sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO!!!

Dia 15 de FEVEREIRO a partir das 15:00 hrs na ‪#‎CliniVida‬, atendimentos com um dos melhores cardiologistas da região Dr. Antônio Filgueira!
Consultas, eletrocardiograma, risco cirúrgico e etc.
Agende sua consulta!
Tel. 3333-3808/994615056/996365735
Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 69. Apodi/RN!

PREFEITOS DO RN ESTÃO RENUNCIANDO!

Depois de Urbano Faria (Serra Negra do Norte) e Júnior de Janúncio (Florânia), pelo menos mais três prefeitos podem pedir afastamento do cargo. Um desses gestores chegou a dizer que não desistiu “por vergonha” de tomar a decisão.

Fuga é registrada no CDP da Ribeira

Um fuga foi registrada por volta das 3:30h da madrugada desta sexta-feira (12) no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos três infratores que estavam custodiados na unidade conseguiram fugir pulando o muro da unidade e correndo pelas ruas daquele bairro.

Várias buscas foram realizadas no local, mas até agora eles não foram localizado e a fuga só não foi maior, graças a ação dos agentes que estavam no local.

Uma contagem está sendo realizada para confirmar se mais algum preso conseguiu fugir ou apenas os três que foram vistos em fuga.


*Fonte: 190RN.

Cuidado com o mosquito!!!


Homem é executado a tiros de pistola em Tomé, zona rural Limoeiro do Norte-CE

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 12, por volta das 01h, na localidade de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio a bala  a pessoa de Raimundo Gilmar Dias Araújo, conhecido por ”Gil”, 26 anos, natural de Quixeré-CE, residente na Vila de Fátima, Sítio Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. 
De acordo com informações de populares, cerca de 06(seis) indivíduos em 02(duas) motos, teriam praticado o crime, executando a vítima com vários tiros de pistolas cal. 380 e .40, e em seguida empreenderam fuga sentido ao município de Quixeré, e ainda não foram localizados. O caso está sob investigação à cargo da polícia civil.

*Informações: Blog Alto Santo é Notícia.

Manifestantes organizam protesto em defesa de Lula

Manifestantes de diversos movimentos sociais organizam um protesto em defesa do ex-presidente Lula no próximo dia 17, quando o petista irá prestar depoimento sobre o apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. O ato está marcado para às 10h na porta do Fórum de Barra Funda, na capital paulista, onde será realizada a oitiva.

O petista é investigado por suspeita de ocultação de patrimônio. O apartamento no Guarujá estaria sendo preparado para a família de Lula, e as reformas ficaram por conta da empreiteira OAS, uma das empresas envolvidas na Operação Lava Jato.


*O Xerife.

31ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Pedreiro é morto dentro de casa na Favela do Fio

José Pedro Neto, “Neto Pimpão”, 53 anos de idade, foi morto na noite de hoje, 11 de fevereiro, dentro da casa onde morava sozinho, na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Moradores ouviram cerca de 05 disparos, mas a vítima foi atingida com dois, no pescoço e na cabeça e morreu próximo a porta da residência. A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta da frente da casa, onde Neto morava de aluguel.

Populares informaram a policia que “Neto Pimpão” era aposentado, havia recebido cerca de 10 mil reais e estava com uma viagem marcada para São Paulo, mas também emprestava dinheiro a juros.

Os vizinhos informaram que a vítima era uma pessoa tranquila, apesar de envolvido com o consumo de drogas. Segundo informações da polícia, José Pedro Neto teve seu nome envolvido numa denúncia de estupro e chegou a ser preso pelo crime.

O Bacharel Roberto Moura e o Agente Wilson Filho, acompanharam os procedimentos realizados pela equipe do Itep. O Delegado ainda não tem informações sobre a motivação e nem os possíveis acusados do crime.


*Informações e imagens: O Câmera.

Ex-vocalistas da Banda Calcinha Preta anunciam projeto com Daniel Diau

Não foi anunciado se projeto será com música gospel ou música secular
Carlos Skarlack: As cantoras Paulinha Abelha e Silvania Aquino, anunciaram desligamento da Banda Calcinha Preta.

E, ao mesmo tempo, anteciparam o lançamento de um projeto com o cantor mossoroense, Daniel Diau.

Assim como Paulinha e Silvania, Daniel Diau também fez sucesso como vocalista da Banda Calcinha Preta.

Depois de deixar Calcinha Preta, Daniel Diau tem se dedicado ao trabalho de propagação do Evangelho através da música, com lançamento de alguns CD´s.

Não foi anunciado, ainda, se o projeto de Daniel Diau com Paulinha Abelha e Silvania Aquino será com música gospel ou música secular.

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL SOFRE INFARTO

O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) no estado e pré-candidato a prefeito de Natal, advogado Luís Gomes, sofreu um infarto ontem (11). Ele segue em observação médica no Hospital do Coração, em Natal.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO