sábado, 28 de maio de 2016

AS AVENTURAS DO SUPERMAN (PARTE 1)


O PMDB realiza encontro surpresa em Mossoró, com participação do presidente estadual, ministro Henrique Alves.

 
Foto de Carlos Skarlack

Lauritaarruda ‏@Lauritaarruda 24 minHá 24 minutos
"Estamos perto das eleições mais importantes para o cidadão.. É momento também de se rever o pacto federativo." HEA
 Lauritaarruda ‏@Lauritaarruda 34 minHá 34 minutos
Já na Câmara Municipal de Mossoró participando do curso da FUG- Fundação Ulysses Guimarães ..

Entre os participantes, a ex-prefeita Fafá Rosado e os dois vereadores do partido Izabel Montenegro e Alex Moacir, bem como o deputado estadual Gustavo Fernandes.

Do Blog: Foi um encontro surpresa, não houve divulgação, membros tradicionais do partido não tomaram conhecimento. Quem ficou sabendo foi em cima da hora.

MOSSORÓ: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DE 19 ANOS, QUE HÁ 04 MESES ESTÁ DESAPARECIDO

A família procura desesperadamente por Emanuel Jonas dos Santos, de 19 anos de idade, que saiu de casa, na Rua Terezinha Costa do bairro Quixabeirinha em Mossoró, Rio Grande do Norte, há quatro meses e não deu mais noticia. Qualquer informação poderá ser dada para o Copom da Policia Militar pelo telefone 190 ou ligando para família: 988448218 – 986084165, falar com Chagas. Ou ainda comunicar direto com seus familiares na Rua Pedro Gomes, 19, no bairro Belo Horizonte ou no Filós “Maná do Céu”, na Avenida Alberto Maranhão 72, no Alto da Conceição.

Mais de 500 mil servidores públicos receberam Bolsa Família em 2014

Reportagem da Veja que está nas bancas revela que a roubalheira foi constatada em investigação do Ministério Público Federal. Isso e muito mais só no ano de 2014

Reportagem no portal da revista VEJA revela que a roubalheira praticada no "Bolsa Família" chega a 2 bi e 600 milhões de reais, dinheiro suficiente para construir 30 mil unidades do "Minha Casa, minha vida".

De acordo com a revista, até doadores de campanha vinham recebendo, além de pessoas mortas e mais de 500 mil funcionários públicos.

Isso somente entre 2013 e 2014.

Veja afirma que esse levantamento foi feito pelo Ministério Público Federal e constatou que, só em 2014, 90 mil beneficiários fizeram doações a partidos e a políticos em montante igual ou superior ao que receberam. Ou seja: Os destinatários eram laranja de partidos e/ou de candidatos.

Ainda segundo a revista, os supostos beneficiários serão chamados a prestar esclarecimentos.

A reportagem completa só está disponível para quem comprar a edição impressa da Veja na Internet ou nas bancas.

CLIQUE AQUI para saber mais.


Fonte: JBelmont.

QUEM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, PARABÉNS!!!

Rute Simone, aluna dedicada, parabéns, felicidades e tudo de bom!!! Feliz aniversário!!!
Elisângela Moreira, amiga, desejo a você muita saúde, paz, felicidade e alegria! Tudo de melhor para você!!! Feliz aniversário!!!
Francisca Germano, parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível! Feliz aniversário!!!
Albinha, minha eterna professora, feliz aniversário!!! Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado! Parabéns pelo aniversário!!!!
Brenda Montenegro, que este dia seja especial e o melhor que você já viveu, com muita saúde, paz, sucesso, amor e felicidade! Parabéns!!!
Verlene Brilhante, parabéns!!! Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece! Muitos anos de vida, e um feliz aniversário!
Júh Fernandes, parabéns, feliz aniversário e tudo de bom!!!
Vivi Cintia, parabéns!!! Felicidades, saúde, paz e realização de todos os seus sonhos! Feliz aniversário!!!

Trator e dois caminhões da Prefeitura de Santa Cruz, RN, são incendiados

Um trator e dois caminhões, todos pertencentes à Prefeitura de Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar, foram incendiados na noite de ontem sexta-feira (27).

Os veículos pegaram fogo em um pátio dentro do Centro da Juventude João de Dula, prédio onde funciona o Serviço de Convivência do município.

“Só a perícia poderá atestar o que de fato aconteceu, mas há indícios de que se trata de um ato criminoso. Até porque os veículos não estavam juntos. E mais: eles são movidos a óleo diesel, combustível que não pega fogo tão rapidamente como a gasolina ou o álcool, por exemplo”, afirmou o major Valber Moura, comandante da Polícia Militar na região.

“Assim que os veículos começaram a pegar fogo, um vigilante disse ter ouvido um disparo”, acrescentou o oficial. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com o major, as chamas destruíram um trator, um caminhão coletor de resíduos sólidos e um caminhão-pipa. “Fica o prejuízo pela perda dos veículos, que são úteis na prestação de serviços essenciais para a população, e fica o prejuízo financeiro para o Município, algo em torno de R$ 250 mil”, avaliou.

O comandante ressaltou que as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

*Blog do Magnus Cesar/JBelmont.

A cidade de Baraúna volta a registrar mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo

Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú e residente na Rua Professor Amaury Ribeiro, foi morto com cerca de nove disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado caído em um terreno, no final da rua e próximo da Avenida que contorna a cidade.
A esposa não comentou nada sobre os possíveis criminosos e nem a motivação. O crime pode estar relacionado ao trafico de drogas na cidade de Baraúna.

No mês de agosto do ano passado, Ubirani Nogueira da Silva, foi preso, acusado de trafico de drogas, juntamente com outras duas pessoas. LINK

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da cidade de Baraúna.

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo de Ubirani Nogueira foi removido e deverá ser encaminhado para ser necropsiado no Itep em Natal. Segundo informações, na sede da Unidade Regional de Mossoró não tem medico legista de plantão, para esse final de semana.
www.instagram.com/ocamera/
https://twitter.com/o_camera

Caixa Econômica Federal estuda fechar 15 agências em todo o país

Do Xerife: O novo comando da Caixa Econômica Federal estuda fechar as agências deficitárias, ou seja, aquelas que operam no vermelho. No entanto, segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, apesar de centenas darem prejuízo, a vice-presidência recomendou o fechamento de apenas 15.

Segundo a reportagem, direção avalia que a estrutura atual não é mais necessária, devido aos novos hábitos dos correntistas, como uso maior de serviços pelo computador ou pelo smartphone.

Grupo Político de Wilson Oliveira, Berg Motos e Dr. Paulo Viana continua unido para eleições 2016 em Apodi

O grupo político formado pelos partidos PRP, PMN e PSOL continua firme e forte para enfrentar as eleições municipais de Apodi-RN agora em 2016, '' a união está mantida, o grupo cresce a cada dia, o povo percebe que precisa de representatividade, e isso vamos oferecer nesse ano de decisões '' afirma o pré candidato a vereador Luis do Espetinho.