sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VISITA A FAZENDA LARANJEIRAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

26ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Morador de rua foi morto com uma paulada na cabeça no Alto da Conceição

O corpo do morador de rua Paulo Roberto das Neves, de 54 anos de idade, foi encontrado em cima de um colchão na calçada de um prédio abandonado na Avenida Alberto Maranhão, na manhã de hoje, 29 de janeiro de 2016.
Quem matou Paulo Roberto utilizou um pedaço de madeira. Uma ponta de caibro com marcas de sangue foi encontrada próximo ao corpo. Pela localização e a posição da lesão na cabeça, o Perito Criminal Otavio Domingos, não descarta a possibilidade dele ter sido morto dormindo ou deitado como o corpo foi encontrado.

Uma pessoa, suspeito de ter cometido o crime foi preso no local por Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar. Ele foi levado para ser ouvido na Delegacia Especializada em Homicídios.

Segundo informações, no local ele teria assumido o crime, mas quando chegou na delegacia, passou a negar.

Após os procedimentos realizado pela equipe de Plantão, o corpo foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade regional de Mossoró. 





*Informações e imagens: O Câmera.

Paulo Henrique Amorim é condenado há meses de prisão

Jornalista ofendeu diretor da TV Globo 
Paulo Henrique Amorim foi condenado a cinco meses e dez dias de prisão por ofender Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo.

Esta foi uma excelente semana.

Fonte: www.oantagonista.com/Skarlack.

Pedreiro foi morto a tiros e facadas na zona rural de Alexandria: Vingança pode ter sido a motivação

Foi ontem, 27 de janeiro de 2016 por volta das 22 horas no Sítio Lagoa de Lages, município de Alexandria, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco José Farias da Silva, “Novo de Zé Barreto” de 29 anos de idade, residente no Sitio Casteliano, zona rural de Alexandria, foi encontrado morto numa estrada carroçável. Populares acionaram a policia com a informação de uma pessoa baleada no local.

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e faca peixeira no corpo da vitima, fato que foi comprovado pelo medico legista.

Ainda no local, a policia identificou o possível acusado pelo crime. Mateus Oliveira de Almeida, 20 anos, natural de Alexandria, residente no sítio Lagoa de Lages. A motivação pode ter sido vingança.

Novo de Zé Barreto era acusado de um homicídio na cidade de Pilões. Segundo informações, ele teria matado uma pessoa, por causa de um galo. 



*Informações e imagens: O Câmera.

Walter Alves destacou números do PMDB durante encontro

O Xerife: Durante encontro com o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, o deputado federal Walter Alves (RN) destacou os números da legenda no estado. “Somos o maior partido do RN com 55 prefeitos, 26 vices, 336 vereadores e mais de 3900 filiados”, disse ele.