domingo, 10 de abril de 2016

Irmão do jornalista F. Gomes foi morto a tiros na zona oeste de Caicó

Do Xerife - A Polícia Militar registrou um homicídio na zona oeste de Caicó, tendo como vítima Leonardo Gomes, conhecido por “Naldinho” (foto). O crime ocorreu por volta das 19h no bairro Walfredo Gurgel, quando a vítima chegou a sofrer dez disparos de arma de fogo.

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. Leonardo Gomes é irmão do jornalista F Gomes, assassinado em outubro de 2010, mas as duas mortes não devem ter ligação. Caberá à Polícia Civil as investigações.

No programa do Faustão, ator Ary Fontoura fala sobre impeachment e diz que foi Dilma quem “deu golpe”

Ator das antigas da Rede Globo, Ary Fontoura participou do programa Domingão do Faustão agora há pouco e falando sobre impeachment, atacou:

“Golpe quem deu foi a senhora”, se referindo à presidente Dilma Rousseff.

Veja o que falou o ator:

CUIDADO COM O MOSQUITO!!!


PARABENIZAMOS OS ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!

Roberta Morais, parabéns e muitas felicidades!! Feliz aniversário!!!
Erick Lima, parabéns e muitos anos de vida!! Que Deus lhe conceda muita saúde, paz e tudo de bom!! Parabéns cara!!!
Kelia Kaliana, parabéns, felicidades e muita prosperidade!!! Feliz aniversário!!!
Mônica Oliveira, parabéns pelo aniversário!!! Que seu sonhos sejam todos realizados e que Deus esteja sempre do seu lado!!! Feliz aniversário!!!
Benedito da Silva, parabéns e muitos anos de vida!!
Talisson Neves, parabéns! Sucesso na vida com saúde, paz e muita prosperidade!!!

CLINI VIDA!!!


Homem que vinha em um CrossFox, com placa de João Pessoa, foi arremessado a cerca de 25 metros do veículo.

Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo entre Bom Jesus-RN e Cajazeiras, distrito de Macaíba, no Km 46 da BR-226. Um homem que vinha em um veículo de marca CrossFox, com placa de João Pessoa, foi arremessado a cerca de 25 metros do veículo e morreu no local.
As primeiras informações dão conta que o motorista do Gol, o outro carro envolvido no acidente, está em estado grave. Uma mulher que também estava no Gol fraturou as pernas e foi encaminhada ao hospital.

*Patu em Foco.

Novos depoimentos de Delcídio do Amaral e delação de Léo Pinheiro poderão interferir nos rumos do impeachment

Atenção laboratórios farmacêuticos…mais rivotril, mais lexotan nas prateleiras…
De Lauro Jardim, n’O Globo de hoje:
  Do Blog da Thaisa Galvão – O que sair dos depoimentos do senador e do executivo da OAS pode alterar as previsões atuais do Brasil.

O Blog sempre comentou que o processo de impeachment poderia ser atropelado por uma nova explosão da Lava Jato.

E entre a votação na Comissão, a votação no plenário da Câmara, e finalmente a votação no Senado, que é a que conta, muita coisa pode acontecer.

Aguardar o que trará de novidade o senador Delcídio que sabe tudo de Planalto, de PT, PMDB e de PSDB.

Aguardar o que poderá dizer Léo Pinheiro, sempre ‘tão gentil’ com partidos e políticos…

Acidente com vítima fatal na BR 110 no município de Areia Branca

O acidente do tipo queda de motocicleta aconteceu na madrugada de hoje, 10 de abril, no KM 19, da BR 110, em Canto do Amaro, no município de Areia Branca.
George Wagner da Silva Vieira, de 31 anos de idade residente no Bom Pastor em Mossoró, trafegava como carona numa motocicleta e segundo informações, caiu para trás, sofreu um forte trauma e morreu no local. O condutor da motocicleta permaneceu no local e acionou o socorro médico e a Rodoviária Federal.

A equipe Rodoviária Federal de Plantão, recebeu informações, que Wagner ficou em pé na motocicleta e perdeu o equilíbrio, caindo com a cabeça na pista. Segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, o hematoma localizada na parte de trás da cabeça da vítima, justifica a informação.

A família informou que George Wagner bebia muito e possivelmente estava embriagado no momento do acidente.

Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do órgão em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

83ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado quando chegava em casa no Aeroporto morreu no Tarcísio Maia.

Wagner Vinicius da Silva Bezerra, de apenas 18 anos de idade, morador da Rua Tomaz Antônio da Silva Rosado, no Aeroporto em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje, 10 de abril.

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa na noite de ontem, 09, dizendo que ia para uma festa de Regee na cidade de Tibau. Por volta de 4 horas da manhã de hoje, quando chegava em casa ele foi surpreendido pelos atiradores.

Francisco Benoni, pai de Wagner, disse a polícia, que quando foi abrir o portão para o filho entrar, já ouviu os disparos e um carro escuro, Palio ou Gol, saindo em alta velocidade.

O rapaz foi socorrido pela família para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

*Imagem: Passando na Hora.
*Informações: O Câmera.

DOMINGO DE RECORDAÇÃO: ROUPA NOVA!!!!


Turista morre afogado em Fernando de Noronha

Por G1-PE/BG.

Um turista da França morreu, na tarde deste sábado (9), em Fernando de Noronha, vítima de afogamento. O francês tinha 70 anos de idade e estava na Praia Cacimba do Padre em companhia da mulher quando resolveu tomar banho de mar. “Ele começou a nadar com água na altura da cintura, estava bem raso, mas tinha uma correnteza forte e uma onda quebrou na cabeça dele. O homem foi levado pela corrente, nós que estávamos na areia, gritamos e um surfista consegui retirar o turista da água. Fizemos os primeiros socorros, tentamos reanimar, foi feita até a respiração boca a boa, tentamos tudo até a chegada da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, contou o empresário Bruno Arcanjo, que estava no local.

O estrangeiro foi levado para o Hospital São Lucas. “O turista chegou praticamente sem vida, foram feitos todos os procedimentos, mas ele chegou ao óbito. Agora vamos fazer o encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, e de lá o corpo será encaminhado para o país de origem”, afirmou a diretora do Hospital São Lucas, Sandra Cadengue. A transferência deve ser realizada no primeiro voo deste domingo (10).

Cacimba do Padre

A Cacimba do Padre uma das mais frequentadas da ilha é conhecida como Havaí Brasileiro pelos surfistas por conta das ondas tubulares. Neste final de semana o mar não está muito alto, mas há ondas. Na Cacimba está sendo realizada uma etapa do campeonato local de surfe e foram os atletas amadores de Noronha que ajudaram no resgate do turista francês que se afogou no local.

CARAÚBAS/RN: Na Semana da Conscientização do Autismo, Educandário Êxito realiza programação especial em Caraúbas

Consciente de sua responsabilidade, o Educandário Êxito Colégio e Curso realizou uma programação especial dedicada à Semana da Conscientização do Autismo na cidade de Caraúbas, onde foi desenvolvida atividades voltadas ao processo de inclusão tendo como foco o AUTISMO.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) engloba diferentes síndromes marcadas por perturbações do desenvolvimento neurológico com três características fundamentais, que podem manifestar-se em conjunto ou isoladamente. São elas: dificuldade de comunicação por deficiência no domínio da linguagem e no uso da imaginação para lidar com jogos simbólicos, dificuldade de socialização e padrão de comportamento restritivo e repetitivo.

Para a culminância das atividades voltadas para o Autismo, o Educandário realizou nesta sexta-feira (08) uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade para lembrar a data e cobrar uma discussão mais ampla sobre o assunto.

O Transtorno do Espectro Autista também chamado de Desordens do Espectro Autista (DEA ou ASD em inglês), recebe o nome de espectro (spectrum), porque envolve situações e apresentações muito diferentes umas das outras, numa gradação que vai da mais leves à mais grave. Todas, porém, em menor ou maior grau estão relacionadas, com as dificuldades de comunicação e relacionamento social.

O Dia Mundo do Autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas, em 18 de dezembro de 2007, para a conscientização acerca dessa questão. “O Autismo Infantil é caracterizado por prejuízos nas áreas da comunicação, do comportamento e da interação social de crianças”, explica a coordenadora Regina Celi.

As atividades contou com o apoio e a organização do Educandário Êxito e participaram da caminhada professores, alunos, familiares e convidados. O evento contou também com a participação das especialistas em educação especial, as professoras de AEE, Claudia Rejane e Carmem Silva.

Do Icém Caraúbas.