quinta-feira, 5 de maio de 2016

APODI: IRMÃO DE RENATINHO FOI ASSASSINADO NESTA NOITE

Por volta das 21 horas desta quinta feira, 05 de maio um crime de homicídio foi registrado na cidade de Apodi.
John Wellington de Lima, 24 anos foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu no local.
Wellington era preso de justiça e cumpriu pena por furto e ameaças. O mesmo era irmão de Renatinho, de 20 anos, que encontra-se preso no CDP de Apodi e será julgado amanhã por participar de um crime que matou um comerciante nesta cidade.
A Polícia está no local, fez o isolamento da área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, que fará remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.

APODI: GAROTA DE 12 ANOS MORRE ENROLADA NOS CORDÕES DE REDE QUANDO BRINCAVA

Uma notícia triste, que nos chega, é que uma garota de apenas 12 anos de idade morreu nos cordões de uma rede, quando brincava. Identificada por Karla Eduarda de Oliveira Paiva mesma não conseguiu se soltar dos cordões de uma rede, onde costumava brincar e quando a família percebeu, a garota já estava sem vida.
De acordo com as conversas num grupo do WhatsApp, é que há dúvidas, se a garota cometeu suicídio ou não.
A garota estudava o 6º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Professora Lourdes Mota em Apodi.Toda a cidade está comovida pela forma do acontecimento.
O corpo da jovem será encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para a família fazer o sepultamento.

93ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem raptado de casa no Dom Jaime é encontrado morto no Sitio Santana

Corpo do jovem Wanderson Aureliano dos Santos de 28 anos de idade, raptado de casa, na Rua Coronel Joaquim de Moura, no Dom Jaime Câmara, na madrugada de hoje, 05 de maio, foi encontrado crivado de balas numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Wanderson estava dormindo por volta de 01 hora da madrugada de hoje e foi retirado do quarto da casa dos pais, por quatro homens fortemente armados e encapuzados, se dizendo polícia.

Ele foi morto com vários disparos de pistola e seu corpo foi abandonado as margens de uma estrada carroçável, possivelmente ainda na madrugada. O corpo foi localizado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

Segundo dona Francisca Bezerra, seu filho não tinha qualquer envolvimento com ilícito. Ela disse ainda que ele estava de benefício por causa de um acidente e vivia de casa para uma igreja evangélica. Não tinha passagem por delegacias e nem problemas com a Justiça.

A mãe acredita que Wanderson pode ter sido raptado de casa e morto por engano. Depois dos procedimentos no local, o corpo do jovem foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

Ex presidiário foi morto com um tiro de espingarda no peito no Assentamento Mororó

A Policia Militar de Governador Dix Sept Rosado foi acionada para atender a ocorrência e contou com apoio de uma guarnição da Força Tática de Mossoró, mas não foi possível colher muitas informações.
Sabe-se apenas que Josué Marques de Paula, de 57 anos de idade, cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio e estava em liberdade condicional.

Ele foi morto dentro de casa com um tiro de espingarda bate bucha no peito direito. A dona da casa onde Josué foi morto contou a Policia que o conheceu na penitenciaria. Ela presa, e ele, também preso e cozinheiro da Penitenciaria.

Segundo a mulher, Josué sempre visitava sua casa no Assentamento. A mulher não sabe ou não quis fornecer detalhes sobre o possível assassino de Josué Marques.


*O Câmera.

Em Natal, família procura adolescente desaparecida após sair de escola

Jessyca saiu de casa para ir à escola e não voltou (Foto: Reprodução/Facebook)
VNT: A família da adolescente Jéssyca Mayara Pinto Sena, de 13 anos, busca informações do paradeiro dela. A jovem saiu de casa na manhã de quarta-feira (4) para ir para a escola e não voltou. O pai registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Capturas.

"Ela saiu de casa em São Gonçalo do Amarante por volta das 6h de quarta para ir para a escola em Natal. Ela assistou todas as aulas e foi vista saindo da escola por volta das 12h20 e depois ninguém mais tem notícias. Fui a hospitais, procurei as colegas dela e nada. Não sei mais o que fazer, estamos desesperados", disse Jorge Ivan Lima de Sena, de 44 anos, pai de Jessyca.

Segundo ele, a adolescente tem acompanhamento psicológico desde que a mãe morreu vítima de câncer há um ano e meio. "Depois que a mãe morreu ela nunca mais foi a mesma. Ela ficou muito triste com a perda da mãe. Elas eram muito ligadas", disse Jorge.

O pai descreve Jessyca como uma menina tranquila, que gosta de ir à igreja. Ela não tem histórico de sair de casa sem avisar.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jessyca Mayara pode entrar em contato com a família pelo telefone (84) 98719.0263 ou com a Decap no telefone (84) 3232.7867.

ACIDENTE NA ESTRADA DE APODI A CARAUBAS COM TRANSPORTE ESCOLAR

Por volta da 6h30min da manhã de hoje, 05/05 aconteceu um acidente na RN 233, que Apodi a Caraúbas. Um carro tipo Besta, que faz o transporte dos alunos para a escola da localidade recebeu uma batida de um caminhão pipa, que trafegava no mesmo sentido, Caraúbas/Apodi.
O motorista da Besta estava indo para as residências pegar os alunos e no momento do acidente só estava o motorista. O caminhão bateu na lateral da Besta, que acabou empurrando para o acostamento da rodovia. "Por pouco não aconteceu uma tragédia", disse um pai de aluno, que estava indo deixar o seu filho de moto na escola.
Apenas danos materiais aconteceu na batida e a alerta, para se ter o máximo de atenção para se transportar estudantes.