segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Na visita que fez a Wilma, prefeito Carlos Eduardo descartou nome dela para vice e confirmou compromisso com o PMDB

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, hoje sem partido, já foi descartada da chapa de reeleição do prefeito Carlos Eduardo.

O prefeito já havia declarado que só começaria a tratar da questão do vice na sua chapa, depois que conversasse com Wilma.

Já conversou.

Carlos foi ao apartamento de Wilma, um dia antes dela anunciar a saída do PSB para lhe fazer uma visita de cortesia, onde desejou votos de recuperação, saúde, e declarou, com todas as letras, que na formação da chapa de reeleição, tem “compromisso” com o PMDB.

Portanto, sem espaço para Wilma.

Wilma vinha tentando manter a posição na chapa de Carlos Eduardo.

O que não significa que seria ela a vice mais uma vez; Wilma tentou emplacar o nome da filha, a deputada Márcia Maia.
Carlos reforçou o entendimento com o PMDB: só não disse se o compromisso seria com o PMDB de Henrique ou com o PMDB de Garibaldi.

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que com o PMDB de Henrique.

Carlos Eduardo e Henrique já estão juntos no mesmo palanque e o indicado para compor a chapa é o atual secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz.


*Thaisa Galvão.

Fátima Bezerra evita reação anti-PT e tira seu bloco da rua, mas não perde um dia de folia ao lado do prefeito Carlos Eduardo

Resgatado em 2012, o bloco Sonífera Ilha, fundado em Pirangi, por um grupo de foliões, entre eles a hoje senadora Fátima Bezerra (PT), passou a integrar a programação oficial do carnaval da praia da Redinha.

De 2012 a 2015 o “bloco de Fátima Bezerra” foi destaque na segunda-feira de carnaval na praia.

No ano passado, inclusive, em sua página no facebook, a senadora fazia convite enaltecendo o crescimento do bloco.

No ano passado, inclusive, recém-eleita para o Senado, Fátima foi homenageada pelo próprio bloco.
Mas hoje, segunda de Carnaval, como informou o Blog em primeira mão, o Sonífera Ilha não vai sair.

Pessoas próximas da senadora justificaram que ela estaria cansada e iria descansar no carnaval.

Mas…cansada é só o que ela não parece estar, pois não perdeu um dia de folia.

Na quinta-feira a senadora Fátima foi ao Baile de Máscaras, no largo do Atheneu…

Na sexta, saiu no bloco “Redinha dos Meus Amores”, na praia da Redinha, e no final da noite ainda foi ao show de Alceu Valença, em Ponta Negra.

No sábado, em Ponta Negra, a senadora saiu no bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”.

E ontem, domingo, estava no desfile das Kengas, no centro de Natal, com show de Baby do Brasil.

Detalhe da programação da senadora foliã que, incansável,
não arredou pé neste carnaval: estava sempre ao lado do prefeito de Natal, aliado-adversário-aliado…Carlos Eduardo Alves.

Hoje, segunda-feira, Fátima botaria seu bloco na ria…

Botaria.

O Sonífera Ilha, apesar de crescente, não estará concentrado logo mais às 13 horas no bar Pé do Gavião, na Redinha, como nos últimos 4 anos.

Fátima está bem na foto no mandato de senadora, tanto que circulou bem nos 4 cantos do carnaval.

Porém, o PT, seu partido, anda muito mal das pernas depois de mensalão e lava jato.

E uma concentração de PT poderia causar um mal estar à senadora.

Melhor então brincar no bloco dos outros e evitar um clima desagradável…

Ano que vem, quem sabe…dependendo do cenário…


*Thaisa Galão.

Apodi=Dupla é presa com arma de fogo e loló.

Por volta das 18h de sábado dia 06/02, o serviço de inteligência da Policia Militar, conseguiu após investigação prender dois indivíduos ambos da cidade de Apodi, numa casa do Bairro Bacurau II, de posse de um revólver cal. 38 com 03 munições intactas e vários frascos de loló.
A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido a delegacia da policia civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


*Sentinelas do Apodi.

É HOJE!!!!

Sai Mineiro, provavelmente assume Dison Lisboa

O deputado Fernando Mineiro (PT) não é mais líder do Governo Robinson Faria (PSD) na Assembleia Legislativa. Decisão tomada e comunicada ao governante.

Mineiro pretende ser candidato a prefeito do Natal. Daí, a justificativa para passar o bastão.

O provável novo líder é o deputado Dison Lisboa (PSD).
 
*De Carlos Santos.

30ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem foi morto na frente na casa da ex esposa no Santo Antonio

O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de hoje 07 de fevereiro de 2016, na Rua Francisco Monteiro da Silva, próximo ao Colégio Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio.

Raimundo Danielson da Silva “Biel” de 22 anos de idade foi atingido com 05 disparos de revolver, todos pelas costas e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.

A policia recebeu informações de populares que “Biel” como era conhecida a vitima, era uma pessoa trabalhadora e teria ido ao local para conversar com sua ex-mulher. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.

Alguém ligado a família informou a policia que “Biel” já havia sido preso, uma vez, por envolvimento numa briga, mas não soube informar se o mesmo tinha cumprido pena.

O Bacharel Roberto Moura e os investigadores de plantão acompanharam os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O relatório com todas as informações deverá ser encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios, que dará continuidade as investigações.


*Informações e imagens: O Câmera.

APODI TEM NOVO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL

Evan Filho: pedi afastamento do cargo de vereador, Hélio da Ambulância assume como suplente e é o mais novo vereador do nosso município...
Será situação ou será oposição? Uma das coisas que os nossos legisladores estão devendo ao povo de Apodi, é uma explicação sobre a posição.
Temos percebido o posicionamento de alguns, onde o povo não sabe se é oposição ou situação. Isso é ridículo!

Carnaval de Caicó registrou intenso tráfego aéreo

O Xerife: Como é costumeiro no maior carnaval do RN, os foliões chegam a Caicó de vários pontos do Brasil. E esse ano uma novidade: o tráfego também foi intenso por via aérea. Segundo informações do aeródromo Ruy Mariz, as aeronaves com turistas partiram de cidades como Recife e Fortaleza. 
Fotos: Plantão Caicó.

Agricultor morre no Tarcísio Maia em Mossoró vitima de espancamento na zona rural de Assú

O Agricultor Enilson da Silva de 48 anos de idade, que residia na Rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Lagoa do Ferreiro em Assú, no Rio Grande do Norte, morreu na manhã de hoje, 07 de fevereiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de espancamento.
Segundo informações, o agricultor estava na localidade de “Olho D’agua Piató”, zora rural de Assú e quando tentava separar uma confusão com um primo dele, foi agredido a socos e pontapés pelo tal primo.

Elenilson caiu e sofreu um corte na parte posterior da cabeça e foi levado para o Hospital da cidade de Assú, onde recebeu alguns pontos no ferimento e foi liberado.

Por volta de meia noite, segundo a família, o agricultor voltou a reclamar de dores e apresentou sangramento pelo nariz. Ele levado ao hospital de Assú e já desacordado foi transferido para Mossoró, onde morreu na manhã de hoje.

O medico legista de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, para o corpo foi levado, identificou como causa da morte, um trauma profundo causado pelo impacto da cabeça do agricultor com o solo.


*O Câmera.

Anitta x Claudia Leitte: integrantes elegem a musa com cara de Mocidade

'Anitta é carioca, tem mais a cara da Mocidade', disse porta-bandeira.
Integrante de ala discorda: 'Claudinha tem que se manter rainha'.


Além da história de Dom Quixote de La Mancha, a Mocidade Independente levou na madrugada desta segunda-feira (8) para Sapucaí duas das mais famosas estrelas da música pop brasileira na atualidade. Claudia Leitte, a rainha de bateria, e Anitta, que estreou como musa na escola, mas trouxe holofotes à altura da apresentadora do "The Voice". O G1 ouviu integrantes para saber: quem tem mais a cara da escola?


*G1.com