segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VACAS VÂO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE APODI

A situação em Apodi é mesmo engraçada. Vejam que as vaquinhas estão tão à vontade, que vão pastar na grama do Banco do Brasil, agência de Apodi. Será que essas vaquinhas têm dinheiro?

Polícia cumpre mandado de desocupação na EMPARN em Caicó

Guarnições de policiais federais, militares e civis cumpriram mandando de desocupação na Estação Experimental Mundo Novo, administrada pela EMPARN em Caicó. A desocupação começou na manhã desta segunda-feira (15), quando cerca de 150 famílias ocupavam e se identificaram como integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“Chegamos para apoiar a oficiala de Justiça que veio cumprir esse mandado e a tendência é que seja uma retirada pacífica. Somos onze policiais federais distribuídos em quatro viaturas da PF. A finalidade é permitir que a oficiala faça o seu trabalho de forma tranquila e pacífica”, disse o Christian Gomes, delegado da Policia Federal. A desocupação havia sido determinada pela Justiça Federal do RN, através da juíza Sophia Nóbrega Câmara Lima, da 9ª Vara Federal.


*O Xerife.

Agricultor morre vitima de acidente de transito na descida da Serra de São Miguel

O agricultor José Alves de Freitas de 67 anos de idade, residente na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Encanto, foi encontrado morto na manhã de hoje, 14 de fevereiro, na RN 177, na localidade de Sitio Olho D’agua Dantas, na descida da Serra de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ontem por volta de 23 horas, “Zé Picica” como era conhecida a vitima, estava retornado da cidade de Pereiros, no estado do Ceará, onde tinha ido visitar uma filha e não chegou em casa.

Seu corpo foi localizado na manhã de hoje ao lado da motocicleta, uma YBR de placa NNY 2042 de Encanto, que ele conduzia. Com a colisão a motocicleta do agricultor foi jogada para fora da pista e só parou numa cerca de arames as margens da via.

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar de São Miguel como colisão de duas motocicletas. O outro condutor foi detido pela equipe do Sgt Gentil quando procurava atendimento medico no hospital da cidade.


A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo de José Alves de Freitas, que será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

 

Foliã que chamou atenção dançando a “metralhadora” vai disputar vaga na Câmara de Apodi

Vocês se lembram de Fátima?

A foliã que se destacou no carnaval de Apodi dançando a Metralhadora da banda Vingadora, e foi notícia aqui no Blog?

Pois…

Fátima está se filiando ao PEN para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Apodi.

Reveja aí a participação da pré-candidata:


*Thaisa Galvão.