quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tragédia: Jovem morre e cantor Acácio o Ferinha fica ferido em acidente com Jet Ski

Um trágico acidente de Jet Ski ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) no açude da Tapera em Monte Santo, causou a morte do jovem Marenilson, conhecido por “Pimbolim” e deixou o cantor Cansançãoense Acácio o Ferinha ferido.

Uma testemunha que disse ter presenciado o acidente, informou ao Portal que o Jet Ski estava sendo conduzido por Marenilson, o mesmo teria perdido o controle do veículo e caído, na garupa estava o cantor Acácio o Ferinha.

 
Ferido, Acácio teria conseguido nadar até a margem, já Marenilson, acabou afundando no momento do acidente. De acordo com moradores, o local tem cerca de 20 metros de profundidade, todas as tentativas de mergulhos para resgatar a vítima foram em vão.

Bastante abalado, Acácio foi conduzido até o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção e passa bem. O corpo de Marenilson ainda não foi resgatado, segundo a polícia, os Bombeiros já foram acionados e o resgate deve ocorrer logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22).

Acácio e Pimbolim eram amigos inseparáveis, a vítima era bastante querida na cidade, a tragédia além de causar muita dor e comoção na família, deixou Cansanção de luto.


*Fonte: Portal de Notícias Net.

CARAÚBAS: ALUNOS DO LOURENÇO GURGEL POUSANDO PRÁ FOTO!!!

Turma do 1º ano, vespertino!

Dia do Ecumenismo: Data é celebrada, com Ato Ecumênico e oração, pelas pessoas que sofrem com câncer de mama

Em 21 de outubro, várias cidades e Estados brasileiros celebram oficialmente o Dia do Ecumenismo, que tem por finalidade promover o ideal de confraternização e de Paz na Humanidade entre todos os campos do conhecimento e do saber, bem como fazer com que o respeito seja a bandeira da harmonia e do entendimento.

A data, oficializada primeiramente pelo governo do Distrito Federal, é uma homenagem ao Templo da Boa Vontade (TBV), fundado em 21 de outubro de 1989, pelo jornalista, radialista e Diretor-Presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José de Paiva Netto. O monumento, situado em Brasília/DF, recebe pessoas de todas as tradições religiosas, espirituais e filosóficas, inclusive as não religiosas. Outras localidades igualmente comemoram a data, a exemplo dos Estados do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Espírito Santo, de Santa Catarina, do Paraná e de Mato Grosso, além dos municípios de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e de Maringá, no Paraná.

A ocasião será celebrada nesta quarta-feira (21/10), às 18 horas, na Nave do TBV, com uma prece especial dedicada às pessoas e famílias que lutam contra o câncer de mama.

Às 19 horas, ocorrerá um Ato Ecumênico em homenagem ao Dia do Ecumenismo e aos 26 anos do Templo da Boa Vontade, com a participação de autoridades, lideranças religiosas, representantes de diversas áreas do saber humano e de organizações da sociedade civil. Na sequência, ocorrerá o momento “Parabéns ao TBV!”, quando será servido o bolo de aniversário. Às 20h30, será aberta a exposição “Todos de mãos dadas com a Paz — Homenagem da LBV aos 70 anos da ONU”.

Sessão Solene

O ponto alto das comemorações do aniversário do TBV será a sessão solene, neste sábado (24), às 17 horas, sob o comando de seu fundador, José de Paiva Netto. Para esse encontro, é esperada a presença de milhares de peregrinos de várias partes do Brasil e do exterior.

A entrada é franca. O Templo da Boa Vontade está localizado na 915 Sul, Brasília/DF. Informações: (61) 3114-1070 ou www.tbv.com.br/blog.

Ecumenismo para a Paz

Desde sua inauguração, o Templo da Boa Vontade mantém as portas abertas a todas as pessoas interessadas em usufruir de sua ambiência de tranquilidade e de seu ideal ecumênico. O monumento recebe anualmente mais de um milhão de peregrinos, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) e é o mais visitado da capital brasileira. Em julho de 2008, foi aclamado uma das Sete Maravilhas de Brasília. Os ambientes tranquilos e a moderna arquitetura justificaram a escolha, feita por meio de votação popular.

FUTEBOL: RESULTADOS DA COPA DO BRASIL

Semifinais da Copa do Brasil. Três times paulistas e carioca. Quem vai ser campeão?
FLUMINENSE 2 X 1 PALMEIRAS

SÃO PAULO 1 X 3 SANTOS

Pizzolato, o amiguinho de Lula, já está a caminho do Brasil

O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato embarcou nesta quinta-feira (22) de volta para o Brasil no Aeroporto de Malpensa, em Milão, por volta das 22h40 (18h40, horário de Brasília). Sua chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, está prevista para o início da manhã de sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Federal, após longa disputa judicial, o catarinense de 63 anos foi extraditado nesta quinta-feira (22) e escoltado por uma equipe formada por três policiais federais e uma médica do órgão. De São Paulo, em aeronave da Polícia Federal, Pizzolato será conduzido até Brasília, onde irá para o Instituto Médico-Legal, onde fará exames. Posteriormente, será transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda.


*O Xerife.

CONVITE DE CANTORIA!!!!


127ª Morte violenta em Mossoró: Mais uma pessoa morta na cidade vitima de disparos de arma de fogo.

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da tarde de hoje, 21 de outubro, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas.

Carlos Alberto de Souza Júnior "Juninho" de 23 anos de idade, morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa.

Segundo informações de populares o local funcionava como ponto de encontro para usuário de droga. A polícia não confirmou a informação.

Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local, para os procedimentos, realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Juninho foi removido e será necropsiado.

Carlos Alberto de Souza Júnior, foi a 127ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 154 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 163 mortes, de primeiro de janeiro a 18 de outubro.


*Informações e imagens: O Câmera.

CLINI VIDA!!!!

126ª Morte violenta em Mossoró: Moto taxista foi morto em via publica no Alto da Pelonha

O Moto taxista Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde de hoje, 21 outubro de 2015, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em frente às torres das televisões no Alto da Pelonha. Segundo informações, a vítima seguia de motocicleta quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo tipo Celta de cor verde que efetuaram vários disparos em sua direção. Segundo testemunhas, pelos menos 06 disparos foram ouvidos no local.

Jonh trabalhava como vigilante de uma empresa que presta serviços ao Hospital Regional Tarcísio Maia e nas horas de folga, fazia bicos como moto taxista, para complementar a renda familiar.

A polícia procura junto a família a e aos amigos, algum tipo de informação que possa justificar o crime.

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local, para os procedimentos, realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Jonh foi removido e será necropsiado.

Jonh Arcoyris de França Oliveira foi a 126ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 154 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 163 mortes, de primeiro de janeiro a 18 de outubro. 


*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO