domingo, 20 de dezembro de 2015

Wilson Oliveira distribui cestas básicas, leite, peixes, folhas de jaramataia e salsichas para quem precisa.






A incansável jornada do radialista tem mostrado a sua preocupação com os demais, a atitude humana e honesta de valorizar o próximo tem melhorado a vida em todos os lugares que suas ações chegam, nesse mês de dezembro centenas de vidas já foram beneficiadas com seu trabalho.

facebook de Wilson Oliveira

Felipe Guerra/RN: Prefeito Haroldo Ferreira aguarda licença ambiental para assinar ordem de serviço da ponte de São Lourenço

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS) aguarda licença ambiental para assinar ordem de serviço da construção da ponte metálica, sobre o rio Apodi/Mossoró, a qual irá interligar a comunidade rural de São Lourenço I, dentre outras, a zona urbana do município.

Será mais uma expressiva obra de infraestrutura, realizada pelo Governo Construindo e Inovando, onde serão gastos mais de R$ 900 mil. Todo o processo licitatório para a execução da obra já foi realizado, e os recursos próprios já estão disponíveis.

A ponte será construída na diagonal, sobre o Rio Apodi/Mossoró e terá capacidade para suportar cargas até 200 toneladas.

A ponte do São Lourenço él reivindicação antiga dos moradores da zona rural. O prefeito Haroldo Ferreira considera que a construção da ponte será a principal obra realizada em seu governo, pois beneficiará a maioria das comunidades rurais que estão do outro lado do rio, e fica em uma situação difícil quando chega o período de inverno.

Rede News 360

Modelo espanhola de 23 anos é coroada Miss Mundo na China

A estudante e modelo espanhola Mireia Lalaguna, de 23 anos, foi coroada Miss Mundo 2015, neste sábado (19), depois de superar 113 concorrentes em uma festa de gala realizada em um hotel na cidade chinesa de Sanya, sul do país.

Miss Espanha, Mireia nasceu em Barcelona e estuda farmácia.

"Sem todo o amor que recebi de todas as pessoas que conheci aqui e de todas as pessoas que me desejaram sorte e que me apoiaram em casa, nunca teria chegado até aqui", declarou a jovem, após receber o prêmio, de acordo com a nota divulgada pela organização do evento.

"Quero provar a vocês e ao mundo inteiro, que mereço o título de Miss Mundo", acrescentou Mireia, no mesmo comunicado.

O segundo lugar ficou com a russa Sofia Nikichuk, e o terceiro, com a indonésia Maria Harfanti.

Este ano, a 65ª edição do concurso foi cercada de polêmica. A miss Canadá, Anastasia Lin, de 25 anos, não conseguiu chegar à festa, quando se preparava para tomar um voo de Hong Kong. As autoridades chinesas nesse território alegaram que a atriz canadense não tinha visto. Já Anastasia disse que sua presença foi rejeitada por ter criticado a situação dos direitos humanos no país asiático.

G1

Aécio tem 26%, Lula, 20% e Marina, 19%, diz pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (19) pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostra os seguintes percentuais de intenção de voto em quatro simulações da corrida presidencial:

Cenário 1
Aécio Neves (PSDB): 26%
Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 20%
Marina Silva (Rede): 19%
Ciro Gomes (PDT): 6%
Jair Bolsonaro (PP): 4%
Luciana Genro (PSOL): 2%
Eduardo Paes (PMDB): 1%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Nenhum: 14%
Não sabe: 5%

Cenário 2
Marina Silva (Rede): 24%
Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 21%
Geraldo Alckmin (PSDB): 14%
Ciro Gomes (PDT): 7%
Jair Bolsonaro (PP): 5%
Luciana Genro (PSOL): 3%
Eduardo Paes (PMDB): 2%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Nenhum: 17%
Não sabe: 6%

Cenário 3
Aécio Neves (PSDB): 27%
Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 20%
Marina Silva (Rede): 19%
Ciro Gomes (PDT): 6%
Jair Bolsonaro (PP): 4%
Luciana Genro (PSOL): 2%
Michel Temer (PMDB): 2%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Nenhum: 14%
Não sabe: 5%

Cenário 4
Marina Silva (Rede): 24%
Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 22%
Geraldo Alckmin (PSDB): 14%
Ciro Gomes (PDT): 7%
Jair Bolsonaro (PP): 5%
Luciana Genro (PSOL): 2%
Eduardo Jorge (PV): 2%
Michel Temer (PMDB): 1%
Nenhum: 17%
Não sabe: 6%

O Datafolha ouviu 2.810 pessoas em 172 municípios de todo o país nos dias 16 e 17 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos. As somas podem passar ou ficar abaixo dos 100% por conta de arredondamentos.

Em novembro, o instituto havia pesquisado outros cenários para a disputa eleitoral.

A pesquisa também perguntou aos entrevistados sobre em quem eles não votariam de jeito nenhum.

Rejeição:
Luiz Inácio Lula da Silva: 48%
Aécio Neves (PSDB): 26%
Michel Temer (PMDB): 26%
Geraldo Alckmin (PSDB): 21%
Marina Silva (Rede): 17%
Ciro Gomes (PDT): 17%
Jair Bolsonaro (PP): 17%
Luciana Genro (PSOL): 14%
Eduardo Paes (PMDB): 13%
Eduardo Jorge (PV): 12%

G1

Promotoria de olho no prefeito de Guamaré

A promotora Raquel Batista está de olho na Prefeitura de Guamaré. Ela instaurou investigação para apurar indícios de irregularidade na Concorrência Pública nº 006/2015, que visa à contratação de empresa especializada do ramo pertinente para aquisição e instalação de unidade dessalinizadora de água do mar, por osmose reversa, com capacidade de 1.500 m3/dia, com recuperador de energia, para utilização no Município de Guamaré. No foco da investigação o prefeito Hélio Willamy.