terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Os familiares de Odete Alves de Souza (Dona Deta) consternados com o seu falecimento, convidam parentes e amigos para o seu sepultamento, que acontecerá hoje, às 15 horas.
O corpo de Dona Deta está sendo velado em sua residência, na Rua Sabiá, nº 34, Bacurau I, Apodi-RN. O féretro segue para a Igreja Matriz de Apodi e em seguida para o Cemitério de São João Batista de nossa cidade.
Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana!
Dona Deta era a minha vizinha, pessoa boa e amiga que vai fazer falta. Que Deus a guarde num bom lugar! Descanse em paz Dona Deta!!

Imagens aéreas mostram grandiosidade do carnaval de Caicó

Do Xerife: Nas imagens aéreas abaixo, captadas pelo drone do blogueiro Naquib Libânio, é possível ver o Centro de Caicó tomado de foliões, especialmente a avenida Coronel Martiniano. É por lá que circulam os blocos do Magão e Treme-Treme.

Mecânico baleado em Governador Dix Sept Rosado morre no Tarcísio Maia em Mossoró

Dyckson Junyano de Souza Lopes, 27 anos de idade, Mecânico Montador, residente na Rua Pastor Fred Mclanaham, no centro de Carnaubais, foi baleado numa tentativa de assalto, na madrugada de hoje, 09 de fevereiro, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de uma pessoa ligada a família, Dyckson que estava morando em Mossoró e trabalhando com uma pessoa da família teria ido a cidade de Governador participar de uma movimentação festiva.

Durante a tentativa de assalto, que aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, próximo de uma quadra de esporte, ele sofreu um disparo nas costas, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e não resistiu.

Ainda segundo informações, ele recebeu atendimento médico no local e foi transferido para Mossoró, mas não resistiu.

*Informações: Central de Comunicação da PM em Mossoró. *Imagem Grupo de Whatsapp Gov News 

*O Câmera.

Foragido da justiça é preso pelo GTO brincando carnaval em Apodi

Goldemberg Pereira Leite, ou Bebé de Albeni como é mais conhecido, estava foragido do semiaberto desde o dia 28 de dezembro de 2013.

Bebé é responsável pela prática de vários assaltos no município de Apodi e principalmente na região de Umarizal na companhia de outro elemento conhecido por Djair de Vina, além de outros jovens da cidade de Umarizal que estão sendo recrutados por eles e enveredando no mundo do crime.

Bebé de Albení pertence a quadrilha de João da Besta, preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e eles se intitulam "O novo cangaço". Esses elementos além de assaltarem agências de Correios, casas lotéricas, comércios e motocicletas nas estradas da região, são acusados também de crimes de pistolagem no alto oeste potiguar.

A prisão desse elemento de alta periculosidade aconteceu no meio da multidão que brincavam o carnaval no famoso "arrastão" que acontece pelas ruas da cidade de Apodi. Mesmo estando disfarçado, ele foi reconhecido pelos Policiais Militares do GTO.

 
*Umarizal News/O Câmera.

Chuva com serração em Cerro Corá durante todo dia desta segunda-feira de carnaval

Dando um giro pela zona rural de Cerro Corá-RN, fomos até o povoado de Santa Clara visitar Calunga, o homem que fabrica panelas de barros, potes, bules, brinquedos e outros. O movimento era intenso de Caminhões Pipas, mesmo chovendo o abastecimento é necessário.

*Informações e imagens: JBelmont.

Adolescente de 16 anos morre afogada em praia de Tibau

Maria Eduarda de Freitas Lima de16 anos de idade, que residia na Rua Nestor José Sarmento, bairro Estreito em Souza no estado da Paraíba, morreu vítima de afogamento, na manhã de ontem, 08 de fevereiro, na Praia de Tibau, no município de Icapui, no estado do Ceará.

Maria Eduarda veio para Tibau numa excursão, juntamente com a mãe e alguns amigos. Eles chegaram por volta de 7 horas da manhã e alguns adolescentes desceram para a praia. Marta Francisca de Freitas, mãe de Eduarda, disse que a filha estava tomando banho numa região rasa, mas mesmo assim pediu para que ela saísse da água.

Pouco tempo depois ela não viu mais a filha e quando saiu procurando, foi informada que uma adolescente havia sido socorrida para a Unidade de Saúde de Tibau, onde já chegou morta.

O corpo de Maria Eduarda Freitas Lima foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia “Itep” em Mossoró. O Médico Legista Jerônimo Rolim, apontou como causa da morte, Asfixia Mecânica por afogamento. 


*Informações: O Câmera.