sábado, 4 de junho de 2016

SERVIDORES DE APODI CONTINUAM EM GREVE!!!


MOSSORÓ: PREFEITO E FAMÍLIA NO PINGO DA MEI DIA

FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR ABRE MOSSORÓ CIDADE JUNINA AO LADO DA PRIMEIRA DAMA AMÉLIA CIARLINI

POR MICHELE FONSECA/CARLOS SKARLACK.
Prefeito abre o Pingo da Mei Dia – Foto: Michele Fonseca

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, abriu oficialmente, o Pingo da Mei Dia, ao lado da primeira dama, Amélia Ciarlini.

Temer reafirma manutenção de recursos para Saúde e Educação

Do Xerife: Em entrevista concedida ao canal de televisão SBT, o presidente interino Michel Temer reafirmou que, na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que o governo está enviando ao Congresso Nacional para limitar os gastos públicos, as despesas com saúde e educação continuarão nos atuais patamares.

“Acho importante porque Saúde e Educação são pontos fundamentais, são 31% das despesas. Você tem 69% que pode ser modificado, pode ser restringido. Mas Saúde e Educação são importantes para o País. E, com isso, também eu tiro um discurso que equivocadamente se fez de que, na verdade, a minha intenção era reduzir o tratamento da Saúde e da Educação”, declarou.

Pau dos Ferros: resultado imprevisível

Do Xeife: Pau dos Ferros terá uma das mais disputadas eleições do Estado entre ex-aliados. De um lado o atual prefeito Fabrício Torquato que busca a reeleição e do outro o ex-prefeito Leonardo Rêgo.

A previsão é considerada hoje imprevisível.

HOJE TEM O 1º ARRAIÁ DA ALEGRIA NO BACURAU 1

Com a organização de Marcos Morais acontece hoje, 04 de junho o primeiro ARRAIÁ DA ALEGRIA! Tá todo mundo convidado!!!
Bondy do Stilo e Nilson Viana serão as atrações da noite!!!

CUIDADO COM O MOSQUITO!!!


112ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um individuo foi morto na manhã de hoje na Alameda dos Cajueiros

Poucas informações no local, apenas que um jovem foi alvejado com um disparo de espingarda na Alameda dos Cajueiros e morreu no local. Os dois possíveis acusados foram presos em flagrante por um policial que presenciou a ocorrência.

*O Câmera.

2ª Morte violenta em Upanema no ano de 2016

A Polícia Militar de Upanema foi acionada por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de junho, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida no Projeto de Assentamento Esperança, distante cerca de 3 km da cidade de Upanema/RN.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Jodelson Almeida Bernardo, de 31 anos de idade, morto no alpendre de sua casa, apresentando um ferimento provocado por disparos de escopeta caibre 12 na barriga, e outro na cabeça com esfacelamento de crânio.

Segundo informações da polícia, 03 elementos encapuzados chegaram na residência chamando pelo nome da vítima. Quando Jodelson abriu a porta da frente foi baleado e morreu no local.

A morte pode estar relacionada com o crime organizado que atua na zona rural de Upanema e pode ter sido encomendado de dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, onde Jodelson cumpriu pena. Ele era envolvido com roubo de animais, tráfico de drogas e num crime de homicídio na região, segundo informações da polícia.

Recentemente, Jodelson foi preso na zona rural de Upanema transportando um boi dentro de um Fiat Uno.


*Informações e imagens: O Câmera.

Patu registrou na noite de ontem mais uma morte violenta por arma de fogo

Santiago Silva Cortez, de 28 anos de idade, foi morto na noite de ontem num bar, na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima estava num bar quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam numa motocicleta. Ele foi alvejado com cerca de 4 disparos de pistola calibre 45 e morreu no local. O crime pode estar relacionado a dividas com o tráfico de drogas na região. Depois dos procedimentos no local, seu corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

*O Câmera.

CLINI VIDA APODI!!!