sábado, 23 de abril de 2016

IMAGENS DA LAGOA DO APODI HOJE, 23/04/2016, NO BALNEÁRIO!!!

Kid Abelha anuncia fim da banda: 'final suave'

Kid Abelha durante show em Manaus (Foto: Katiúscia Monteiro/G1). 
 
VNT - O Kid Abelha anunciou na noite de sexta-feira (22) o fim da banda após mais de três décadas de carreira. Formada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, o grupo criou hits como “Como eu quero”, “Fixação”, “Lágrimas e Chuva”, “Nada sei” e "Pintura íntima".

Formado nos anos 1980, o Kid Abelha gravou 16 discos. “Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê”, informou o Kid Abelha em sua página no Facebook.

“A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão”, continuou.

Os membros da banda já alardeavam o fim da banda, mas ainda não haviam feito um pronunciamento oficial. “Com gentileza, procuramos sempre contar a verdade, mas, surpreendidos por algumas publicações equivocadas, estamos fazendo este esclarecimento”, comenta o grupo na nota publicada na rede social.

“Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro.”

87ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto na BR 405 no Bom Pastor

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 23 de abril, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no bairro Bom Pastor, as margens da BR 405, saída para a cidade de Apodi.

A vítima foi identificada como sendo “Francisco Diogo Alves”, morador do bairro, mas na carteira de cédula encontrada no seu bolso, estavam os documentos de seu irmão, segundo informações da família e da polícia.

A família informou a polícia, que Diogo estava retornando de um sítio, na região da Pedra Branca, acompanhado com dois amigos de motocicleta. Ele vinha como carona numa das motos e foi surpreendido, por dois elementos que estavam também de motocicleta.

Ele foi alvejado na cabeça com disparos de pistola e morreu no local. Os amigos dele, que conduziam as motocicletas, desceram a pista, abandonaram as motos e fugiram.

A polícia que esteve no local, recebeu a informação que “Diogo” tem passagem por delegacia e se encontrava foragido da Justiça do estado do Ceará. 


*Informações e imagens: O Câmera.

APODI: TEM BLOGUEIRO DA SITUAÇÃO GANHANDO DINHEIRO DE PRÉ CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

Um certo Blogueiro da cidade de Apodi, que é da situação, ganha dinheiro dos dois lados.
Incrível a ganância pelo dinheiro. Ele já é pago com o dinheiro do povo para falar bem da gestão. Um pré candidato que se diz da oposição também paga uma certa quantia ao blogueiro, que já fala em reajuste a partir do próximo mês. 
Não se enganem, se você ver uma matéria falando bem da oposição nesse blog, é somente pelo dinheiro! Blogueiro que se vende, não merece credibilidade!

Felipe Guerra: Elementos armados assaltam Correspondente Bancário.

Na manhã desta sexta feira (22) de abril, por voltas das 10h40min, foi registrado um assalto a um estabelecimento Correspondente do Banco do Brasil no município de Felipe Guerra Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas no local pelo nosso portal dão conta de que Três Elementos armados e em Duas motocicletas de características não informada a nossa redação chegaram ao local e usando Capacetes para dificultar a identificação dos criminosos, anunciaram o assalto, Rendendo o proprietário do estabelecimento Edailson Ferreira, conhecido como “Juca”.

No momento da Ação dos criminosos nas dependências do estabelecimento se encontravam alguns clientes, dois dos elementos levaram os clientes para dentro de um dos cômodos, enquanto um ficou do lado de fora dando cobertura, quem chegava era levado para dentro, não ação os elementos subtraíram celulares, um cordão e as chaves de uma moto de uma das clientes e algumas Bolsas com objetos do estabelecimento, o proprietário não nos informou quanto foi levado na ação criminosa.

A policia Foi acionada para o local na tentativa de prender os acusados que após a ação fugiram com destino Ignorado, ate o Momento nem um dos suspeitos foi Preso.

Portal Pedra de Abelhar/Sentinelas.