sábado, 18 de junho de 2016

BAZAR DO GASPEC COM ANIVERSÁRIO DE EDILZA MORAIS!!!

Aconteceu neste sábado, 18 de junho mais um Bazar do GASPEC, na feira de São João Batista!
O bazar foi muito importante mais uma vez e teve até aniversário! A amiga do GASPEC, Edilza Morais recebeu os parabéns e todos cantaram: parabéns prá você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida...
Edilza, parabéns em nome de todo o Grupo, felicidades, saúde e muitas felicidades!!

Grupo Aviões do Forró leva multidão para a Estação das Artes

De JBelmont: A Estação das Artes Elizeu Ventania ficou pequena para o público que compareceu ao local, nesta sexta-feira, 17. A programação se iniciou com o projeto São João da Terra e a dupla Aline e Dayvid. A grande expectativa estava em torno da apresentação do grupo Aviões do Forró, que agitou e animou as pessoas que prestigiaram o evento.

O público entrou no clima do forró, dançou e cantou. O que se via entre o final da noite de sexta-feira, 17, e a madrugada deste sábado, 18, era uma de multidão de pessoas embalada pelo ritmo dos vocalistas do Aviões do Forró, Xand e Solange Almeida.

Do Nordeste para o Brasil, o grupo é sinônimo de sucesso e uma das grandes atrações do Mossoró Cidade Junina deste ano. Formado por empresários de Fortaleza/CE, em 2002, o Aviões do Forró se tornou referência no forró eletrônico. Com músicas que falam de relacionamentos e amor, Xand e Solange demarcaram seus espaços no cenário da música nacional.

E a festa não pode parar. Neste sábado, 18, a alegria continua na Estação das Artes, com o projeto São João da Terra, Volney Saraiva, Caninana do Forró e Chicabana.

Ossada humana é encontrada próximo ao Sitio Santana em Mossoró

Uma ossada humana de uma pessoa aparentemente jovem, foi encontrada por populares no início da tarde de hoje, 18 de junho, dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável de acesso a comunidade Rural de Sitio Santana em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os populares procuravam um adolescente raptado de casa em Mossoró na madrugada de hoje e encontraram a ossada em baixo de uma arvore e acionaram o Centro de Operações da Policia Militar.

O Perito Criminal Renildo Marcelino acredita que seja uma pessoa bem jovem, do sexo masculino, de cor branca e aparentemente quando foi morta estava sem roupas. Renildo acredita que o corpo foi deixado no local há cerca de 4 meses.

O corpo apresentava algumas perfurações, mas segundo o perito, não é possível dizer se foram provocadas por disparos de arma de fogo. As perfurações podem ter sido provocadas pelos animais.

O Delegado Roberto Moura não descarta a possibilidade de crime de homicídio, mas disse que vai aguardar o resultado dos exames da Medicina Legal “Comele” que deverá apontar as causas da morte do vitima.

Segundo informações, existem duas pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró. 


*Informações e imagens: O Câmera.

CUIDADO COM O MOSQUITO!!!!


121ª Morte violenta em Mossoró em 2016: O corpo de um jovem foi encontrado apresentando uma perfuração no peito

O corpo do adolescente Jean Carlos Faustino de Brito de 17 anos de idade, foi encontrado numa estrada carroçável no Sitio Ingá, região do Bom Jesus, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele foi raptado de casa na Rua Maria Almeida, no Planalto da Liberdade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, 18 de junho, por quatro homens fortemente armados e dizendo ser polícia.

Segundo informações de pessoas próximas a família, o menor era do tipo trabalhoso com envolvimento em vários delitos na região e era usuário de drogas. Os acusados quebraram a porta de frente da residência onde o adolescente dormia com o pai e o localizaram escondido dentro de um guarda roupas.

Ele foi morto com um disparo de escopeta calibre 12 no peito e outros disparos de uma arma de menor calibre. O corpo foi encontrado caído as margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Bar do Jacaré, no Sitio Ingá.  Depois dos procedimentos no local o corpo de Jean Carlos Faustino de Brito, foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Pericia, Itep, onde será necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.


CLINI VIDA APODI!!!!


120ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado nas Barrocas morreu no Tarcicio Maia

No inicio da noite de hoje, 17 de junho o Centro de Operações da Policia Militar, “Copom” foi acionado para por moradores da Rua Herculano Couto, nas Barrocas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida.

Quando a guarnição chegou ao local foi informada que a vitima, Sidney Alexsandro Alves da Silva “Sidney Bola” Servente de Pedreiro de 25 anos de idade, “23/10/1990” já havia sido socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, aonde já chegou morto.

A policia foi informado que os acusados estavam numa motocicleta e teriam efetuado cerca de 6 disparos de arma de fogo na vitima.

No sistema Online existe o registro de condenação contra Sidney Alexsandro Alves da Silva, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo em 2011 e furto em setembro de 2014. 


*Informações: O Câmera.

CHEIROX, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ VISITAR


119ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Trabalhador foi morto dentro de um deposito de material de construção no Santo Antônio

Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Gregorio da Silva, no Santo Antonio, foi morto na tarde de hoje, 17 de junho, dentro de uma fabrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no mesmo bairro onde morava. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.
Segundo informações, ele trabalhava na fabrica há pouco mais de um mês. Pessoas próximas à família informaram a policia que Bruno tinha confessado medo de algumas pessoas do bairro e até evitava contato, mas não sabem se ele estava recebendo algum tipo de ameaça.

A policia recebeu informações, que a vitima era usuária de droga, mas não existe no sistema, registro de passagem por delegacias.

A equipe pericial não encontrou capsulas de arma de fogo no local. O Perito Criminal Leilson Azevedo acredita que o atirador descarregou todas as munições de um revolver na cabeça de Bruno. Como não havia sinais de reação, Leilson acredita ainda que Bruno nem viu a seu matador.

Bruno Alexandre da Costa, é a vitima de numero 119 no ano de 2016 na cidade de Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

INTERNET SEM PRESTAR, O BLOG DEIXA DE SER ATUALIZADO!

A Brisa Net está uma porcaria. Pago em dia a minha mensalidade, mas não estou tendo o serviço anuciado! Se não melhorar, vou trocar de novo!!!

Apodi Eleições 2016: Ouvinte afirma, o futuro prefeito tem que fazer pelo menos o que Wilson Oliveira fez esses 04 anos.

O nome escolhido do Partido Republicano Progressista (PRP) o radialista Wilson Oliveira foi o entrevistado de um programa de rádio da cidade e durante a entrevista um ouvinte disse ‘’ O futuro prefeito de Apodi tem que fazer pelo menos o que esse homem fez nesses 04 anos ‘’, relatou o trabalho humanitário das 1000 (hum mil) campanhas de ajudas não só a cidade como também as milhares de pessoas carentes, e acrescentou sobre a incansável luta de fazer mais pelo ser humano distribuindo as folhas de jaramataia que estar salvando vidas.
Perguntamos a Wilson sobre o partido escolher o nome dele para a disputa eleitoral; ele disse ‘’ aceitei o convite de ser o pré candidato e disputar as eleições, é mais uma campanha, só com uma diferencia no meio público, ou seja na prefeitura o dinheiro existe para todas as necessidades da população, não precisa sair pedindo a um e a outro como faço nas minhas campanhas, nada demais ser um prefeito, qualquer pessoa pode aplicar os recursos que vem para ser aplicado, é só querer '' afirma Dr. jaramataia