tinham 15 mandados de prisão para serem cumpridos, mas, em um deles, não obtiveram êxito, foi justamente contra Abraão Lincoln.

Por Marcelo Abdon.

Incêndio de grandes proporções atinge terreno do Ibama em Mossoró

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã de segunda feira 19 de outubro de 2015, no Horto Florestal no Centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte.  
Segundo informações, o incêndio começou em um matagal, com a força do vento o fogo se alastrou e queimou boa parte da vegetação nativa.  
Várias residências correm o risco de serem tomadas pelo fogo. Viaturas do Corpo de Bombeiros ainda estão no local tentando controlar as chamas.  
Carros pipas da Prefeitura de Mossoró auxiliam no combate ao incêndio.

*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO