quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vigilante do "Predio de Zinco" é baleado durante tentativa de assalto na madrugada de hoje em Mossoró

O vigilante da Empresa Interfort de Segurança armada, foi baleado na madrugada de hoje, 26 de maio, depois que reagiu para não entregar sua arma para um assaltante.

José Nahirton Bessa Campelo, trabalha há seis anos fazendo a segurança do deposito da Companhia Nacional de Abastecimento, “Conab”, o conhecido Prédio de Zinco, no bairro Santo Antônio e foi surpreendido pelo assaltante.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o meliante queria tomar a arma do vigilante e no momento que ele retirou o revolver da bainha, atirou primeiro. O bandido atirou também, acertando José Nahirton na perna.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e não corre riscos de morrer.


*Fonte: O Câmera.

106ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto em confronto com a polícia militar e seu comparsa foi preso


No final da noite de ontem, dois jovens, sendo um deles menor de idade, armados de revolveres, renderam a filha de um Suboficial da Policia Militar, quando ela chegava em casa, com o namorado, no Alto da Conceição na madrugada de hoje, 26 de maio e anunciaram o assalto.

Eles queriam entrar na casa com o casal, mas se assustaram com a presença de uma Viatura da polícia que fazia patrulhamento, abandonaram o casal e fugiram a pé. A moça comunicou a Central de Operações da Policia Militar e saiu de casa.

Minutos depois, a moça foi avisada por uma vizinha, que estava ouvindo barulhos dentro de sua residência. A jovem comunicou a polícia, que rápido e localizou os dois assaltantes ainda dentro da casa. Eles tentaram fugir pulando muros e subindo em telhados das casas vizinhas, mas foram cercados pela polícia.

Segundo informações, o adolescente foi baleado e caiu do telhado de uma residência. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar no Tarcísio Maia. Seu comparsa George Ivan Barbosa, "da imagem" de 25 anos de idade e já com passagens por assalto e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.

A polícia encontrou todo material que estava sendo levado da residência, além das duas armas utilizadas pelos assaltantes para intimidar as vítimas. As arma estavam com as munições deflagradas.

A operação de caça aos assaltantes contou com o apoio de Agentes da Guarda Civil Municipal.


*Informações e imagens: O Câmera.
 

Acidente automobilístico deixa pelo menos 16 pessoas feridas na BR 110

Um acidente ocorrido há pouco na BR 110 entre Areia Branca e Mossoró, deixou pelo menos 16 pessoas feridas.

Uma colisão entre uma van e um veículo tipo Celta teria acontecido após uma tentativa de desvio de um animal na estrada.

O transporte coletivo viajava com universitários da Facene de Mossoró para Areia Branca. No

Pessoas que estão no local informam que haviam vítimas presas nas ferragens. Seis viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma viatura do Corpo de Bombeiros e pelo menos duas ambulâncias dos municípios de Mossoró e Areia Branca foram até o local.

Por volta das 23h20 todas as vítimas já haviam sido resgatadas e encaminhadas para os hospitais de referência em Mossoró, onde tratarão escoriações e possíveis fraturas.


*Por Carlos Junior - Voz de Areia Branca.
*Informações retiradas do Câmera.

105ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto quando chegava em casa no São Manoel

Mais uma morte violenta foi registrada da cidade de Mossoró no ano de 2016. No início da noite de hoje, 25 de maio, Jailson Jerri Cavalcante da Silva de 23 anos de idade, foi morto quando chegava em casa, numa Vila na Travessa Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto de São Manoel.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram na Vila procurando por Jailson, que se encontrava na casa de um irmão, na rua da frente. Jailson percebeu e saiu para atender.

Ele se encontrou com os tais elementos no bequinho de acesso a vila e foi morto com cerca de 10 disparos de pistola. Quando fugiam, os elementos ainda efetuaram 04 disparos num irmão de Jailson, que chegava correndo para socorrer o irmão.

Jailson Jerri Cavalcante da Silva chegou a ser preso em 2013, acusado da pratica de assalto e em agosto de 2014, ele foi preso, mais uma vez, portando ilegalmente uma arma de fogo, mas um popular informou que ele era acusado, juntamente com um cunhado, de uma tentativa de homicídio no ano passado. A polícia não confirmou a informação.

O Delegado de Plantão, Bacharel Roberto Moura foi ao local juntamente com o Agente Wilson Filho e recebeu informações apontando os possíveis acusados. Segundo o delegado, todas as informações serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios.
 

A Policia Militar, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep.
*A imagem do destaque foi retirada do Passando na Hora.
*Informações do Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO