segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ESTRADA DO SÍTIO CÓRREGO ESTÁ DE PÉSSIMA QUALIDADE

Quem precisa trafegar pela estrada de acesso ao Sítio Córrego Apodi, sabe o que estamos falando. Houve muitas promessas, inclusive de asfalto até a comunidade, mas quem mora ao lado da estrada sofre com muita poeira e quem trafega, sofre com a trepidação, causando até prejuízos, pois não há transporte que resista a buraqueira.
Parece que esse povo só tem direito de andar no asfalto até o bairro Bacurau I, na Avenida Moésio Holanda, onde tem pavimentação asfáltica e iluminação.
A gestão municipal deveria olhar com mais sensibilidade para o povo da região da Areia.

Homem é assassinado a tiros ao sair de mercadinho na “favela do mosquito”

Do 190 RN: Um homem ainda não identificado foi assassinado na tarde desta segunda-feira (2) na Comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saia de uma mercado quando foi surpreendido pelos criminsos que chegaram a pé e dispararam várias vezes. A vítima não resistiu e morreu antes do socorro médico.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DOIS FILHOS DE CARAÚBAS SERÃO ORDENADOS!!!

“Lula não é a única opção do PT para 2018″, diz Berzoini

Da Agência Estado/Anna Ruth:

Desde que assumiu a articulação política do Palácio do Planalto, há um mês, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini (PT), recebe uma romaria de deputados e senadores em seu gabinete. “Aqui não é nem consultório. É um pronto-socorro mesmo”, define Berzoini.

Apesar dos atendimentos, a base aliada continua rebelde no Congresso, a presidente Dilma Rousseff ainda sofre ameaça de impeachment e o PMDB critica a política econômica do governo. “Nós estamos vivendo um momento muito complexo”, admite o ministro. Berzoini diz também que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda é um nome muito competitivo do PT para a sucessão da presidente Dilma em 2018, “mas não é a única opção”.

Faz um mês que a presidente Dilma concluiu a reforma ministerial para contemplar o PMDB, mas até hoje sofre derrotas no Congresso e não conseguiu recompor sua base de apoio. De que adiantou a reforma?

Mudou o quadro, a relação com o PMDB da Câmara e estamos construindo um caminho para consolidar a base. Mas é óbvio que o governo não sente, de maneira alguma, que tem uma base organizada. Nós estamos vivendo um momento muito complexo. Não há mágica na política. Parte da base está preocupada com a questão econômica e social, parte foi atingida pelos processos da Operação Lava-Jato e outra parte tem demandas que não foram atendidas. Mas o ambiente, hoje, é muito melhor.

CONVITE DE CANTORIA!!!!

ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!!

 
Parabéns Josélio Rafael!!! Muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!!!
Parabéns amiga Eliane!!! Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Hoje é o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!
Parabéns Edson!!! Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!!!

ACIDENTE NA BR 226 COM DUAS VÍTIMAS FATAIS

Colisão aconteceu próximo a Bom Jesus/RN
Um acidente envolvendo um Chevette e uma Hilux, que colidiram de frente na BR-226 próximo a Bom Jesus (a 50km de Natal/RN), resultou em duas pessoas mortas e outras três feridas.

A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os feridos foram socorridos para o hospital de Bom Jesus. As vítimas estavam no Chevette.

ACIDENTE – Outro acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2) envolveu uma moto e uma Tucson, que bateram de frente no viaduto de Parnamirim, próximo ao antigo aeroporto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista trafegava na contramão quando bateu de frente no outro veículo. O motociclista morreu no local.

*Informações de G1, RN.

AULA DE CAMPO COM OS ALUNOS DA ESCOLA LOURENÇO GURGEL DE CARAÚBAS

Aula de campo sobre musculação com os alunos da 3° série da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. Visita às academias Agitus de Andrade David e Aerobic Dance do prof. José Jesualdo. Obrigada pela receptividade, disse a Professora Bruna Daiany!

Ex-prefeito de Alexandria rompe com o governador Robinson Faria

Em entrevista ONTEM a uma emissora de rádio local, o ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, anunciou o rompimento com o governador Robinson Faria e com o deputado federal Fábio Faria.

Patrício, que apoiou a eleição do governador, disse ter se sentido traído por causa da demissão de pessoas de seu grupo que trabalhavam na Central do Cidadão, que foram substituídas por pessoas ligadas ao grupo que tentou derrotar o governador.

O ex-prefeito criticou o governador por, mesmo tendo prometido manter o PSD sob o comando da médica e ex-vice-prefeita, Jânia Fernandes, “tomou” o partido sem comunicar-lhe.
“Em virtude disso, e de muitos outros acontecimentos, não suportei tamanha falta de compromisso, respeito, consideração e palavra”, afirmou o ex-prefeito.

Optei pelo ROMPÍMENTO com o Governo para ficar ao lado do MEU POVO, que acreditou e acredita em mim. Tenho minha consciência tranquila que tomei a decisão certa, pois fui educado pelos meus pais para nunca ser covarde, a ter atitude de homem sério e não cometer INGRATIDÃO com nosso amigos.


*De JBelmont.

CLINI VIDA!!!!