quinta-feira, 3 de março de 2016

APODI É BANHADA POR CHUVA NO INÍCIO DA NOITE DE HOJE

Finalzinho da tarde e início da noite de hoje, uma chuva mansa banha a cidade de Apodi. Para muito o homem do campo a chuva estava demorando, mas é sempre bem vinda. Assim, renova-se as esperanças de uma safra no ano de 2016, além do pasto para os animais.
No centro da cidade de Apodi, um pluviômetro registrou 27 milímetros e a precipitação continua, fininha...

Família confirma que corpo encontrado pela Polícia é de Rian Brito, neto de Chico Anysio

A família de Rian Brito, de 25 anos, confirmou que o corpo encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, é mesmo do neto de Chico Anysio. A confirmação foi dada na tarde desta quinta-feira por parentes que estavam no IML de Macaé, após o reconhecimento do corpo, no Norte Fluminense. O jovem foi identificado ainda pela análise de suas impressões digitais.

A mãe de Rian, Brita Brazil, rebateu, em seu Facebook, a possibilidade de Rian ter se matado. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio.", escreveu Brita. Minutos após confirmação de que seu filho tinha morrido, ela atualizou sua foto do perfil com uma imagem de Rian.

O corpo de Rian estava num trecho a 25 quilômetros do local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo. Rian estava vestindo uma bermuda e, como o corpo apresentava avançado estado de decomposição, só foi possível fazer o reconhecimento do cadáver graças a um cordão - que tem um pingente em forma de pirâmide -, a uma pulseira e à bermuda que ele usava no dia que sumiu.
O local é conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Pai de Rian, o ator Nizo Neto participou das buscas desta quinta num helicóptero. A mãe do músico estava com ele.
O músico estava desaparecido desde o último dia 23, dia em que a mãe o deixou de carro numa autoescola. Rian nunca chegou a entrar na aula e imagens de câmeras do shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, mostram que o músico pegou um táxi e, de lá, seguiu para a Rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã.

*Globo.com/JBelmont.

CARAÚBAS VAI COMEMORA 148 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Programação:
Dia 04 de março, sexta feira

*19h: Inauguração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), na Rua Benjamin Constant, bairro Leandro Bezerra;
*Apresentação de mais um carro 0Km que ficará a serviço da população; 
*Lançamento da Campanha Março Lilás.
Dia 04 de março, sábado
*07h: Asteamento das bandeiras na Praça Reinaldo Pimenta, realização do Grupo de Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho;
*07h30min: Inauguração da Garagem Municipal;
*08h: Passeio Ciclístico Contra o Mosquito Aedes Aegypti.
*09h: Abertura do grande Torneio Regional de Vôlei de Areia 4x4 na Arena das Caraubeiras.
*19h: Retreta Cultural Especial. A Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio se apresenta na Praça Reinaldo Pimenta com a participação especial de vários talentos musicais  e artistas da cidade.

55ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Vigilante baleado no Santo Antonio morre no Tarcísio Maia

Vigilante vítima de disparos de arma de fogo próximo as caixas d'agua da Rua Pedro Velho e ao Hospital Wilson Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da manhã de hoje, 03 de março morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido por uma equipe do Samu.

Aurélio Ricardo do Nascimento 39 anos de idade, foi alvejado com disparos de pistola Ponto 40. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Segundo informações, a vítima estava de motocicleta e foi surpreendida pelos atiradores. Dentro de uma mochila a polícia encontrou um pouco de droga, dinheiro, facas e um revolver com várias munições.

Ainda segundo informações, Aurélio trabalhava como segurança e reside no bairro Sumaré e tinha porte de arma. A informação não foi confirmada pela polícia.

A motivação e os possiveis acusados pelo crime, ainda são desconhecidos da policia. A motocicleta que ele conduzia e seus pertences pessoais foram levados para a Delegacia de Plantão.


*Informações e imagens: O Câmera.

Corpo é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado boiando nas aguas do Rio Mossoró, na região conhecida coma Barragem do Genesio em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um popular que localizou o corpo, acionou a Central de Operações da policia militar. Como estava dentro do Rio a policia solicitou o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo das aguas. 
Segundo o responsavel pela pericia criminal, aparentemente o rapaz morreu afogado. No local não foi possível identificar marcas de violência. O corpo foi removido para a base do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

*O Câmera.

CHEIROX COM O MATERIAL ESCOLAR PARA O SEU FILHO!!!

DE VOLTA AOS ATENDIMENTOS MÉDICOS, ROSALBA DÁ PLANTÃO NA UNIMED MOSSORÓ

A ex-governadora Rosalba Ciarlini está completamente de volta as atividades médicas. Ela voltou a dar plantão na Unimed. Rosalba foi a primeira médica presidente da Unimed Mossoró.

A pediatra Rosalba Ciarlini se encontra hoje dando plantão no Posto Infantil de Saúde da Unimed Federação do RN no Hospital Wilson Rosado.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO