segunda-feira, 7 de março de 2016

Cunha deve receber nesta segunda notificação sobre processo

O Xerife: O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deve receber nesta segunda-feira (7) notificação sobre a decisão do Conselho de Ética de continuar o processo contra ele. Depois disso, Cunha terá 10 dias úteis para se defender no colegiado. Na última quinta-feira (03), o parlamentar se recusou a receber a notificação. Ele alegou que estava em reunião. A entrega foi agendada para a tarde de hoje.

Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal decidiu abrir ação penal contra o presidente da Câmara. Ele é suspeito de receber US$ 5 milhões em propina de um contrato da Petrobras. Na sexta (4), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou denúncia contra Cunha sobre contas secretas na Suíça atribuídas a ele.

QUARTA GRANDE VAQUEJADA DO SÍTIO PONTA D'ÁGUA APODI-RN!!!!

Nos 01, 02 e 03 de abril você não pode perder a Vaquejada que já é tradição na região! Atrações: O Coroão, Arreio de Ouro, Danilo Nixon, Zé do Fole, Júnior Viana e Feras do Forró!!! Contatos com Jairo Ferreira!  
(84) 9 9627 - 7457   
(84) 9 9110 - 0664  
Participe da maior e melhor vaquejada da região!!!

Lula disse ao delegado da PF que só sairia do apartamento algemado

Ao receber uma equipe da Polícia Federal em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, às 6h de sexta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que queria prestar seu depoimento naquele local e que só sairia de lá algemado. Após conversar por telefone com seu advogado, Roberto Teixeira, no entanto, concordou em ser levado para o Salão Presidencial do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, em uma viatura descaracterizada — e sem algemas.

As informações constam em documento assinado pelo delegado da PF Luciano Flores de Lima, endereçado ao juiz Sérgio Moro e anexado neste domingo ao processo. Lima chefiou a equipe que cumpriu o mandado de condução coercitiva expedido contra Lula na última sexta-feira. O delegado também conta que parlamentares tentaram forçar entrada na sala onde o ex-presidente prestou depoimento, no Aeroporto de Congonhas, e que a defesa do ex-presidente gravou as três horas de depoimento.

Popular baleado dentro de casa em Baraúna morre a caminho do Hospital da cidade

José Rebouças da Rocha, “Dedé” 44 anos de idade foi morto no início da noite de hoje, 06 de março, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A família desconhece qualquer tipo de desavença ou confusão que possam justificar a morte do funcionário da Prefeitura da cidade de Baraúna.

Segundo informações de familiares, “Dedé” esteva com a família a tarde na calçada de casa e no início da noite, quando se encontrava sozinho na sala de sua residência, na Rua Horto Florestal, foi surpreendido por um indivíduo que abriu a porta da frente da casa, que estava só encostada e atirou no mesmo, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu.

A família não sabe informar se a vitima vinha sofrendo algum tipo de ameaças e desconhece seu envolvimento com ilícitos. O corpo de José Raimundo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera.

Bispo de Aparecida pede graça de ‘pisar cabeça da jararaca’

Por Josias de Souza/JBelmont.

Na última sexta-feira, após ser levado sob vara para prestar depoimento à Polícia Federal, Lula destilou o seu veneno: “Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo, porque a jararaca está viva.”

Neste domingo, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), adepto da causa do impeachment, difundiu pelas redes sociais vídeo com um trecho ofídico da missa celebrada por Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida.

“Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente”, diz o bispo em sua homilia, “de todas as víboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas, pisar a cabeça da serpente, vencer o mal pelo bem. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!”

A Santa Madre Igreja já foi mais sutil!