quarta-feira, 28 de outubro de 2015

WILSON OLIVEIRA PEDE AJUDA PARA DEDÉ DO SÍTIO PONTA

Wilson Oliveira e a Campanha beneficente a pedido de Ceição vai ajudar o seu cunhado JOSÉ BATISTA DE MORAIS, mais conhecido como DEDÉ DO SITIO PONTA em Apodi, o mesmo NÃO ANDA e NEM FALA, e para facilitar suas necessidades básicas está precisando de 01 CADEIRA DE RODAS, QUEM QUISER e PUDER AJUDAR é só ligar 84 - 9 9156 3020 ou 9 9820 9649 e fazer a sua doação.

WILSON OLIVEIRA CONTINUA PROCURANDO AJUDAR A QUEM PRECISA

Wilson Oliveira e a Campanha beneficente para ajudar RITA DE LAVÔ do Sítio São Lourencinho, região do vale do Apodi, a mesma sofreu um AVC e se recupera lentamente, e estar precisando de FRALDÕES para sua necessidades diárias, O LOCAL MAIS BARATO LÁ EM JOÃO FILHO VIZINHO A LOTÉRICA '' 08 FRALDÕES POR R $ 10,00'', QUEM QUISER e puder ajudar é só ligar 84 - 9 9156 3020 ou 9 9820 9649 e fazer a sua doação.

Quixeramobim / CE: Tiroteio em assalto deixou 4 policiais feridos e um suspeito morto

Três policiais civis ficaram feridos na troca de tiro (Foto: Arquivo pessoal)

No início da tarde desta quarta-feira (28/10), um carro-forte foi assaltado entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Quixeramobim (12° Região), cerca de 15 homens em três carros interceptaram o carro-forte.
O tiroteio entre policiais e os assaltantes do carro-forte, resultou na morte de um suspeito e quatro policiais civis feridos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os policiais feridos recebem atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e no Hospital de Quixeramobim.
Armados com escopetas e fuzis, os ladrões renderam os seguranças e pegaram o dinheiro. Logo em seguida efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e dois inspetores da Polícia Civil ficaram feridos no tiroteio.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que nenhum segurança do carro-forte ficou ferido. A Polícia Militar não soube informar a quantia total levada pelos ladrões.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas fazem buscas para encontrar suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.
Mais Imagem e Video
Veículo ficou com várias marcas de tiro (Foto: Arquivo pessoal)
Vídeo do carro-forte (WhatsApp)
Fonte: g1.globo.com/ceara
Edição de texto: Blog F5 Apodi.

132ª Morte violenta em Mossoró: Agentes da Homicídios conclui inquérito que aponta mais uma morte provocada na cidade.

No início da tarde do dia 15 de junho, seguranças localizaram o corpo de uma mulher em um matagal, próximo a uma estação de mistura da Petrobrás, às margens da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca.

O corpo já em estado de Esqueletização foi encontrado por seguranças de campo da Petrobrás. Lembra?

O corpo de “Elizangela Pereira de Lima”, na época com 33 anos de idade e residia na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró.

De acordo com o relatório produzido pela Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, os investigadores tentam identificar que tipo de arma foi utilizada para matar Elizangela.
 
Segundo o Chefe de investigação da Dehom, Ailson Rodrigues, e de acordo com os depoimentos, a polícia já tem o nome do possível acusado de matar a jovem.

*Informações e imagens: O Câmera. 

INEP DIVULGA GABARITO OFICIAL DO ENEM 2015

Os gabaritos oficias das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 já estão disponíveis on-line para os participantes das provas aplicadas no sábado, 24, e no domingo, 25. A divulgação dos resultados individuais está prevista para janeiro do próximo ano.

Nos dois dias de exame, foram aplicadas quatro provas objetivas (ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias), além da redação, que teve como tema A Persistência da Violência contra a Mulher na Sociedade Brasileira.

GABARITO DAS PROVAS DE SÁBADO (24/10)


- PROVA AMARELA (sábado)

- PROVA ROSA (sábado)

- PROVA AZUL (sábado)

- PROVA BRANCA (sábado)

GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO (25/10)

- PROVA AMARELA (domingo)

- PROVA ROSA (domingo)

- PROVA AZUL (domingo)

- PROVA CINZA (domingo)

CLINI VIDA!!!!

Quatro presos ficam feridos após uma briga na PAMN em Mossoró

Quatro presos ficam feridos na manhã de quarta feira 28 de Outubro de 2015, durante um briga dentro da Penitencia Agrícola Mario Negocio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os presos do pavilhão 03 de regime fechado aproveitaram o momento que faziam a limpeza para receber as visitas e começaram uma briga envolvendo cerca de quinze apenados, quatro presos saíram feridos e foram socorridos pelos agentes para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Foram identificados, Itanan Porfilio e Francisco Roberto de Freitas, 48 anos de idade, os outros dois presos ainda não foram identificados.
*Informações e imagens: O Câmera.

10 ANOS DE SÓ BREGA!!!


GASPEC CONTINUA CELEBRANDO O OUTUBRO ROSA EM APODI!!!!

O GASPEC convida toda a sociedade apodiense para participarem das atividades do "Outubro Rosa", que serão realizadas com o seguinte cronograma.

1º Momento:
Dia: 30/10 às 19:30h
Local: Salão Paroquial
Palestra com o tema: Câncer de Mama: Cuidados Preventivos.
Palestrante: Philomena Barroso Simonett
Coordenadora do Setor de Enfermagem do Centro de Radioterapia do Hospital da Solidariedade – Mossoró/RN.

2º Momento:
Dia: 30/10 às 20:20h

Local: Salão Paroquial.
Palestra: Direitos dos Portadores de Câncer
Palestrante: Drª Chryslaine Viana Mascarenhas
Presidente da OAB – Mossoro/RN.

3º Momento: 

Dia: 31/10 – às 19:30h
Local: Sede do GASPEC
Missa em Ação de Graças
Celebrante: Pe. Maciel Rodrigues da Silva
Vice-presidente do GASPEC

Participe! Sua presença será muito importante, pois é sempre bom adquirirmos conhecimentos, mesmo que não seja para si próprio, mas poderá servir para orientar e ajudar ao próximo.

Por favor compartilhem!!!

CANTORIA COM POETA APODIENSE EM IPANGUAÇU-RN!!!!

PARABÉNS LULA!!!

A presidenta Dilma Rousseff foi a São Paulo para participar da festa de aniversário do ex-presidente Lula, e cantou parabéns ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, Dona Marisa e do neto do ex-presidente.
Parabéns, Luis Inácio Lula da Silva!!!!

Ielmo Marinho: Juiz acata denúncia contra promotor e vereador e determina quebra de sigilo telefônico

Reviravolta em Ielmo Marinho, o juiz Cícero Macedo, titular da 4a. Vara da Fazenda Pública da comarca de Natal, determinou a citação do promotor público Augusto Carlos Rocha de Lima e do vereador Tarcísio Júnior, de Ielmo Marinho, para responderem por suposto ato de improbidade administrativa praticado na investigação contra o Prefeito Bruno Patriota.

Em ação judicial, Bruno Patriota aponta uma amizade íntima entre o vereador e o promotor, que está à frente das investigações contra o prefeito e, de acordo com a denúncia, foi pessoalmente a Ielmo Marinho.

Ainda segundo Patriota, Rocha Lima e Tarcísio Ribeiro Júnior seriam responsáveis por uma armação que levou a Justiça a determinar o afastamento do prefeito de Ielmo Marinho.

Teria nascido de um encontro entre o promotor e o vereador, amigos desde a infância, a ideia mandar o denunciante Luiz Carlos Bidu procurar o prefeito para pedir uma “ajuda” em troca da desistência da ação administrativa movida contra Bruno Patriota.

Ao receber a denúncia, o juiz deferiu o pedido de produção de prova requerida, mandando buscar documentos que possam comprovar a amizade entre o vereador e o promotor.

Na ação judicial também foi solicitada a quebra do sigilo telefônico do vereador e do promotor.

Acaso seja procedente, Rocha Lima e Tarcísio Ribeiro Júnior podem ser punidos com a perda do cargo público, suspensão dos direitos políticos, pagamento de multa civil e proibição de contratar com o Poder Público pelo prazo que o juiz fixar.
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
0844125-98.2015.8.20.5001
Rua Doutor Lauro Pinto, 315, Candelária, NATAL – RN – CEP: 59064-250

Processo: 0844125-98.2015.8.20.5001
Ação: PROCEDIMENTO ORDINÁRIO (7)
Autor: AUTOR: BRUNO PATRIOTA MEDEIROS
Réu: RÉU: AUGUSTO CARLOS ROCHA DE LIMA, TARCISIO JOSÉ RIBEIRO DE LARA ANDRADE JÚNIOR
D E S P A C H O

Trata-se de ação popular onde a parte autora comprovou com documento de prova da sua cidadania, na forma do § 3º do art. 1º da Lei nº 4.717/65. Nos termos do art. 7º, I, ‘a’, da mesma Lei, cite-se os réus, bem como notifique-se o Ministério Público. Defiro ainda, nos termos do art. 7º, I, ‘b’, da mesma Lei, a requisição dos documentos solicitados pelo autor na sua inicial, os quais devem ser requisitados por ofício às autoridades responsáveis, com o prazo e 15 (quinze) dias para atendimento.
NATAL/RN, 26 de outubro de 2015

CÍCERO MARTINS DE MACEDO FILHO

Juiz(a) de Direito

(documento assinado digitalmente na forma da Lei n°11.419/06)

*Blog do BG.

Jaguaretama-CE: Mulher é Morta a Pauladas e Acusado é Capturado pela População

Na manhã de ontem, 27, uma Mulher foi morta a pauladas na localidade de Aroeiras, município de Jaguaretama. O Acusado foi preso pela própria população. 
É mais uma vítima da violência, onde os agressores não respeitam a Lei Maria da Penha.
*Informações do Blog Alto Santo é Notícia.

CLINI VIDA!!!!