quarta-feira, 11 de maio de 2016

97ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Caminhoneiro é morto a tiros em via pública

A ação criminosa aconteceu por volta das 20:00 horas desta Quarta-feira 11 de Maio, populares informaram a polícia que o caminhoneiro Inácio Clenilson Dantas Maia 37 anos, chegou em uma moto honda biz de cor vermelha à esquina da Rua Pedro Gomes com Souza Leão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró quando foi executado.

Ainda segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram da vitima e após confirmar sua identidade teriam desferido vários tiros na cabeça do mesmo

O perito criminal Georgino César pode constatar cerca de quinze (15) perfurações de entrada e saídas somente na cabeça, no local também foram encontrados cápsulas de munição ponto 40

Após a pericia no local o corpo da vitima foi removido para ser necropsiado na sede regional do ITEP em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

CARAÚBAS: PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA LOURENÇO GURGEL LEVA ALUNOS À FEIRA DO LIVRO DA UERN

Ai está o Professor de Matemática, Aliandro com os seus alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira na Feira do Livro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN. Muitos comprando livros e conhecendo as dependências da UERN, onde será o próximo lugar de estudos para alguns.

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL), suspende a sessão. Os trabalhos serão retomados às 19h.
O Senador Garibaldi ainda pediu para a sessão não ser interrompida, mas está suspensa. Vamos aguardar o próximo bloco!

Campanhas Beneficentes de Wilson Oliveira continua ajudando as pessoas

Entregamos mais uma ajuda para Janaína Silva continuar a construção de sua moradia, dessa vez foi uma doação de sacos de cimento, e ainda precisamos de mais materiais, como: TELHAS, CAIBROS, RIPAS, RIPÕES, se você quiser ajudar é só ligar para (84)  9 9156-3020 ou 9 9820-9649 ou então ir até a casa de Janaína no bairro Baixa do Caic em Apodi e fazer a sua boa ação.

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

Do G1: O senador Jorge Viana (PT-AC) lembra que ocorreram até hoje 132 pedidos de impeachment no Brasil, dois deles efetivados: o do ex-presidente Collor e o atual.


Se Impeachment for aprovado e Temer assumir, ministérios devem ser divulgados na tarde de quinta, diz Romero Jucá #politicag1


Placar até agora, segundo as falas de 20 dos 68 senadores inscritos (de um total de 81):
Pró-afastamento de Dilma: 17
Contra o afastamento: 3



O senador Jorge Viana (PT-AC) encerra sua fala.

O senador Jorge Viana (PT-AC) diz que "não é justo o que estão tentando fazer com a democracia brasileira. Estão cassando a soberania do voto popular."

O senador Jorge Viana (PT-AC) diz que estamos diante de uma sessão que vai entrar para a história, e que o Senado tem que decidir se assina embaixo da obra de Eduardo Cunha.

O senador Jorge Viana (PT-AC) lembra que ocorreram até hoje 132 pedidos de impeachment no Brasil, dois deles efetivados: o do ex-presidente Collor e o atual.

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

Do G1: O senador Jorge Viana (PT-AC) diz que lamenta muito estar participando da sessão, e que gostaria de estar cumprindo seu trabalho de aprovar leis.

Placar até agora, segundo as falas de 19 dos 68 senadores inscritos (de um total de 81):
Pró-afastamento de Dilma: 17
Contra o afastamento: 2


Romero Jucá: "Não há nenhuma intenção de acabar ou diminuir o Bolsa Família ou de diminuir reajuste do Bolsa Família" #politicag1

O senador José Agripino Maia (DEM-RN) diz que vai votar pelo impeachment.

O senador José Agripino Maia (DEM-RN) diz que quando a economia mudou, o governo teve que sacrificar a Petrobras.

O senador José Agripino Maia (DEM-RN) diz que o governo atual se habituou à gastança.

Sobre haver citados na Lava Jato entre os cotados à equipe de Temer, Ferraço diz que 'o ideal é que se evitasse essa situação' #politicag1

Ricardo Ferraço diz que eventual afastamento de Dilma 'por si só representa uma reversão de expectativas' #politicag1

Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES): 'Senadores estão dispostos a entrar pela madrugada para votar a abertura do impeachment' #politicag1

O senador José Agripino Maia (DEM-RN) diz que em 2015 o orçamento enviado ao Congresso tinha superávit de R$ 53 bilhões, e no fim do ano passou a ter um déficit de R$ 120 bilhões.

Se Impeachment for aprovado e Temer assumir, ministérios devem ser divulgados na tarde de quinta, diz Romero Jucá #politicag1

PARCIAL NA VOTAÇÃO

Placar até agora, segundo as falas de 17 dos 68 senadores inscritos (de um total de 81):
Pró-afastamento de Dilma: 15
Contra o afastamento: 2

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

Do G1: A senadora Angela Portela (PT-RR) afirma que o futuro governo, que nem se instalou, já anuncia um "salto para o passado".

A senadora Angela Portela (PT-RR) elogia os programas sociais do governo petista e alerta sobre o que significaria em termos de prejuízo o seu corte.

A senadora Angela Portela (PT-RR) diz que o Brasil será outro após a decisão desta sessão, "mas lamentavelmente não será um país melhor".

A senadora Angela Portela (PT-RR) critica as "figuras nebulosas" que estariam sendo cotadas para um futuro governo.

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

Ao vivo
facebook
twitter
google
Senado decide se afasta Dilma durante impeachment
RESUMO ATÉ AGORA

Afastamento pode durar até 180 dias
Senadores falam agora
STF: ministro Teori Zavascki nega pedido do governo para anular processo do impeachment
Infográfico: relembre todo o processo, da eleição de Dilma até hoje

Senado decide se afasta Dilma durante impeachment

Do G1: O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) diz que a presidente Dilma não levou em conta alertas da oposição sobre seus supostos erros de economia e gestão.

Dilma chega ao Palácio do Planalto para acompanhar sessão do Senado

A presidenta Dilma Rousseff chegou por volta das 15h10 ao Palácio do Planalto para acompanhar a sessão do Senado que vai decidir sobre a admissibilidade do seu processo de impeachment. Se aprovado por metade mais um dos senadores presentes à sessão, Dilma será afastada do cargo por 180 dias e, nesse período. o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assume o comando do país. Ela passou a manhã e o início da tarde no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Já Temer deu continuidade às articulações para a formação de seu governo, no caso de a presidenta ser afastada. Ele começou a manhã de hoje (11) reunido com deputados federais da bancada do PMDB de Minas Gerais e o vice-governador do estado, Antônio Andrade, no Palácio do Jaburu. Pela tarde, a esposa e o filho do vice-presidente chegam a Brasília para acompanhar ao lado de Temer o resultado da votação.


DO Xerife.

Acidente com vítima fatal no KM 93 da Br 405

Uma colisão na BR 405 no Sitio São Dimas, no município de Apodi, envolvendo uma caminhonete Hilux, uma motocicleta e um caminhão, terminou com a morte do agricultor Luiz Dionizio Torres de 75 anos de idade, que trafegava na motocicleta.

Segundo informações, seu Luiz estava saindo do Sítio onde morava em direção à cidade de Apodi e foi colhido por trás pela Hilux que trafegava em alta velocidade e no mesmo sentido. Quando estava caído a vítima foi colhida por um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O condutor da caminhonete, que segundo informações, é da cidade de Itaú, não prestou socorro a vítima e fugiu do local. O motorista do caminhão ficou parado bem em frente à residência da família da vítima, apenas com pequenos danos no veículo.

Depois dos procedimentos no local, o corpo do aposentado foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

*Fonte: O Câmera.

Pedreiro é surpreendido e morto dentro de casa na Praia das Emanuelas em Tibau

A Policia Militar da cidade/Praia de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte foi acionada na noite de hoje, 10 de maio, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Drº Assis Cachacinha, na Praia das Emanuelas.
Quando os militares chegaram já encontraram o pedreiro Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade, morto dentro de um dos cômodos da residência. Ele foi alvejado no peito com 01 disparo de espingarda e 03 disparos de uma arma menor, possivelmente pistola e morreu no local.

Segundo informações, um carro parou na frente da casa onde o Pedreiro morava. Três homens desceram e foram até um quarto, na lateral da casa onde o pedreiro se encontrava. Os matadores chegaram chamando pelo seu nome. Ele foi morto no momento que abriu a porta para atender os elementos.

A Policia não tem registro contra Valdiolando nas delegacias da região. Populares informaram que ele era um camarada trabalhador, mas tinha envolvimento com uso de entorpecentes e quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa.

Além da Policia Militar de Tibau, o Delegado e Agentes da Delegacia de Plantão em Mossoró foram ao local, juntamente com a equipe de plantão no Itep.

A polícia não descarta a possibilidade de crime por acerto de contas, mas o caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca.


*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO