quinta-feira, 14 de abril de 2016

ACOMPANHE O BLOG DO GASPEC!!!!

Atenção! Acompanhe o Blog do GASPEC através do endereço http://gaspecapodi.blogspot.com.br/ 
Notícias e informações a respeito de Apodi, do Brasil e do mundo!!
Você Blogueiro, também pode nos ajudar, adicionando o nosso link e tornando-se parceiro!!

DILMA HUMILHADA: MINISTRO PEDE DEMISSÃO 24 HORA DEPOIS DE TER SIDO NOMEADO

JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO AGRADECE NOMEAÇÃO PARA MINISTÉRIO E PREFERE APOIAR IMPEACHMENT DE DILMA

Diante de sua arrogância e de seu partido, o PT, a presidente Dilma Rousseff, vai não apenas sendo chutada do Palácio do Planalto.

Concomitantemente, coleciona humilhações.

A última é o pedido de exoneração, feita através de carta, por José Rodrigues Pinheiros, que havia sido nomeado há 24 horas para o Ministério da Integração Nacional.

Dilma, Lula e o PT, tentaram segurar alguns votos contra o impeachment, no PP, e entregou o Ministério da Integração a José Rodrigues, ontem.

Hoje, ele agradeceu o presente – de grego – e pediu para ficar fora do governo Dilma.


Veja a carta:

Tio de vereadora caicoense Mara Costa morre em acidente

Do Xerife: O esposo da vereadora de Paulista/PB, Josefina Saldanha Veras (Finoca), Hélio de Araújo Veras, conhecido por “Nego Hélio”, morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), em decorrência de um acidente de trânsito. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Hélio conduzia um veículo Voyage quando bateu de frente em um Corolla. Hélio ficou preso às ferragens, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros realizasse o serviço de corte no veículo para retirá-lo. O SAMU ainda o socorreu com vida para o hospital de Paulista, mas ele não resistiu e morreu cerca de duas horas depois. Finoca, sua esposa, é tia materna da vereadora caicoense Mara Costa.

CLINI VIDA!!!!!

PARABÉNS PARA A EX PREFEITA GORETE SILVEIRA!!!

Hoje quem comemora aniversário é a ex prefeita Gorete Silveira! Aqui mandamos os parabéns e desejamos felicidades e feliz aniversário!!!!

No Senado, já existe maioria favorável ao processo de impeachment


Mãe confessa que matou e enterrou filho no quintal de casa

Uma mulher, 52 anos, confessou na noite dessa terça-feira (12) ter matado o filho, 24 anos, e enterrado no quintal de sua casa em Terra Roxa (SP), na região de Ribeirão Preto. O crime foi cometido em 2012 e a suspeita diz que não conseguia mais conviver com o crime, apesar de não estar arrependida.
A lavradora Susi Vieira alegou que sofria violência sexual do rapaz e que três meses após o crime ainda desenterrou os ossos e colocou fogo. Policiais civis vasculharam o quintal e encontraram fragmentos de ossos e outros materiais suspeitos no local indicado.

Ninguém teria notado o sumiço do rapaz, segundo a mãe, porque sempre que perguntavam ela dizia que ele estava viajando. A lavradora contou tê-lo matado com uma facada no pescoço e que após isso enrolou o corpo em um cobertor, cujos pedaços foram achados junto aos restos de ossos.

Apuração

Pedaços de tecidos que seriam das roupas usadas pelo rapaz e até dentes também foram localizados. O material foi enviado para exames no Instituto Médico Legal. Segundo o delegado Emerson Abade, o jovem tinha passagens pela polícia e seria usuário de drogas.

A mulher foi liberada porque não houve flagrante e a polícia aguarda resultado das análises para seguir na investigação. "O exame de DNA poderá confirmar se os fragmentos de ossos achados no quintal são mesmo do jovem desaparecido", explicou o delegado.


*Vi no Icém Caraúbas.

84ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Buda, Ex-Lutador de vale tudo é morto na área de casa no Ouro Negro

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime aconteceu na região do Ouro Negro em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje, 14 de abril.
O ex-lutador de vale tudo, Jalmir Ferreira, “Buda” de 47 anos de idade, foi encontrado morto na área da casa, onde morava sozinho, Rua Januário Ferreira Pimenta, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro. Ele foi alvejado com cerca de 05 disparos de pistola e morreu sentado numa cadeira, na área da casa.

Moradores ouviram os disparos e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A polícia tinha informações que a vítima era usuária de droga e a residência era usada como ponto de venda de entorpecentes.

A polícia não tem informações sobre a motivação para o crime, mas já tem os nomes dos possíveis acusados. Populares informaram que a residência era muito visitada por usuários de drogas.

A vítima era tida como uma pessoa problemática e violenta, mas a polícia acredita que ele tenha sido morto por acerto de contas por causa de drogas. Os vizinhos informaram que ele era tranquilo, apesar do envolvimento com o uso de drogas.

No ano de 2010, Buda foi acusado de tentar matar seu ex cunhado, Klever Marcio, um agente penitenciário aqui em Mossoró. Ele chegou a efetuar mais de dez disparos contra Klever.

*Informações e imagens: O Câmera.

PT deve discutir hoje saída do governo do estado

Procurado pela imprensa para comentar o possível afastamento do governo Robinson Faria (PSD), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se limitou a reiterar o posicionamento dele nas redes sociais.

O petista criticou a decisão do filho de Robinson, deputado federal Fábio Faria (PSD), de votar favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Além disso, Mineiro informou que terá uma reunião com o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, provavelmente no final da tarde de hoje (14), para tratar da entrega dos cargos no Poder Executivo estadual.

*O Xerife.

CHEIROX COM O MATERIAL ESCOLAR PARA O SEU FILHO!!!

Wilson Oliveira e a campanha de doação de cadeira de rodas

Entregamos mais uma cadeira de rodas para melhorar o acesso dessa cidadã á suas atividades diárias, dessa vez quem recebeu foi á Francisca Almeida, Rua Luiz Jacinto de Oliveira.

Agradecemos á todos que nos ajuda a ajudar as pessoas que precisam.


Participe das campanhas do radialista Wilson Oliveira, se voce tiver qualquer objeto em sua casa e não o usa mais, doe, faça uma família feliz.
Contato: 84 - 9 9156 3020 ( claro )
                      9 9820 96 49 ( tim )

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO