domingo, 20 de março de 2016

ALEXANDRIA-RN: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL

Recebemos a informação, que um acidente de moto na cidade no município de Alexandria, Alto Oeste do Rio Grande do Norte tirou a vida de um jovem de apenas 15 anos de idade na noite deste domingo (20/03/2016).
De acordo com informações, o jovem morava no bairro Santo Amaro naquela cidade. As informações colhidas através de grupos de Whats apps, a morte do garoto foi provocada por uma colisão entre motos próximo ao açude pulgas. Um dos garotos, conhecido pelo apelido de Chupeta, faleceu no momento do acidente e o outro foi transferido para Pau dos Ferros e o seu estado de saúde é preocupante.

62ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga envolvendo torcidas de futebol termina com um morto e três feridos

Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de hoje, 20 de março, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Júlio César Bessa Magalhães de 24 anos residente no bairro Doze Anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Outros três ficaram feridas, possivelmente por balas perdidas.

A ação criminosa aconteceu na Rua Paulo de Albuquerque, no bairro Boa Vista. Segundo informações da polícia, vários jovens estavam na Lanchonete de Marrom, quando alguns indivíduos chegaram num carro e começaram a atirar.

A Central de Operações da polícia militar ainda não sabe se o alvo dos atiradores, seria Júlio Cesar, o jovem que morreu a caminho do Hospital.

A polícia investiga se a confusão teria começado depois do jogo de futebol envolvendo os dois times da cidade, ou se hoje foi apenas o encontro para acerto de contas.

As imagens circulam nas redes sociais. Não sei quem fotografou.

*Fonte: O Câmera.

CHUVA BANHA A CIDADE DE APODI NESTA NOITE!!!

Na noite deste domingo (20) a cidade de Apodi-RN foi banhada por uma boa chuva. No dia de São José a chuva não veio, mas hoje ela chegou para animar os criadores.
Durante todo o domingo a temperatura esteve elevada, mas com a chuva a mesma foi amenizada!

CHEIROX COM O MATERIAL ESCOLAR PARA O SEU FILHO!!!

PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!

Antônio Carlos Araújo Brilhante (Carlinhos), parabéns e que Deus esteja sempre em seus planos! Que Deus lhe conceda sempre a oportunidade de semear a palavra de Deus, em harmonia com a família e os amigos!!!
Grande Clóvis, professor e amigo da cidade de Itaú-RN. Tenha um ótimo aniversário e que a sua idade seja multiplicada, triplicada, quadruplicada, com a permissão de Deus! Parabéns pelo aniversário!!!
Marcos Bonitão, tecladista apodiense, parabéns pelo aniversário e muitos anos de vida!!!
Miriá Carvalho, parabéns e muitas felicidades!!!
Grande Simão Pedro, tecladista, também te dou os parabéns pelo aniversário e desejo muitos anos de vida!!!
Jéssica Lamayane, aluna e amiga, quero que você seja muito feliz, hoje e sempre! Que Deus ilumine seu coração para que ele continue cheio de amor e paz! Feliz aniversário!!!

FORTE CHUVA ALAGA O CENTRO DA CIDADE DE PAU DOS FERROS-RN

Em Apodi as chuvas estão um pouco afastadas, mas na cidade de Pau dos Ferros recebeu uma boa chuva na tarde desse domingo, 20 de março.

Walter Alves participa de atos de filiação do PMDB em Apodi e Carnaubais

Do Xerife: O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) foi recebido com festa no município de Apodi, onde o diretório municipal realizou ato de filiação ao partido, neste sábado (19), na sede da Câmara Municipal. O evento ficou marcado pela filiação de aproximadamente 100 novos partidários e a indicação de Alan Silveira como pré-candidato a prefeito do município. Participaram do ato cerca de 300 pessoas, entre elas, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o pré-candidato Alan Silveira, a presidente municipal do PMDB, ex-prefeita Goreth Silveira, além de vereadores e lideranças locais.

A presidente municipal do partido afirmou que a quantidade de fichas de filiações preenchidas foi uma demonstração da força do PMDB em Apodi e do apoio em torno do nome de Alan. “Eu fui prefeita e sei das dificuldades que é uma administração municipal. Mas o que nos coloca lá é o trabalho correto e o povo. Um partido forte como o PMDB de Walter Alves, Garibaldi e Henrique é o que nos ajuda a fazer uma boa administração, como foi um dia a de Apodi”, disse Goreth.

Em sua fala, Walter Alves destacou o apoio dado por Apodi em sua candidatura e se comprometeu em ajudar na reconstrução da cidade. “Vamos enfrentar o que tivermos de enfrentar para colocar Apodi nos eixos. Fico muito feliz em ver que o PMDB está forte e crescendo por onde ando e em Apodi não é diferente. Com esse apoio, vamos ajudar no crescimento do município, trazendo recursos”, afirmou.

Carnaubais

No início da tarde, o deputado Walter Alves prestigiou o ato de filiação ao PMDB de Carnaubais, na região do Vale do Açu. O evento, que aconteceu na sede do Poder Legislativo municipal, contou com a filiação do prefeito Júnior Benevides e o vereador Batista de Dioclécio. A vice-prefeita Alzenir de Zenildo (PTB) participou da solenidade.

CLINI VIDA!!!


Popular é morto na madrugada de hoje em Baraúna

Depois de um longo período de trégua na violência homicida, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte violenta. Foi o terceiro crime em 2016 e aconteceu na madrugada de hoje, 20 de março na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela.
Josenildo Gomes da Silva, de 41 anos de idade, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

Ele trafegava de bicicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido e morto no meio da rua. Segundo informações, Josenildo era usuário e sua morte pode estar relacionada ao tráfico de droga na região.

Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Josenildo Gomes da Silva, foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró. 


*Fonte: O Câmera.

Delação de Delcídio do Amaral impressiona

Por Cláudio Humberto
Delcídio do Amaral revelou à força-tarefa da Lava Jato que Dilma sabia desde 2004, segundo ano do governo Lula e primeiro ano do Petrolão, de todos os esquemas de corrupção na Petrobras. A delação premiada de Delcídio, segundo investigadores ligados à operação, impressiona pela riqueza de detalhes: foi a mais longa e completa da Lava Jato até agora: durou oito dias, com depoimentos de 4h de manhã e 4h à tarde.
Membros da força-tarefa elogiam a “memória prodigiosa” de Delcídio, que lembrava de quase tudo. E tinha anotado ou documentado.
Investigadores testaram os relatos de Delcídio, reinquirindo sobre os mesmo temos de formas diferentes, mas não caiu em contradições.
Técnicos treinados no FBI examinaram a voz, a expressão labial, rosto etc. Detectaram momentos de insegurança, mas não mentiras.
Ainda não se tem dimensão da delação de Delcídio, o mais assustador relato da corrupção nos governos do PT, diz fonte ligada à Lava Jato.

*Blog do BG: http://blogdobg.com.br/

CUIDADO COM O MOSQUITO!!!!


PMDB REALIZOU REUNIÃO EM APODI COM BOA PARTICIPAÇÃO POPULAR NESTE SÁBADO

Na verdade foi um ato de filiação partidária do PMDB em Apodi-RN. O dia 19/03(sábado), às 14h na câmara municipal de Apodi. Com as presenças de muitos admiradores do partido no município e de lideranças estaduais, como o Deputado Federal Walter Alves, Deputado Estadual Gustavo Fernandes, a ex prefeita Gorete Silveira, Vereadores e o pré candidato, Alan Silveira.
 
Palavras de Alan Silveira: Somente com UNIÃO, DIÁLOGO e COMPETÊNCIA podemos fazer diferente e mudar o nosso Apodi.

61ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Pedreiro é morto na Maisa na madrugada de hoje

O pedreiro Erenilson Jales Barbosa de 52 anos de idade, natural da cidade de Santana do Matos e residente na Rua 04, casa 12 da vila dos sem terras na Maísa, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 20 de março, no meio da rua e a poucos metros de sua casa.
No local ninguém sabe como aconteceu o crime, pois já era madrugada e quase não tinha ninguém fora de casa. Segundo informações da polícia, o pedreiro foi visto no final da noite em um bar, marcando um bingo e quando retornava para casa, sozinho, foi surpreendido e morto com cerca de 05 disparos de arma de fogo.

A família informou que Erenilson, morava na Maísa há mais de 30 anos e há cerca de 10, cometeu um crime de homicídio em Mossoró. Ele foi preso e condenado, mas passou pouco mais de um ano prisão e voltou a morar na comunidade, onde trabalhava como pedreiro.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Erenilson Jales Barbosa foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.


GARIBALDI MANTÉM TRADIÇÃO E PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ EM ANGICOS


JBelmont:O senador Garibaldi Filho (PMDB) manteve a tradição e devoção a São José, neste sábado (19) – dia dedicado ao santo – quando participou do encerramento dos festejos religiosos, promovidos pela Paróquia de Angicos, na região Central do Rio Grande.

A missa campal reuniu milhares de fieis e foi presidida pelo arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira e co-celebrada por padres e vigários convidados. Garibaldi participa da celebração por quase três décadas e se diz fiel do santo. 

“A tradição diz que a chuva no dia de São José representa um bom inverno. Contudo, pelo o que parece o clima não está para chuva. Resta apenas a esperança do nordestino de que teremos um inverno bom para aliviar os problemas da seca”, comentou o senador.

No encerramento da celebração, Dom Jaime também falou dos problemas causados pela seca no interior do Nordeste e lembrou das ações de monsenhor Expedito em meado dos anos 90. “Foi a atitude do monsenhor que desencadeou a inclusão do Rio Grande do Norte em projetos nacionais e a criação de projetos próprios, como as adutoras”, lembrou.

Além de Garibaldi, estiveram presentes na missa campal, os deputados federais Walter Alves e Felipe Maia, o ministro do Turismo, Henrique Alves e os deputados estaduais Gustavo Fernandes e José Adécio.

ATENÇÃO VAQUEIRAMA! A VAQUEJADA VAI COMEÇAR

Nos 01, 02 e 03 de abril você não pode perder a Vaquejada que já é tradição na região! Atrações: O Coroão, Arreio de Ouro, Danilo Nixon, Zé do Fole, Júnior Viana e Feras do Forró!!! Contatos com Jairo Ferreira! (84) 9 9627 - 7457 (84) 9 9110 - 0664 Participe da maior e melhor vaquejada da região!!!

Mais uma morte violenta no município de Areia Branca

Foi a segunda morte no dia e aconteceu no início da noite de hoje, 19 de março, num bar na comunidade de Casqueira, as margens da Br 110 e próximo ao trevo de acesso a Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, região Salineira do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Valter Barbosa Calixto, estava jogando baralho com amigos e quando saiu para atender dois indivíduos que chegaram de motocicleta procurando por ele, foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, Valter recentemente se envolveu em algumas confusões e teria agredido umas pessoas. A polícia não descarta a possibilidade de vingança.

Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Imagem: Whatsapp.

Informação: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO