quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO PADROEIRO DE CARAÚBAS


Individuo acusado de matar uma mulher em Mossoró foi preso na cidade de Porto do Mangue

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró “Dehom” prenderam na manhã de hoje, 07 de janeiro, Antônio Marcos Soares Nogueira “Marquinhos” de 34 anos de idade, acusado de matar sua vizinha, Mércia Freire de Mendonça Sousa, no dia 04 de outubro do ano passado no bairro Paredões, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte

Mercia foi baleada na frente de sua residencia, quando saia para registrar queixa na policia contra Marquinhos. Ela ainda foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio. Lembra?

Marquinho foi localizado e preso na cidade de Porto do Mangue. No dia 04 de outubro do ano passado, ele matou sua vizinha na Rua Augusto da Escócia e desde de então estava foragido. Na casa onde ele estava a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, mas ele não confirmou se seria a arma utilizada no crime.

Antônio Marcos, não reagiu à prisão. Ele foi conduzido para Especializada em Mossoró, foi apresentado a Delegada Liana Aragão e deverá ser encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

  

*O Câmera.

As Campanhas continuam! Wilson Oliveira e a Campanha do Fogão a Gás para Gagau do bairro malvinas em Apodi

Entregamos essa ajuda para melhorar o dia-dia de Gagau como é mais conhecido nas Malvinas! Agradecemos ao Sr. João de Tica do distrito de Melancias pela doação!

Wilson Oliveira e campanha da cadeira de rodas para sobrinha de Canindér da Baixa da Alegria em Apodi.

Na tarde de quarta feira recebemos o pedido de ajuda do Sr. Canindé da Baixa da Alegria, o mesmo veio solicitar 01 cadeira de rodas para sua sobrinha, que passa por problemas de saúde e não está podendo andar. Iniciado mais uma campanha e para surpresa do tio da jovem, em menos de 10 minutos o pedido foi atendido, agradecemos a família do PISTA LANCHE QUE VEIO DEIXAR ESSE PRESENTE, PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DE SUA SOBRINHA! Obrigado a todos que nos ajudam a ajudar às pessoas que precisam!

Wilson Oliveira faz doação de calçados na Tarde da Cinderela

Tarde animada no programa Notícias de Hoje, estamos doando calçados femininos, a promoção acontece assim: a ouvinte escolhe a sandália e a que der certo no pé, ela leva gratuitamente, essa ação beneficente idealizada pelo homem do chá de jaramataia vai até sexta feira, aproveite!

Cantor Caraubense Canindé Costa Lança Seu 2º CD Dia 10 Na Festa de São Sebastião 2016 em Caraúbas / RN

Capa do Cd

Na Abertura da Festa de São Sebastião 2016 Em Caraúbas, o Cantor Canindé Costa Lançará Seu 2º Cd.

E na Sua Página nas Redes Sociais, o Cantor se Sente Alegre pelo o Resultado do Seu Novo Cd.

Veja :

Olá amigos e irmãos, Paz e Bem! Faltando poucos dias para o lançamento do nosso 2º CD, irei apresentar as dez músicas que compõem o CD "O Tempo da Palavra", uma a cada dia. Começamos hoje com a música que traz o nome do CD, baseada em Mt, 4,4. Jesus afasta o Mal usando a Sagrada Escritura "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus". Assuma o Poder de Deus na Sagrada Escritura, boa audição!

Ainda Segundo o Cantor O segundo CD traduz um tempo de maturação na nossa missão de evangelizar Já não estamos tão aprendizes e assim queremos avançar para águas mais profundas À luz Da Palavra e na Força do Espírito Santo, vamos adiante! O Senhor faz morada em nós!

Vamos Todos Prestigiar esse Belo Trabalho.

ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!

Poeta Janailson Cardoso, parabéns e muitos anos de vida!! Sucesso!!!
Zenicleide Gurgel, parabéns e muitas felicidades!!!
Wigna Lima, parabéns, felicidades e sucesso!!!
Amiga Priscila, feliz aniversário e que Deus esteja sempre do seu lado, orientando a tomar as melhores decisões! Parabéns pelo aniversário!!!
Luiz Marinho, parabéns e muitos anos de vida!!! Paz, saúde e tudo de bom!!!

CHUVAS REGISTRADAS NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

De ontem (06) para hoje (07), as chuvas na região Oeste chegaram a 97 milímetros em alguns municípios.

97 mm: Martins
80 mm: Sítio Catolezinho (Riacho de Santana)
63 mm: Riacho de Santana
62 mm: Almino Afonso
55 mm: Luís Gomes e Lucrécia
50 mm: Patu
44 mm: Portalegre
42 mm: Pau dos Ferros
39 mm: Venha ver
28 mm: Umarizal
25 mm: Viçosa
13 mm: Francisco Dantas
05 mm: Messias Targino

ANIVERSÁRIO DOS 45 ANOS DO REI DO BREGA NO TEXAS CLUB!!!!


Justiça nomeia interventor para quitar dívidas e rescindir contratos de funcionários da Gazeta do Oeste

Thaisa Galvão: De acordo com informação do blog de Gutemberg Moura, de Mossoró, um interventor nomeado pela Justiça assumirá o comando do jornal Gazeta do Oeste, fechado segunda-feira.

O interventor vai receber as carteiras de trabalho dos funcionários, liberar pertences que possam estar na sede, além de viabilizar o pagamento de salários atrasados e as dívidas com fornecedores.

Numa outra etapa, cuidará da rescisão dos contratos dos empregados.

Após anunciar o fechamento o jorna que circulava há 38 anos decretou falência.

Os imóveis pertencentes à Gazeta serão vendidos para garantir a quitação das dívidas.

SISU JÁ PODE SER CONSULTADO POR ESTUDANTES

Os estudantes interessados em candidatar-se ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem consultar a oferta de vagas, com a distribuição por cursos e instituições, na página do programa. Na primeira edição de 2016, que terá prazo para inscrições de 11 de janeiro até às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, serão oferecidas 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição estará, portanto, restrita ao estudante que tenha participado da edição de 2015 do Enem e tenha obtido nota na prova de redação que não seja zero.

O candidato pode se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga e deve especificá-las, em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno.

O sistema indicará as notas de corte para cada curso ao estudante, que vai poder alterar as opções de curso de acordo com a nota. Ele também terá de indicar se pretende concorrer a vagas reservadas pela Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, a Lei de Cotas; a vagas destinadas às demais políticas de ações afirmativas eventualmente adotadas pela instituição ou a vagas destinadas à ampla concorrência.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro próximo. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 do mesmo mês.


NENO GAMA: NÃO VÁ EMBORA MEU BEM!


7ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular vítima de espancamento no Santo Antônio morre no Tarcísio Maia.

A ocorrência do espancamento foi registrada na madrugada do dia 04 de dezembro do ano passado dentro de um bar na Avenida Rio Branco, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Adelson Fidelis de Araújo, de 49 anos de idade, foi socorrido por uma equipe do Samu e desde de então estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ele morreu na madrugada de Hoje, 07 de janeiro de 2016.

O Serviço Social do Hospital comunicou o fato ao setor de Medicina Legal do Itep que removeu o corpo para a base do órgão, onde será necropsiado. O caso deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dehom.

*Imagem: Passando na Hora.
*O Câmera.

REGISTROS DE CHUVAS NO NOSSO ESTADO!

Do Xerife: Na região Oeste potiguar as chuvas também chegaram de mansinho. Das redes sociais, o registro de como está Martins na manhã desta quinta-feira (07).
Amanheceu chovendo em Caicó, bem como em outros municípios da região. Nuvens cinzentas banhavam de água a cidade. E o povo era uma alegria só. Segundo um dos primeiros registros, no Britador Seridó, a precipitação da madrugada de hoje (07) chegou a 11 mm. No bairro Barra Nova, em Caicó, foram 12 mm.

Confira outros registros da região:

32 mm: Sítio Três Riachos
19 mm: Brasilgás (Caicó)
15 mm: Timbaúba dos Batistas (zona urbana) e bairro Samanaú (Caicó)
14 mm: Sítio Jerusalém e fazenda Brejinho
10 mm: Sítio Alecrim e sítio Boa Vista
09 mm: Distrito Palma
07 mm: Sítio Cachoeirinha
06 mm: Fazendo Volta do Rio
05 mm: São José do Seridó (zona urbana)

CONVITE DE CANTORIA!!!

OPOSIÇÃO EM APODI DEVERIA COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E COBRAR DA GESTÃO

A oposição de Apodi deveria cobrar a construção das casas de taipa, que foi promessa de campanha!
A oposição de apodi deveria cobrar o transporte gratuito para os universitários, que foi promessa de campanha na eleição passada!
A oposição deveria cobrar a sinalização das ruas de nossa cidade, porque o povo paga multas, para sem ter um trânsito organizado, sem ter organização!
A oposição deveria cobrar mais limpeza na nossa cidade!
A oposição deveria cobrar a conclusão da praça Getúlio Vargas, que antes de terminarem, já querem mudar o nome, para dizer que estão fazendo algo pelo povo!
A oposição deveria cobrar a restauração da Banda de Música Antônio de Pádua Leite, que já foi um patrimônio cultural do nosso município!
A oposição deveria cobrar a iluminação pública de diversas ruas de nossa cidade, onde o povo continua pagando a taxa de iluminação pública para fica na escuridão.
A oposição deveria cobrar o melhoramento nas estradas vissinais, onde a atual gestão faz grande propaganda dizendo que fez mais de 700Km!
A oposição deveria cobra da gestão o calçamento do alto de Rozita, que foi assinada a ordem de serviço, mas ainda não chegou nenhuma pedra.
A oposição deveria procurar coibir o abate clandestino de animais no nosso município e cobrar fiscalização da vigilância sanitária que não existe!
Por isso que digo, o Apodi não tem oposição! Até aumento para secretários tem, mas a oposição não ver!!!
A principal oposição que a gestão teve, repito, foi de Wilson Oliveira e pronto!!!

Indefinição na oposição pode beneficiar prefeito de Apodi

O Xerife: A oposição ao prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, prometeu que não daria trégua: pretende lançar um nome de peso para enfrentá-lo em 2016. Só que a indecisão sobre o escolhido – já falaram em cerca de sete opções – pode deixar Flaviano voando em céu de brigadeiro.

Do Blog: Já temos falado algumas vezes aqui neste espaço, que se a oposição não estiver unida, o Apodi deve continuar por mais quatro anos como está. Aliás, Apodi não tem oposição. Tem muitos pretendentes, mas oposição, não existe.
A  única oposição que o prefeito enfrentou, foi de Wilson Oliveira e de pessoas que não são políticos e ele conseguiu calar, acionando a justiça.
Portanto, oposição em Apodi, não existe!!! Até programa de rádio, onde o povo participava, cobrando os seus direitos e fazendo apelos ao poder público, foi suspenso pela situação. 

EDUARDO CUNHA COMEÇA O ANO COM MAIS 250 CANETAS

Neto Queiroz: Se depender de Eduardo Cunha, os Correios vão ter bastante trabalho em 2016. Em dezembro, o presidente da Câmara mandou comprar dois mil envelopes e 250 canetas Bic em uma papelaria de Brasília.

As compras custaram R$ 6.300 e estão incluídas em sua cota parlamentar.

TUDO ISSO VOCÊ ENCONTRA EM RIVANI VARIEDADES!!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO