domingo, 24 de abril de 2016

CARAÚBAS: JOVEM PERDE A VIDA DEPOIS DE SER ATROPELADA POR MOTOQUEIROS QUE FAZIAM RACHA NA CIDADE

(Imagem de Bruna em seu facebook)
Recebemos a informação que por volta 18 horas desse domingo (24/04/2016) uma jovem identificada por Bruna Vitória Alves, 17 anos foi atropelada por motoqueiros que faziam racha na cidade. A jovem pedalava sua bicicleta quando foi atropelada. A mesma foi socorrida para o hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Bruninha Alves, como era carinhosamente chamada, estudava na Escola Estadual Sebastião Gurgel e o momento é de muita comoção de seus familiares, professores, colegas e amigos.
De acordo com informações, o motoqueiro atropelador, fugiu sem prestar socorro e não foi identificado no momento do acidente, mas a polícia a polícia fez buscas e já localizou o condutor da moto. O caso será investigado e apurado pela Polícia Civil da cidade de Caraúbas.
Que Bruna descanse em paz, e que Deus possa consolar a todos os familiares que passam por esse momento de dor!

APODI: ACIDENTE REGISTRADO NA BR 405 PRÓXIMO A ENTRADA DE FELIPE GUERRA

Na noite deste Sábado (23) um grave acidente tipo colisão envolvendo dois carros, deixou uma pessoa em estado de saúde grave e outras duas pessoas com ferimentos leves. O fato aconteceu na altura do KM 65 da BR-405, próximo a comunidade rural de Poço Tilon, entrada de Felipe Guerra/RN.

O acidente foi entre um Fiat Uno cor branca Placas MXS-0140 Mossoró/RN, conduzido por Suélio Carlos Morais de Sousa, de 34 anos, da comunidade de Poço Tilon e uma camionete Hilux de Cor Cinza Placa EJH-1799 Apodi/RN, que vinha sendo dirigida por Weledysson Gutemberg de Paiva, de 40 anos, junto com ele vinha o empresário do ramo de postos de combustíveis Raimundo Lucas Moreira, de 57 anos, mais conhecido como “Bebéu de Lucrabeu”.

Segundo informações o condutor do Fiat teria tentado entrar na BR quando colidiu frontalmente com a camionete que vinha no sentido Mossoró-Apodi. Segundo Informações, na colisão o Condutor do Fiat, foi arremessado para fora do veiculo pelo para-brisa dianteiro ficando em cima da BR, e sofreu fratura em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, já os dois que estavam no outro veículo sofreram ferimentos leves. Na batida, os dois veículos foram arremessados para fora da pista.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros. A vítima conhecido como "Suelio" foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró/RN. As reais causas do acidente deverá ser apurado pela Polícia Rodoviária Federal.

*Fonte: FocoNotícia/Jair Gomes.

Grave acidente mata três jovens de Baixa do Meio e deixa um ferido na BR 406 próximo a Guamaré.

 
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na BR 406, próximo a comunidade de Baixa do Meio, especificamente entre o povoado Nova Esperança e Baixa do Meio, deixaram três mortos e um ferido em estado grave.
Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, um grupo de jovens que retornava de uma festa, perdeu o controle do veículo numa reta, desceu um barranco e capotou várias vezes.
Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar à comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando várias vezes.
No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram os que morreram no local. Jarian Everson da Silva Oliveira, foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave.
Uma das vítimas foi jogada para fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e já se encontram no local realizando os procedimentos de praxe.

A PRF e a Polícia Civil da 5ª Regional de Macau, já foram comunicadas pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade de Guamaré.

Há muitos curiosos no local em busca de notícias, afinal, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos.

*Portal Guamaré em Dia.
*Via: O Câmera.

CHEIROX COM O MATERIAL ESCOLAR PARA O SEU FILHO!!!

BARAÚNA: Mecânico morre vítima de acidente de trânsito

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta de placa MXN 1822 de Mossoró e um caminhão com placas HVB 5531 de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, terminou com a morte do mecânico Odon Pereira da Silva, de 47 anos de idade.

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje, 24 de abril, na RN 015, saindo da cidade de Baraúna em direção ao estado do Ceará.

Segundo informações de populares, Odon foi visto bebendo na cidade de Baraúnas durante a noite de ontem. Ele dormiu na casa de um amigo e na manhã de hoje, estava retornando para o Sitio Formigueiro, onde residia na zona rural do município, bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Pelas marcas do acidente, o mecânico invadiu o espaço contrário e bateu no carro na contramão da via. Odon, teve uma das pernas decepadas e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O caminhão desceu a pista e ficou parado num matagal as margens da via. O motorista sofre pequenas escoriações e foi levado para uma Unidade de Saúde local. A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada para a perícia e remoção do corpo.


*Informações e imagens: O Câmera.

Noite violenta na cidade de Baraúna com um jovem morto e três pessoas baleadas

Noite de sábado, 23 de abril, um jovem foi morto e outras três pessoas foram socorridas apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Patrício Borges da Silva, de 26 anos de idade, foi morto a tiros, quando numa esquina na Rua José Vitalino no Centro da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi atingido com vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações repassadas pela Polícia, ele estava conversando com amigos, quando o suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros e fugiu.

A Polícia Militar isolou o local de crime para os procedimentos da equipe de plantão Instituto Técnico-Científico de Polícia, “Itep” que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Outras três pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentado ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é uma senhora que trabalhava como vendedora de espetinho na frente de um forró e pode ter sido vítima de bala perdida. 


*O Câmera.

TEMER PRECISA SE LIVRAR DA LAVA JATO

Prestes a assumir o governo, além das muitas dificuldades, o vice-presidente Michel Temer vai ter que se safar da Lava Jato.

Por enquanto, é citado em delações

O lobista Júlio Camargo cita Temer em sua delação.

O nome de Temer está numa planilha da Camargo Correia. Teria recebido 80 mil dólares.

O vice foi citado em delação de Delcídio do Amaral.

Em mensagem do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, Temer é citado como tendo recebido 5 milhões.

A defesa de Temer nega tudo.

Confirma só que o vice-presidente recebeu 5 milhões, mas o valor está registrado no Tribunal Eleitoral.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA DEFENSORIA PÚBLICA DO RN EM NATAL E INTERIOR

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) publicou edital abrindo processo seletivo para estagiários do curso de Direito, com formação de cadastro de reserva nos núcleos de Natal, Mossoró, Caicó, Ceará-Mirim, Nova Cruz e Parnamirim. As inscrições vão até 06 de maio de 2016 e devem ser feitas nos locais e horários estabelecidos no edital.

De acordo com o Subdefensor Público-Geral do Estado e presidente da Comissão responsável pela seleção, Marcus Vinicius Soares Alves, apesar do certame ser destinado à formação de cadastro de reserva, existe a possibilidade que todos os aprovados sejam convocados para estágio nos seis núcleos estabelecidos pelo edital. “No último concurso chamamos mais de 100 estagiários. Cada candidato concorrerá especificamente a uma vaga para o núcleo onde foi feita sua inscrição.

As provas serão realizadas no dia 22 de maio, em locais a serem definidos pela Defensoria Pública. Segundo o edital, durante as provas, serão exigidos dos candidatos conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional e Estatuto da Criança e do Adolescente. Para maiores detalhes sobre o concurso, os interessados podem acessar o Edital 013/2016 através do link: http://goo.gl/J1lt37.

CUIDADO COM O MOSQUITO!!!


4 DE MAIO ENCERRA PRAZO PARA TIRAR TÍTULO DE ELEITOR

Os cidadãos adultos e os jovens de 16 e 17 anos que pretendam votar nas eleições municipais de 2016 não devem deixar para a última hora para tirar seu título no cartório eleitoral ou solicitar transferência de município, em caso de mudança de localidade. Quem antecipar a ida ao cartório eleitoral poderá evitar as filas nos dias que antecedem o fechamento do cadastro de eleitores para o pleito deste ano. O prazo para alistamento eleitoral e transferência termina no dia 4 de maio.

Esta também é a data final para o eleitor que mudou de residência dentro do mesmo município pedir a alteração de endereço no seu título eleitoral. O prazo vale, ainda, para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral especial, a fim de que possa exercer o direito ao voto com mais tranquilidade e sem obstáculos de ordem urbana.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO