segunda-feira, 25 de abril de 2016

Grávida é baleada nas costas durante assalto na Grande Natal

Crime aconteceu na noite deste domingo (24) em Parnamirim.
Segundo a PM, assaltante também foi baleado; ambos foram hospitalizados.



Um dos suspeitos que também foi alvejado (Foto Focoelho)
Uma mulher grávida foi baleada nas costas durante um assalto na noite deste domingo (24) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso também foi baleado por uma pessoa que passava pelo local.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 23h30 no bairro de Passagem de Areia. A mulher estava na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A dupla recolheu os pertences da vítima. Em seguida, um deles atirou nas costas da gestante.

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que passava pelo local reagiu ao ver o assalto e atirou. Um dos bandidos foi atingido no abdômen. A grávida e o criminoso foram socorridos ao Hospital Deoclécio Marques. Eles passaram por cirurgias. Até o momento não há notícias sobre o estado de saúde dela.

Já o segundo assaltante, conseguiu fugir. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Fonte: G1 RN/Focoelho.com e Robson Freitas.

EM APODI, GOVERNOS E ALIADOS NÃO QUEREM NEM SABER DO PROBLEMA DO TRANSPORTE ESCOLAR E A CLASSE ESTUDANTIL SEGUE PERDENDO AULAS

Os governos municipal, estadual e aliados nem comentam e nem buscam um solução para o problema da falta de transporte, que deixa os estudantes sem aulas.
A rede estadual chega nessa semana ao término do 1º bimestre das atividades docentes e muitos alunos não tiveram o prazer de assistirem uma aula se quer, palhaçada. 
Até quando continuaremos com essa vexatória situação de descaso e total falta de respeito para com a educação apodiense?
Com a resposta os aliados diretos do governador Robinson "Fraco" de Faria. O município diz que a culpa é do estado e o estado diz que a culpa é do município.

O momento não é de procurar os culpados! O momento é de se buscar a solução. O vice prefeito é do partido do governador! Você acham que o povo não sabe?
A brincadeira dos governos. E os estudantes continuam perdendo aulas. Onde ai ficar a nossa educação? HEM????????
Um prefeito professor, que não tem compromisso com a educação, o que se pode esperar dele???? HEM?????? 
Cadê uma ação dos pré candidatos de Apodi? Cadê o Ministério Público? Cadê os vereadores da oposição?

BRIGA: No Faustão, José de Abreu defende Dilma, acusa PMDB de Temer, chama Cunha de ladrão e provoca políticos e jornalistas

Thaisa Galvão - Virou polêmica nas redes sociais o Arquivo Confidencial do Faustão, na Rede Globo, com o ator José de Abreu, que há dois dias, em um restaurante de São Paulo, cuspiu na cara de um casal.
Petista, Abreu defendeu a presidente Dilma Rousseff, e disse que o Brasil está querendo tirar Dilma para entregar ao PMDB…
E tome acusações ao PMDB…
Disse que o vice-presidente Michel Temer é citado na Lava Jato e que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é “ladrão”.
No twitter…a polêmica que vai render…
A lua-de-mel do PT com a Globo…
O fim do romance da oposição com a emissora…
O trabalho de muitos advogados contra a TV.  
Do deputado federal do PSB, Beto Albuquerque:
  
Do deputado federal do PSDB, Rogério Marinho:
 
 
  

Do ex-deputado federal, ex-ministro e candidato a um cargo no governo do PMDB, Geddel Vieira:
  
Do irmão de Geddel, deputado federal Lúcio Vieira, do PMDB:
  
Do repórter invisível do Fantástico, da Rede Globo, Eduardo Faustini, que combate a corrupção no Brasil:
 
  

  
Da deputada federal do PT, Jandira Feghali, do clube do “abaixo a Rede Globo”:
  
Da jornalista da Rádio Gaúcha, Kelly Matos:
  
Do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, que denunciou o mensalão:
  
Do colunista da Veja, Felipe Moura Brasil:
  
Da repórter de TV e comentarista política em Brasília, Christina Lemos:
 
 
 
 
 
  
 
Mais que rapidamente o PMDB, numa reação “nem é comigo”, postou no twitter o “era uma vez” de Michel Temer.
 

ESTE HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO!

Pessoal, por favor, nos ajudem a levar essa mensagem até a população da cidade de ITAOBIM em MG. Esse da foto chama-se Francisco Florêncio da Costa, a família esta desesperada, ele saiu da cidade de Antonio Martins, Rio Grande do Norte com destino à São Paulo na sexta feira (22/04), passou mal durante a viajem e foi socorrido no hospital dessa cidade, ocorre que sumiu e a família está desesperada. Se alguém o encontrou por favor entre em contato aqui pelo ou pelo numero (84) 99603-1331.

1º Homicídio em Umarizal em 2016: Homem foi morto na zona rural do município

Por volta das 11:30 horas deste domingo (24), aconteceu o primeiro homicídio no município de Umarizal no ano de 2016. O fato aconteceu na comunidade inspectoria.

O jovem Leonardo de Souza, 27 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. Segundo informações colhidas junto aos familiares, Léo, como era mais conhecido, foi pego de surpresa por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

Ainda com informações dos familiares, eles informaram que dois elementos em uma motocicleta chegaram na comunidade Jurema, onde a vítima residia, e perguntaram pela vítima. Não tendo informações, os elementos seguiram para a cidade de Umarizal, e no caminho depararam-se com o mesmo, que ainda tentou se esconder em um sítio, mas foi perseguido e morto pelos dois elementos.

*Umarizal News/O Câmera.

CLINI VIDA!!!


Processo de cassação contra Eduardo Cunha na Câmara chegou ao prazo limite

Do Xerife: Marcado por reviravoltas e atrasos, o processo de cassação contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Câmara chegou ao seu prazo limite na última sexta-feira (22) sem ter atingido nem a metade da fase de instrução e sob ameaça de voltar à estaca zero. Cunha é processado no colegiado por suposta quebra de decoro parlamentar, acusado de ter mentido à CPI da Petrobras no ano passado, ao negar que tivesse contas secretas no exterior.

O ministro Teori Zavascki, relator da operação “lava jato” no Supremo Tribunal Federal, enviou ao Conselho de Ética os documentos relativos às investigações contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os documentos enviados fazem parte do conjunto de provas solicitadas pelo relator do processo na Casa, deputado Marcos Rogério (DEM-RO), como parte das investigações contra o peemedebista.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO