sexta-feira, 1 de abril de 2016

76ª e 77ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Dois jovens foram mortos a tiros e um ferido gravemente na boca no Integração

Tarde de Primeiro de abril, muito violenta em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois jovens foram mortos, vítima de disparos de pistola e um ferido na boca foi socorrido ainda com vida para o Hospital regional Tarcísio Maia.

A ação criminosa aconteceu na Rua Eduardo Saboia, a conhecida rua do mato no conjunto Integração.
     
Elton Jonathan Albano de Oliveira de 21 anos de idade e outro jovem conhecido apenas como “Kelvin” morreram no local. Marcos Henrique, ferido com um disparo na boca foi socorrido. Segundo informações, ele estava consciente e conversando.

Segundo informações, Elton estava dormindo por volta de 14 horas, quando um dos amigos chegou chamando por ele. Os rapazes ficaram conversando embaixo de um arvore na calçada da casa, onde ele, Elton morava. Os jovens foram surpreendidos por dois elementos, armados de pistola, numa motocicleta grande que chegaram e mandaram que todos sentassem no chão.

O Perito Criminal Renildo Marcelino, localizou cápsulas de pistolas 765 e 380.

Elton foi alvejado 05 vezes e seu amigo Kelvin 03 e morreram no local. Marcos Henrique levou um tiro na boca com orifício de saída na parte de trás da cabeça e aparentemente não corre riscos de morrer. Os três jovens moram no mesmo bairro. Elton e Kelvin moram na mesma rua. Marcos Henrique mora numa rua por trás da casa de Elton.

O pai de Elton Jonathan, garante que o filho era um trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Segundo o pai, ele estava planejando construir um ponto de lavagem de motos, na casa, para o filho.

As equipes da Polícia Civil e Militar que foram ao local do crime, não adiantaram muitas informações a imprensa. O Bacharel Antônio Augusto de Delegacia de Homicídios disse que espera contar com a colaboração de familiares das vítimas para tentar localizar e prender os possíveis acusados.


*Informações e imagens: O Câmera.

CLINI VIDA!!!

De segunda a sexta a partir das 6:30 às 10:30 da manhã, a ‪#‎CliniVIDA‬ realiza exames laboratoriais. Com descontos especiais para quem possui o ‪#‎PlanoVIDAFidelidade‬.
Av. Marechal Floriano, 69. Apodi/RN
Fones: (84) 3333-3808/ (84) 99461-5056/ (84) 99636-5735

RAIO DEIXA 36 ANIMAIS MORTOS EM CURRAIS NOVOS-RN

G1/RN – Trinta e seis animais morreram após um raio atingir parte do rebanho em uma fazenda na cidade de Currais Novos, na região do Seridó potiguar. De acordo com o proprietário, os animais ficaram soltos durante um temporal registrado entre a tarde e a noite desta quarta-feira (30). O radialista Edmilson Sousa esteve no local e gravou um vídeo mostrando a área atingida pelo raio.

Segundo Ivo Júnior, proprietário dos animais, 29 caprinos e 7 ovinos morreram com o raio. O prejuízo estimado com a perda do rebanho é de R$ 6 mil. O criador ainda contou que só encontrou os animais na manhã desta quinta. “Eu soltei os animais no início da tarde. Como depois começou a chover e eu estava doente, não os recolhi de volta para o cercado. Eles acabaram se amoitando próximo a uma casa em construção, exatamente no local aonde o raio caiu”, explicou Ivo.

ATENÇÃO VAQUEIRAMA! A VAQUEJADA COMEÇA HOJE!!!!!

Nos 01, 02 e 03 de abril você não pode perder a Vaquejada que já é tradição na região! Atrações: O Coroão, Arreio de Ouro, Danilo Nixon, Zé do Fole, Júnior Viana e Feras do Forró!!! Contatos com Jairo Ferreira! (84) 9 9627 - 7457 (84) 9 9110 - 0664 Participe da maior e melhor vaquejada da região!!!

Prefeito de Elói de Souza renuncia ao cargo

Do Xerife: O prefeito do município de Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros, renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira, 31 de março. A Câmara de vereadores do município realizou sessão solene aceitando a carta de renúncia, e nomeou o vice-prefeito, Grimalde Ferreira, que ficará a frente do executivo até o final do mandato.

No momento da renúncia, Kerginaldo fez um discurso com uma análise do tempo que esteve à frente da prefeitura, e destacou as obras construídas e desafios enfrentados. Já o prefeito recém-empossado, Grimalde, reforçou que a bandeira principal do seu governo será a humanização do serviço público em prol das pessoas menos favorecidas economicamente.
A sessão também contou com a realização de uma missa em ação de graças.

MORRE EX DEPUTADO PATRÍCIO JÚNIOR

Recebemos noticias vindas do Hospital Regional de Pau dos Ferros que o Alexandriense Ex-deputado estadual Patrício Jr (foto ao lado da Esposa Olga - Prefeita de Martins) não resistiu a um infarto fulminante e veio a óbito agora há pouco naquela unidade de saúde.

Logo mais complementaremos com outras informações. Acabo de falar com a amiga Soraia Vieira que se encontra ao lado da Prefeita Olga.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO