terça-feira, 22 de março de 2016

CHUVA EM CAICÓ-RN CHEGOU A 148 MILÍMETROS!!

Segundo registros do bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste de Caicó, a chuva naquela localidade chegou a 148 milímetros.
O Campus da UFRN ficou inundado e as aulas foram suspensas. É muita chuva!

69ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente de apenas 15 anos é morto no bairro Costa e Silva

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem conhecido apenas como “Marcelo” de 15 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo no meio da rua no bairro Costa e Silva “Pintos”, na tarde de hoje, 22 de março. O crime aconteceu na Rua Alcindo Firmo da Rocha. Segundo informações da família, o adolescente não envolvimento com ilícitos. Ele estava no meio da rua quando foi surpreendido por indivíduos armados, que efetuaram apenas um disparo, atingindo sua cabeça. 

*Fonte: O Câmera.

Temporal em Caicó na noite desta terça-feira provoca caos na cidade

Fotos: cedidas

Imagens acima da UFRN no município tomada pelas águas, que estão provocando caos na cidade. Moradores classificam a tempestade como a maior já vista. Raios, trovões e imóveis alagados.

CLINI VIDA!!!!

Xepa: Operação cumpre 110 ordens judiciais em Brasília, SP, RJ, SC, RS, BA, PI, MG e PE

Na 26ª fase da Lava Jato, chamada de Operação Xepa, estão sendo cumpridos ao todo 110 ordens judiciais, sendo 67 de busca e apreensão, 28 de condução coercitiva, 11 de prisão temporária e 4 de prisão preventiva.

A ação, que envolve 380 policiais federais, é realizada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, Distrito Federal, Minas Gerais e Pernambuco.
 
*JBelmont.

JORGINHO SHOW DE APODI TEVE O SEU NOTEBOOK LEVADO POR ELEMENTO CONHECIDO POR MARCOS RIVELE

SUSPEITO DE LEVAR NOTEBOOK DE JORGINHO SHOW

Atenção,

Esse cara que se passava por vendedor de loteamentos roubou meu Notebook nessa manhã de segunda feira 21/03. Ele mostrava ser uma pessoa super pacífica, e estava hospedado na mesma pousada que eu, ele conseguiu conquistar minha confiança e sempre estávamos conversando. Então, ele chegou até a mim e pediu meu notebook por alguns segundos só para passar uns emails, eu emprestei e fui no meu quarto, quando voltei ele tinha sumido levando meu pc. Gente meu notebook é na verdade meu carro-chefe, meu braço direito, minha banda, tudo tava nele, estou desesperado, sei que é quase impossível achá-lo, mas peço que compartilhem, o nome do indivíduo é Marcos Rivele e tem familiares em Mossoró...

MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO HOMEM QUE FOI BALEADO NA BR 405 NA MADRUGADA DE HOJE

Criminosos Tomam Camionete F4000 carregada de animais de Felipense, na Ação uma das vitimas foi Atingida com um Disparo de arma de Fogo
Vítima que sofreu disparo na ação criminosa
Portal Pedra de Abelha: Aconteceu na madrugada desta terça feita 22 de março por volta das 04h da manhã um assalto na BR 405, nas proximidades da fazenda Mororó, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo Informações colhidas pela nossa Redação, dão conta que elementos fortemente aramados e em um veículo interceptaram uma Camionete do tipo Ford/F4000 Prata e de placas BTJ 3220 FELIPE GUERRA/RN. A camioneta estava transportando animais e era conduzida por um popular conhecido como Agostinho, que seguia na cabine do veículo com seu pai o Senhor Pelson, ambos bastante conhecidos no município de Felipe Guerra, onde residem, e ao longo de muitos anos fazem o trajeto Felipe Guerra/Mossoró realizando fretes. Em cima do veículo também se encontrava um cidadão conhecido como Gilberto de Chico de Joca.

No momento da interceptação dos criminosos o senhor conhecido como Gilberto, pulou de cima da camionete e empreendeu fuga no matagal, e os elementos efetuaram vários disparos que o atingiu na altura do ombro. A vítima mesmo atingida conseguiu se embrenhar no matagal, onde pediu ajuda a populares e foi conduzido para o hospital regional na cidade de Apodi e de lá foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, onde o mesmo deverá passar por cirurgia para retirada do projétil, bala que ficou alojada próximo ao ombro.

Os outras dois homens foram levados até um local, amarrados e deixados pelos criminosos e só depois de muito tempo foram encontrados e conduzidos a delegacia. Os criminosos fugiram com destino ignorado, levando o veículo carregado com animais, a polícia continua em diligência na tentativa de encontrar os acusados pelo crime, mas até o momento do fechamento desta matéria o destino dos criminosos é desconhecido.

Brasil perde 104,6 mil vagas com carteira assinada

Do Xerife: O Brasil fechou 104.582 vagas com carteira assinada em fevereiro, segundo dados do Ministério do Trabalho divulgados nesta terça-feira (22). Foi o décimo primeiro mês seguido de cortes. A última vez que o país teve saldo positivo foi em março do ano passado (19,3 mil). No acumulado dos doze meses até fevereiro, são 1,71 milhão de postos de trabalho a menos.

Em janeiro, o país tinha cortado 99.694 vagas com carteira. Em todo o ano de 2015, foram 1,5 milhão de vagas a menos, em média. Os dados fazem parte do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). O número de empregos cortados é o saldo, ou seja, o total de demissões menos o de contratações no período. Em fevereiro, foram 1.276.620 contratações e 1.381.202 demissões.

HOMEM É BALEADO E JOGADO NA BR 405, PRÓXIMO AO SÍTIO MORORÓ

 (Imagem da BR 405, não de hoje)
Recebemos a informação, que um homem de aproximadamente 55 anos de idade, conhecido por Gilberto de Chico de Joca foi atingido por disparos de arma de fogo e jogado no acostamento da BR 405, próximo ao Sítio Mororó, que fica entre Apodi e Mossoró. O mesmo é vendedor de bodes em Mossoró e toda terça feira costuma fazer o trajeto.
O fato aconteceu por volta das 03 horas da manhã de hoje e somente às 09h30min foi que passou uma ambulância no local e socorreu a vítima, que foi conduzida para o Hospital de Apodi.
Ainda de acordo com informações repassadas ao nosso Blog, um popular que passava no local pilotando uma traks avistou Gilberto pedindo socorro e assim ajudou a vítima a ser socorrida!

Na Paraíba, açude Grande de Cajazeiras sangra

Do Xerife: Para alegria da população do município paraibano de Cajazeiras o Açude Grande já está sangrando. Confira como está a situação por lá nos registros abaixo:

CARTÃO VERMELHO PARA TODO POLÍTICO CORRUPTO!!!!

A regra é clara!!!

68ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado no Santo Antonio morreu no Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró, a principal cidade do interior do Rio Grande do Norte, viveu um verdadeiro clima de guerra no dia de hoje, 21 março. 06 pessoas foram assassinadas e pelos menos, se tem notícias de 03 baleadas com pouca gravidade.

A tarde e no início da noite, foram 05 mortes, todas provocadas por disparos de arma de fogo. Apenas a morte do Policial Militar, Wildney Alves de Andrade, teve um motivo aparente. Ele teria reagido a um assalto e foi morto pelo bandido.
Na Sexta ocorrência do dia, o jovem Vinicius Carlos Jales, de apenas 18 anos de idade, morador da Rua Maria do Nascimento no Santo Antônio e sua namorada, Maria José Alexandre da Silva de 23, foram baleados no final da noite de hoje, 21 de março, no bairro Santo Antônio.

A moça foi atingida de raspão na cabeça e aparentemente não corre riscos de morte. Vinicius levou três tiros na cabeça, perdeu muito sangue e morreu momento depois de ser entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O atentado aconteceu numa rua próxima a Escola Raimunda Nogueira do Couto. O casal estava de bicicleta e foi surpreendido por uma dupla de motocicleta.

A família desconhece envolvimento de Vinicius com Ilícitos, mas segundo informações de uma pessoa próxima da família, a moça namorada dele é mulher de um apenado que cumpre pena num dos presídios de Mossoró.
Ela é de Areia Branca e estava se relacionando com ele, Vinicius, há pouco mais de um ano. O casal havia acabado de chegar de Areia Branca. Ainda segundo informações, a família sempre avisava a ele para tomar cuidado com o marido da moça.
 
 *Fonte: O Câmera.

CLINI VIDA!!!!

CHUAS REGISTRADAS PELA EMPARN NO PERÍODO DE 18 A 21 DE MARÇO EM TODO ORN


Per.: das 7:00hs de 18/03/2016 as 7:00hs de 21/03/2016

No. Postos Existentes: 197 No. Postos sem Contato: 98

No. de Postos com Chuva: 32 No. de Postos sem Chuva: 67

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR

Agua Nova(Prefeitura) 91,0

Encanto(Prefeitura) 85,0

Rafael Fernandes(Emater) 63,0

Dr. Severiano(Emater) 44,0

Sao Rafael(Emater) 41,4

Jose Da Penha(Emater) 36,0

Marcelino Vieira(Emater) 27,0

Luis Gomes(Delegacia) 26,0

Major Sales(Prefeitura) 23,5

Tenente Ananias(Emater-st Mororo) 22,0

Joao Dias(Emater) 20,0

Parana(Emater) 20,0

Francisco Dantas(Emater) 18,8

Sao Francisco Do Oeste(Prefeitura) 15,0

Piloes(Prefeitura) 14,4

Sao Miguel(Emater) 14,0

Apodi(Prefeitura) 13,2

Venha Ver(Emater) 13,0

Itau(Particular) 7,0

Caraubas(Particular) 6,5

Alexandria(Emater) 5,0

Parau(Prefeitura) 3,1

Martins(Particular) 3,0

Janduis(Emater) 1,0

Assu(Emater/st. Casa Forte) 0,9

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR

Sao Joao Do Sabugi(Emater) 12,5

Acari(Particular) 7,4

Sao Jose Do Serido(Fz Caatinga Grande) 3,0

Caico(Acude Itans) 2,1

Florania(Sitio Jucuri) 1,9

Sao Fernando(Emater) 1,2

MESORREGIAO LESTE POTIGUAR

Baia Formosa(Destilaria Vale Verde) 0,1

Anarriê: Justiça determina liberdade dos investigados por desvios no MCJ

O juiz criminal Vagnos Kelly de Medeiros determinou que fossem colocados em liberdade os principais investigados pelo Ministério Público Estadual de desviar mais de R$ 2 milhões da Prefeitura de Mossoró, através da realização do Mossoró Cidade Junina.
“Analisei cada prova do processo investigatório do Ministério Público Estadual e não vislumbrei nenhum crime praticado pelo meu cliente, no caso o ex-secretário Jerônimo Gustavo de Góis Rosado”, diz o advogado e professor universitário Olavo Hamilton.

VEJA MAIS CLIQUE AQUI

*Fonte: JBelmont.