quinta-feira, 24 de março de 2016

CAICÓ/RN: Estrutura de supermercado desaba no Centro da cidade

Do Xerife: A estrutura do Supermercado Super Frios, na rua Otávio Lamartine, no Centro de Caicó, desabou na manhã de hoje (24). Felizmente, não foram registrados feridos. Contudo, o Corpo de Bombeiros fará uma avaliação no que sobrou da edificação.

Vídeo mostra como ficou prédio que desabou no Centro

Nas imagens abaixo é possível como ficou a estrutura do supermercado Super Frios, no Centro de Caicó. Segundo avaliação preliminar do Corpo de Bombeiros, infiltrações causadas pelas últimas chuvas podem ter levado ao desabamento.

Confira o vídeo gravado pela radialista Suerda Medeiros:

NATAL/RN: Após retirar dreno e algemas detento foge do Hospital Walfredo Gurgel

Um preso que estava custodiado no Hospital Walfredo Gurgel, identificado como Pedro Henrique, conseguiu fugir após arrancar o dreno e retirar as algemas.

A fuga só foi possível, pelo fato do número de policiais realizando a custódia, não ser suficiente e relação a quantidade de pessoas detida hospitalizadas, o que acaba dificultando o trabalho dos policiais.

diligências estão sendo realizadas, na tentativa de capturar o fugitivo e a polícia acredita ele irá procurar atendimento em outra unidade hospitalar, devido a gravidade dos ferimentos, que foram provocados em uma troca de tiros com a Polícia Militar.


*Fonte: 190rn.com

CHEIROX COM O MATERIAL ESCOLAR PARA O SEU FILHO!!!

DETENTOS DO PRESÍDIO DE CAICÓ INICIAM MOTIM E QUEIMAM COLCHÕES

A notícia ganhou destaque no G1/RN. Presos tocaram fogo em colchões dentro da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar. De acordo com a direção da unidade, o princípio de motim foi controlado ainda na manhã desta quinta-feira (24).

Vice-diretor da penitenciária, Ednaldo Cândido informou que os detentos do pavilhão B começaram o tumulto e queimaram colchões. O Corpo dos Bombeiros foi acionado e, ainda segundo Ednaldo, conseguiu controlar os focos de incêndio.

CARAÚBAS/RN: ESCOLA ESTADUAL LOURENÇO GURGEL COMEMORA A PÁSCOA COM TODOS

O diretor da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, Wilton Firmino deseja a todos, funcionários e alunos uma boa páscoa e que todos possam refletir o verdadeiro sentido da Páscoa!
Vinho e chocolate para todos os funcionários!!!!

Wilson Oliveira e as campanhas para ajudar o próximo continuam

Hoje enviamos mais folhas de jaramataia para pessoas da cidade de Mossoró que se encontra precisando de tratamento de saúde, e durante a tarde recebemos a doação de 01 cadeira de rodas danificada, que imediatamente levamos para GÁS FÁBIO METALÚRGICA localizado no bairro bico torto em Apodi que fará os consertos necessários, e em seguida a cadeira RETORNARÁ para doação. PARTICIPE doe qualquer coisa útil que você tenha em casa e que não usa mais, quem sabe a sua doação servirá para fazer uma família feliz.

Polícia identifica os principais acusados na morte do policial militar durante assalto a cartório no centro de Mossoró

Agentes do Serviço de Inteligência da Policia Militar, numa operação conjunta com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “Defur” e da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” esclareceram a autoria do assalto a um Cartório que terminou com a morte do Policia Militar Wildiney Alves de Andrade, no dia 21 de março, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo o Agente Dias, chefe de investigação da “Divpoe” os irmãos Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda de 21 anos "Foto a cima" e Luan Rodrigues Fernandes de Arruda, de 23, "de verde" estão envolvidos no assalto e teria sido Gladestone o responsável pelo disparo que vitimou o militar.

Os irmãos são naturais de Caraúbas e com passagem pela polícia. Gladestone que tem endereço do conjunto Integração em Mossoró, foi preso em 2013, acusado de participar de um arrastão a ônibus de sacoleiras, na região. Um terceiro envolvido e já identificado não teve seu nome revelado.

Segundo informações, o policial chegou ao Cartório no momento que acontecia o assalto. Ele, que juntamente com a esposa, clientes e funcionários do cartório foram feitos reféns, teria reagido e morreu baleado por um dos bandidos.

Ainda segundo informações, o Bacharel Luiz Fernando, Delegado de Furtos e Roubos e responsável pela Operação, encaminhou a justiça o pedido de prisão preventiva dos três envolvidos. 


*Fonte: O Câmera.

Impeachment não é golpe, diz ex-ministro do STF

Do Xerife: O jurista Carlos Ayres Britto, 73 anos, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) comentou sobre a decisão do ministro Teori Zavascki de que as investigações sobre o ex-presidente Lula sejam encaminhadas ao STF por envolverem autoridades com foro privilegiado.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Ayres Brito destacou que os fatos contidos nas conversas “ao que tudo indica são delituosos”. Ayres Britto foi ministro do STF de 2003 a 2012. O mestre e doutor em direito pela PUC-SP foi nomeado por Lula em seu primeiro ano de governo. Em 1981, o advogado foi também professor de direito constitucional como assistente do atual vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O jurista avalia que a voz das urnas não é suficiente para legitimar um governo. “É investidura e exercício, a presidente tem que se legitimar o tempo todo”, destaca Ayres Britto. Segundo ele, não há que se falar em golpe caso o processo de impeachment avance, desde que respeitadas as garantias para a defesa da presidente.

ATENÇÃO VAQUEIRAMA! A VAQUEJADA VAI COMEÇAR!

Nos 01, 02 e 03 de abril você não pode perder a Vaquejada que já é tradição na região! Atrações: O Coroão, Arreio de Ouro, Danilo Nixon, Zé do Fole, Júnior Viana e Feras do Forró!!! Contatos com Jairo Ferreira! (84) 9 9627 - 7457 (84) 9 9110 - 0664 Participe da maior e melhor vaquejada da região!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO