sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Wilson Oliveira e a Campanha beneficente para ajudar Sirilo Moto táxi construir uma pequena casa pra morar

Em 02 dias de campanha conseguimos hoje mais de 2.000 mil tijolos para dar início ao pequeno sonho desse homem batalhador. ESTAMOS PRECISANDO DE CIMENTO, TELHAS, LINHAS, CAIBROS e RIPAS, QUEM QUISER e PUDER AJUDAR É SÓ LIGAR 84 - 9 9156-3020 OU 9 9820-9649.

RADIALISTA JÚLIO JOSÉ FALECEU VÍTIMA DE INFARTO

Faleceu na manhã de hoje em Mossoró, vítima de um infarto fulminante o radialista Júlio José Alves de Oliveira. Atualmente trabalhava na Rádio Rural de Mossoró. Júlio José era pernambucano tinha 66 anos, neste 28 de dezembro completaria 67, radicado em Mossoró há mais de 40 anos. Peço a DEUS que receba bem o Júlio e conforte a sua família. O velório se realiza próximo ao Tiro de Guerra.

CONVITE DE CANTORIA!!!

Mulher com sintomas de embriaguez sofre acidente na BR 405 em Mossoró

Maria Rilma Fernandes, de 56 anos de idade, moradora do loteamento de Brás, na região de Pedra Branca, sofreu várias escoriações pelo corpo, quando uma carreta bateu por trás em sua bicicleta, no início da noite de hoje, 27 de novembro.

O acidente aconteceu, no Km 08 da Br 405, próximo ao local onde dona Rilma mora. Segundo informações de conhecidas, ela estaria tomando umas e outras, aqui em Mossoró e sofreu o acidente quando se dirigia para casa, por volta de 18 horas.

Ainda segundo informações, a senhorinha conduzia sua bicicleta pelo meio da pista e foi apenas tocada pela carreta e caiu no meio da via. O condutor do veículo envolvido no acidente, prestou toda assistência possível, até a chegada de uma Unidade com a equipe medica do Samu.
 
Depois de realizado os primeiros socorros no local, dona Maria Rilma foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

CLINI VIDA!!!

Prefeito afastado de Macau é preso por atrapalhar investigação

Atendendo a mandado de prisão preventiva, hoje (27), o prefeito afastado de Macau, Kerginaldo Pinto, foi detido por suposta interferência na operação Maresia, que aponta um desvio de R$ 2,5 milhões dos cofres públicos.

Agentes da Polícia Civil prenderam Kerginaldo aconteceu na cidade de Pendências, atendendo determinação da desembargadora Judite Nunes. Segundo a magistrada, havia necessidade da medida para preservar a ordem pública e a investigação criminal. Mesmo afastado do cargo, Kerginaldo Pinto continuaria usando do poder político para promover ingerências no transcurso do processo investigatório.


*O Xerife.

Popular que tentou se jogar de viaduto fugiu do hospital em Mossoró antes da chegada da familia

Jucélio Antônio da Silva, de 49 anos de idade, natural do estado de Pernambuco, fugiu do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, quando soube que a família estava vindo ao seu encontro.
Jucelio, é aquele popular que tentou se jogar de um viaduto, aqui em Mossoró e foi contido pelos Bombeiros e a Policia Militar.

Depois de contido, Jucelio foi levado para o Hospital, onde foi atendido por profissional da área de Psiquiatria que o recomendou remédios que deveriam ser comprados, pelo fato de não existir nas unidades de saúde públicas.

Jucélio Antônio da Silva, não estava internado, apenas foi medicado e mantido no hospital, enquanto a família chegava da cidade de Arco Verde em Pernambuco.

A família, sendo a mãe, uma irmã e um cunhado de Jucelio, chegaram em Mossoró por volta de meia noite, mas ele fugiu antes da chegada da família, que agora pede a quem o encontrar acionar a polícia, pois ele é alcoólatra e dependente de remédios controlados.

Ele ainda deve estar usando uma camisa branca com detalhes azuis, de farda de uma escola e um boné com os dizeres "Marinha do Brasil", a mesma que ele aparece na foto feita ao meio dia de ontem, 26, no Tarcisio Maia.

   Video do Canal 190

*Fonte: O Câmera.

CANTORIAS AGENDADAS COM O POETA JANAILSON CARDOSO!!!

MP OBSERVANDO CONTRATOS TEMPORÁRIOS DE MACAU

O Ministério Público emitiu recomendação ao prefeito de Macau, Einstein Albert, para que promova contratos temporários em 2016. O MP só abriu uma ressalva: professores em sala de aula. 
Apodi também precisa dessa observação!

AREIA BRANCA: JOVEM FOI SURPREENDIDO E MORTO DENTRO DE CASA NO FINAL DA NOITE DE ONTEM

O crime aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos de ontem, 26 de novembro, no conjunto do Ipe, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
O jovem Luiz Carlos, de 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, ele estava chegando em sua casa, quando foi surpreendido.

Os pistoleiros arrombaram o portão da frente de sua residência e efetuaram os disparos. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar da cidade, ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime, apenas registrou a ocorrência, isolou o local do crime e acionou a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, que após os procedimentos removeu o corpo para a base operacional do órgão onde será necropsiado.


Imagens: Vanderlei Noticias.
*O Câmera.

CLINI VIDA!!!

Produção de doce e bolo é alternativa de renda no vale de Apodi no RN



A Associação dos agricultores do sitio rio novo e comunidades adjacentes tem sido um exemplo de organização e competência, há anos o agricultor tem mostrado alternativas de convivência no semiárido do Rio Grande do Norte, e desde 2011 os sócios vem inovando com ideias produtivas que estão gerando renda para as famílias envolvidas no projeto, inicialmente começaram fabricando doces caseiros aproveitando as plantações de banana e outras frutas que eles têm próximo de suas residências.

O desafio de ter uma ocupação remunerada sem precisar se deslocar de suas casas tem sido uma realidade para essas pessoas simples e trabalhadoras, ao longo do tempo o projeto foi crescendo e viu a necessidade de ampliar a oferta dos produtos, e hoje com 20 mulheres trabalhando em 02 turnos elas fabricam além do doce caseiro temos também o bolo de milho são, ‘’ 50 bolos por vez que demoram 40 minutos para chegar ao ponto, e o mais importante aqui com a venda tiramos todas as despesas e o que sobrar, ou seja, o lucro é dividido em partes iguais ‘’ comenta Gecim de Néco de Moça que administra a pequena indústria.

A produção vai para o comércio local e a maior parte é vendida para o PAA (Programa de Produção de Alimentos do Governo Federal) quem quiser adquirir os produtos naturais dos produtores da associação entre em contato com Gecim do sitio Rio Novo região do vale do Apodi.


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO